in

PéssimoPéssimo LOLLOL PerfeitoPerfeito

Tatuagens Masculinas

É muito comum ao público masculino optar por tatuagens de tamanhos mais extensos, com maiores detalhes do que o público feminino. Os designs de tatuagens masculinas podem abranger modelos de águias, tigres, leões, dragões, carpas, que são os de maior procura, justamente por significarem a coragem e a força. Ainda que existam diversas alternativas de estilos e afins, há vários detalhes que podem ser a diferença no momento de fixar a tatuagem na pele.

Enquanto muitas mulheres prezam pela discrição, os homens em sua grande maioria dão preferência aqueles lugares em que há maior visibilidade como pernas, braços e costas.

Acompanhe algumas das tatuagens masculinas preferidas, que possibilitam a você a inspiração para a sua tatuagem.

Tatuagens Masculinas no Antebraço

As tatuagens que apresentam animais são muito comuns entre o público masculino. É possível optar por aquelas que representam valores específicos que são admirados por quem está marcando a pele. Leões são exemplos de muita força. Corujas significam a sabedoria e são destaques, inclusive, em algumas graduações das áreas de humanas.

Elefantes, por exemplo, são ideias para tatuagens que abrangem o significado de poder, ao passo que lobos representam a coragem. Porém, não há como se limitar em relação a essas indicações. É importante que se faça pesquisas e compreenda os significados por trás de cada desenho. Geralmente, os animais costumam possuir diversos significados, que fazem menção a religiosidades ou quaisquer formas de representação.

Ideias interessantes são as tatuagens masculinas no antebraço que trazem frases de músicas, livros ou filmes que marcaram muito a vida de quem quer marcar a pele. O cuidado é somente em relação a impulsividade que algumas pessoas costumam ter quando decidem se tatuar. É importante refletir sobre a representação e significância da frase, pois ela será permanente. Frases motivacionais são boas opções para que nunca percam o significado.

De mesmo modo que os animais, é comum que criaturas da mitologia – bem como fênix e dragões – também são ótimas ideias para tatuagens masculinas, visto que conseguem abranger desenhos belíssimos e muito interessantes. A fênix é conhecida pelo ressurgimento das cinzas, ao passo que os dragões trazem o significado de prosperidade, de acordo com as tradições orientais.

Outra dica são os mandalas, que além de possuir um valor bonito e espiritual de plenitude, conseguem recriar tatuagens incríveis.

 

Tatuagens Masculinas Pequenas

Está se popularizando uma variedade de tatuagens masculinas com modelos, cores, formas e gêneros diferentes. Existem diversos tipos que agradam o público em questão, desde as de maior discrição até as com maior visibilidade. As tatuagens mais comuns, com detalhes simples e outras que podem chamar mais a atenção pela extravagância do desenho. A questão é que a maioria possui um traçado que denomina a pele.

A intenção de todos é o almejo pela perpetuação da memória na pele, referente a alguma lembrança importante, padrões e imagens que tragam significados especiais, tanto por frases ou desenhos, quanto por uma variedade de alternativas de designs.

Os modelos em tribal, por exemplo, são muito comuns e abrangem diferenciais incríveis, invocando modelos de tatuagens produzidas pelos povos indígenas, por sua gama espiritual em que é associada.

Outros estilos da tatuagem são mais sóbrios e simples. A tatuagem que faz a inclusão de um triângulo somente, é repleto de significados para aquele que a tatuou, porém para aqueles que a enxergam pode não passar de um simples triângulo.

Árvores e pássaros conseguem despertar um grau diferenciado e, por vezes, até assombroso em relação ao topo do desenho, que são dotados de tons escuros. É uma tatuagem comum, que pode expressar uma diversidade de significados, trazendo elementos de florestas, a partir da perspectiva de cada pessoa que escolhe por esse modelo.

As árvores em plano de fundo, assim como o seu contorno e detalhes de diversos itens, proporcionam o ar de unicidade e peculiaridade do desenho. Se o tatuador for mesmo bom, o resultado é excelente e perfeito.

tattoo sayings for men quotes youtube word s askideascom word cool forearm tattoo sayings s askideascom download for men on arm writing
Matching Love Quote Tattoos For Couples Best Of 2014 Quotes For Couples. Quotesgram – Daily Quote

Male Tattoos On Ribs Ribs Tattoo Picture Photo Design Idea For Men And Women – Tattoo Body

Tatuagens Masculinas Frases

>> Veja aqui nosso artigo completo sobre tatuagens masculinas de frases

Todas as tatuagens masculinas são especiais de um modo único e cada indivíduo opta por ela conforme suas crenças, valores, vontades e almejos. Os objetivos em relação ao significado podem ser essenciais, demonstrando que o design apresenta aquilo que corresponde a própria personalidade

Tatuagens masculinas com frases podem abordar também citações ou palavras únicas, diferenciadas a cada modelo pretendido. O design é complicado de ter a interpretação para a maioria das pessoas que desconhecem aqueles que fazem a tatuagem. Já as tatuagens masculinas frases são mais fáceis de serem lidar e compreendidas.

Porém, isso não significa que todos entenderão o que significa a frase, visto que todas elas são mistérios e autênticas – significando peculiaridades a cada um.

Todos possuímos aquele vocabulário preferido, tanto por um filme, um filósofo, um livro, uma música, religiosidade, e ainda, as experiências pessoais.

Assim que se escolhe a frase, é importante não esquecer da definição da fonte, das cores e da dimensão da tatuagem. Um site interessante para auxiliar aqueles que estão a procura da fonte perfeita é o DaFonte. Lá é possível escolher um tema específico para cada tatuagem.

