Female Upper Leg Tattoos 1000+ Ideas About Rose Tattoo Thigh On Pinterest | Rose Thigh - Tattoo Fantastic
in

Tatuagens Femininas na Coxa

Ao descrever tatuagens sensuais, logo pensamos no quanto elas podem ser atraentes e bonitas para quem as aprecia. Para fazer uma tattoo feminina sexy, você precisa escolher em um local bem interessante.

Certos desenhos tatuados são geralmente em lugares que nem sempre podem ser vistos a qualquer momento, como nas coxas, principalmente se você é daquelas que usa calças, bermudas ou saias mais longas para o trabalho ou o dia a dia.

Muitas meninas preferem que realmente suas tattoos permaneçam tampadas. Então, quando se vai à praia ou em qualquer no verão que se permita roupas curtas, as pessoas verão suas pernas. Mas, para fazer um design e torná-lo bem atraente e interessante, é preciso escolher direito qual será a sua forma, pois o local, por si só já é sedutor.

As idéias de tatuagem são inúmeras, o que as tornam ainda mais preferíveis para desenhar esta incrível arte corporal nas coxas. A inovação dos designs criativos misturando arte celta, desenhos florais e tudo o que traz simplicidade ou não, é simplesmente uma tentação para mulheres de todas as idades.

As variedades titânicas de designs incomparavelmente bonitos para meninas esperam por você no estúdio mais próximo!

Diversas pessoas costumam perguntar: Essa tatuagem tem algum significado? Quem é o tatuador? Cobra caro? Por que você fez justamente nesse local? Isso doi? Quanto tempo demorou? Essas perguntas geralmente iniciam uma longa conversa.

Tipos de tatuagem feminina na coxa

Rosas com armas

Aqui estão dois símbolos muito diferentes, que quando estão juntos podem significar algo interessante. Armas simbolizam violência, dor, já as rosas, simbolizam beleza, vida e amor. A junção das duas poderia significar que amor demais pode acabar matando. Ou isso, ou quem fez a tattoo é muito fã dos Guns’n’Roses, pois este é o símbolo da banda.

Ancora

Os designs de tatuagem de âncora parecem adoráveis ​​nas coxas, pois podem ser lindamente elaborados sobre um espaço grande. Você pode adicionar vários outros símbolos aquáticos fantasiosos para tornar este desenho mais original como, por exemplo, polvo ou peixe koi. As pessoas fazem esse desenho pela razão que do seu significado vívido que não importa o que seu destino traz para você sempre julgue em que vocação.

Aves

Desenhos de tattoos de aves em cores brilhantes distintas misturadas com obras de arte floral dá-lhe um design único na coxa com olhar surpreendente. As pessoas geralmente gostam desses tipos de desenho com um significado especial que eles poderiam se relacionar com suas vidas: como um corvo e coruja. Corvo simboliza vida após a morte e liberdade para voar alto no céu enquanto coruja significa insight e conhecimento.

Caveira

Os designs de tatuagens de caveiras podem ser acompanhados de artes florais e celtas, o que torna cada um distinto. Para alguns, pode simbolizar a morte e o perigo, enquanto para outros pode simbolizar a lembrança dos entes queridos. Historicamente, uma tattoo deve ser pintada de preto, mas hoje em dia as pessoas adoram coisas mais atraentes, preenchendo as cores nela.

A pele pode ser usada para fazer uma combinação para o crânio. Imagine figuras geométricas compactas e incríveis trepadeiras florais junto outros desenhos abstratos que fazem uma caveira aparecer como um rosto humano com vida nele. Você pode elaborar essa tatuagem na coxa até seus quadris.

Florais

Os desenhos florais com detalhes celta dentro e ao redor das flores e folhas tornam este design tão único que se tornou a tattoo mais amada. Arte tribal também pode ser misturada para desenvolver uma nova ideia de colorido para as coxas. As pessoas podem cobrir as costas e os quadris com um detalhamento exclusivo dos desenhos.

Rosas

Qual garota na terra não ama rosas? Mesmo suas folhas fazem um design de tatuagem de tirar o fôlego para a coxa! E o alcance infinito para colocar cores faz com que seja ainda mais amado pelas meninas. Estes projetos abstratos das videiras florais que consistem rosas e folhas simbolizam o amor e a beleza.

Frases

As citações que definem a maior memória ou experiência de sua vida ou de alguma forma relacionada a você podem ser colocadas na coxa junto com símbolos autênticos de tattoo para elaborar o design. O tatuador pode usar várias flores de hibisco ou borboletas para embelezar os desenhos. Coxa é a posição correta para fazer, já que você pode decidir se quer mostrá-la ou não.

Pavão

São as cores da pena do pavão que o tornam tão especial para a tatuagem na coxa. Você pode estende-la até a parte inferior das costas desenhando assim o pavão sofisticado completo na vasta pele de suas pernas. O pavão simboliza a realeza e a divindade, além de ser um pássaro bonito.

Águia

Este pássaro espiritual que é considerado ter poder, poderia ser coberto com asas abertas como símbolo de confiança, aproveitando o passeio livre acima das nuvens. Asas de águia combinadas com algumas fontes é uma nova tendência. As pessoas também adoram adicionar globo e âncora com a águia sentada no topo.

Árvore no outono

Simplesmente uma terra coberta de folhas secas caídas da árvore morta. Sua incrível fotografia pode ser um ótimo papel de parede para você tatuar. Também poderia ser um desenho que simboliza o ciclo da vida que gira em torno da morte e do renascimento. Às vezes pode também ter algumas características negativas, mas, sem dúvida, a tatuagem parece incrivelmente sexy nas coxas.

Dragão

Os atributos que o dragão e as tattoos têm em comum são força e independência. As civilizações orientais acreditavam que os dragões tinham poderes e simbolismo nobre. Você pode pedir ao seu tatuador para fazer uma tatuagem de dragão fascinante com fogo de sua boca em cores vivas para que pareça natural.

Lobo

O lobo selvagem que simboliza a proteção é uma ótima opção para as coxas que o tornaram um design tradicional que lhe dá a percepção do destemor que fica parado atrás da face silenciosa, mas furiosa do lobo. Você pode fazer desenhos de lobos tribais, maori ou realistas dos quais os realistas são os mais preferidos.

Desenhos infantis

Você se lembra do mundo fantasioso da Disney com Mickey e Minnie bonitinhos nele? O logotipo da Disneylândia com um paraíso imaginário que sempre viveu feliz é muitas vezes tatuado dentro da esfera imaginária. Você também pode optar por fazer uma tatuagem da Disneylândia com neve sobre ela, para ter uma ideia de design mais bonito. Lembrou os dias da infância?

Cervos

A beleza milagrosa dos cervos que estão em meio ao jardim de flores com cheiro doce é uma visão incrivelmente impressionante, não é? Por que não tatuá-lo então? Você pode sempre louvar a glória do céu infinito na tattoo. Lembre-se de fazer com as cores mais vibrantes que pode se encontrar na natureza para que fique ainda mais bonito. Em peles claras o destaque e a sensualidade ficarão ainda mais evidentes.

Cobra

Tatuagem na coxa com os simbolismos que a própria cobra tem, atrai a atenção das pessoas ao seu redor devido ao seu design único. O gigantesco desenho de cobra japonesa significa diversas coisas diferentes com cores distintas, nas quais o preto simboliza a vida antiga e sábia.

Elefante

Alguns acreditam que esta incrível arte corporal de elefante geométrico, pode trazer muita sorte para quem faz. E o melhor é que simboliza a sabedoria, nobreza e poder. Quando se trata do detalhamento significativo do design, esta obra de arte projeta o elefante com diferentes figuras geométricas relacionadas à natureza.

Filtro dos sonhos

Este design incrível é especial para muitos amantes da tatuagem, desde os diferentes tamanhos envolvendo penas distintas, até algo mais simples. Isso torna único, cada um com um significado diferente. Acreditava-se que a teia superior capturasse os maus espíritos com algumas penas penduradas na teia inferior. O simples, mas sexy detalhamento das tattoos de apanhador de sonhos é muito procurado nos dias de hoje.

Rostos de pessoas queridas

É ainda outra maneira de mostrar amor e lembrança de alguém a quem você deseja dedicar algo, mostrando assim a profundidade de seu afeto. Além disso, a magia das cores divididas sobre a pele é literalmente inegável, o que torna essa tatuagem mais atraente. Quadro floral poderia ser desenhado junto com o desenho sexy junto com estrelinha para elaborar o melhor design na coxa.

Peixe

Famoso tipo de tattoo em tribos da Polinésia que dá um visual texturizado às coxas. Parece elegante em cores diferentes. Escalas em sereias também são tatuadas e é quase semelhante aos peixes. Não há limitação para a seleção da cor, uma vez que os seres marinhos podem ser de qualquer cor na terra.

Signos e elementos astrológicos

Então, se você tem interesses profundos na astrologia que prevê o futuro lendo as linhas na palma da mão, então este é para você. Deixe a paixão e o ponto fraco da astrologia serem visíveis através da sua tatuagem de coxa sexy. O minucioso detalhamento significativo poderia ser feito desenhando uma estrela náutica junto com certas linhas importantes da vida.

#1

submitted by

3 pontos
Upvote Downvote

#2

submitted by

1 ponto
Upvote Downvote

#3

submitted by

1 ponto
Upvote Downvote

#4

submitted by

1 ponto
Upvote Downvote

#5

submitted by

1 ponto
Upvote Downvote

#6

submitted by

1 ponto
Upvote Downvote

#7

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#8

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#9

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#10

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#11

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#12

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#13

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#14

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#15

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#16

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#17

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#18

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#19

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#20

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#21

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#22

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#23

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#24

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#25

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#26

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#27

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#28

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#29

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#30

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#31

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#32

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#33

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#34

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#35

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#36

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#37

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#38

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#39

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#40

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#41

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#42

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#43

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#44

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#45

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#46

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#47

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#48

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#49

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#50

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

Add New Image

This field is required

Drop Images Here

or

You don't have javascript enabled. Media upload is not possible.

Get image from URL

Maximum upload file size: 2 MB.

Processing...

Tatuagens Femininas na Costela (Lista Aberta) (64 Fotos enviadas)

Tatuagens Minimalistas (Lista Aberta) (66 Fotos enviadas)