Além da fonte diferenciada, a língua em que fará a tatuagem é importante. O inglês, por exemplo, é a linguagem de preferência atualmente para tatuagens. Isto porque a língua é tida como uma linguagem universal e por isso, abrange o mundo inteiro.

 

 

 

 

 

Tatuagens Masculinas na Perna

>> Veja aqui nosso guia completo de tatuagens masculinas na perna

A imagem de si mesmo traz revelações profundas sobre quem é de fato, o tempo inteiro. Por isso, é por meio das imagens e desenhos, formas e estratégias que é possível tatuar algo que se aproxime de sua personalidade. Há a possibilidade de fazer a comunicação de diversos fatores como o posicionamento, estilos de vida e etc.

Trata-se de uma marca pessoal que não se pode transferir, porque faz a representação do indivíduo e sua unicidade em relação a outros.

Anteriormente, as tatuagens se restringiam a grupos pequenos. Atualmente, é uma das estratégias mais populares estéticas, de forma principal para o público masculino jovem. Um dos lugares de preferência são as pernas. As tatuagens masculinas na perna podem ser marcadas nas panturrilhas, coxas ou tornozelos, com vantagens incríveis.

Trata-se de uma área que disponibiliza músculo e gordura e, portanto, a dor e sensibilidade é reduzida. Em situações específicas, é possível também ter a cobertura completa a partir de vestuários, visto que, em determinados lugares esse tipo de arte ainda não seja aceito.

É comum que haja a escolha dessa região por seu teor versátil, estético ou região propensa para tatuar em formas grandes.

O público masculino, em geral, dá preferência a estampas de desenhos que reforçam a potência, perseverança, força, lideranças, poder, equilíbrio e liberdade, tanto em imagens de personagens, samurais, árvores, âncoras, questões religiosas. Entretanto, existe uma infinidade de estilos incríveis que são capazes de agradar a todo o público em questão.

Tatuagens Masculinas Famosos

É muito comum que as tatuagens de famosos façam sucesso por diversas razões. Os famosos costumam encontrar circunstâncias estéticas ou que valorizem fatos importantes de suas carreiras ou afins. O objetivo é o mesmo para todos: registrar algo que se considera importante ou memorável. E dessa forma, os artistas, que geralmente estão nas telas e palcos, servem de inspiração para muitos que também querem aderir às tatuagens.

Há famosos que dão preferência a tatuagens que chamam mais a atenção, e outros que marcam pelas mais discretas. Há quem prefira as variedades de cores e aqueles que gostam de neutralidade. Os diferenciados estilos e tipos de personalidade que fazem a circulação no mundo dos artistas, diversificam os designs das imagens e desenhos.

Joe Jonas fez uma tatuagem com a simbologia africana que, de acordo com ele, traz o significado específico sobre “ajudar” e ser “ajudado”. Nick Jonas, por outro lado, tatuou algo que faz referência ao seu lado espiritual, tatuando o vocábulo “mercy” – do inglês, “misericórdia”.

Zayn Malik, componente da banda One Direction, já disponibiliza em seu corpo três tatuagens e tatuou uma nova com a palavra “zap”, de mesmo modo que em balões de conflitos de desenhos de animação do passado.

Justin Bieber, famoso pelo público jovem, incrementa cada vez mais a pele com inúmeras tatuagens. Algumas das tatuagens mais atuais correspondem a uma coruja sem muita cor, uma escrita que faz menção a um albúm de sua discografia “believe” e uma coroa. Justin também tatuou a face de Jesus na região da perna – panturrilha – o artista já possuía um pássaro pequeno na área do quadril e o vocábulo “Jesus” em hebraico perto da costela.

 

Tatuagens Masculinas no Braço

>> Veja aqui nosso artigo completo sobre tatuagens masculinas no braço.

É um dos lugares mais comuns para tatuar. As tatuagens masculinas no braço costumam agradar muito o público em questão, pela visibilidade e flexibilidade do músculo que pode ser tatuado em vários pontos específicos.

Ao passo que a tatuagem seja realizada na parte de cima do braço, é muito simples de ser escondida, ainda que não seja um local de muita discrição. Esse lugar é um dos de preferência para tatuagens de homens, bem como a região das costas.

É muito natural que as tatuagens tragam desenhos de tigres, leões, lobos, dragão, ou quaisquer simbologias que façam a representação da coragem e da força. Há aqueles que preferem misturar os estilos de tribais e desenhos específicos.

As tatuagens feitas nos braços pelos homens costumam ser grandes, justamente pela flexibilidade do local que pode abranger imagens extensas. O importante é saber exatamente aquilo que quer tatuar e ter certeza de que o significado durará de forma permanente em sua vida.

Por conseguinte, as tatuagens podem ser realizadas na parte debaixo do braço – antebraço. Ainda que este local não seja muito simples para ser coberto em casos específicos, é uma das alternativas mais comuns para fazer homenagens e afins, com teor mais simplista. Tatuagens que apresentem nomes de parentes, cônjuges, filhos são geralmente formas de homenagear, produzidas exatamente nessa região do corpo.

Tatuagem Masculina Significados

A tatuagem é uma maneira de fazer registros efetivos em sua pele, correspondendo à  sua história e lembranças de momentos que marcarão ou ainda conquistas valorosas vivenciadas. Pode ser também uma maneira de homenagear relacionamentos amorosos ou pessoas queridas.

Ainda, por meio da simbologia escolhida, é possível expressar personalidade, identidade, gosto particular e estilo próprio. Atualmente, a arte de registrar a pele com as tatuagens abrangem diversas camadas sociais, sem distinções. Entretanto, é comum em sua maioria que homens tenham uma maior preferência do ato.

As tatuagens masculinas trazem significados incríveis, com traçados de precisão, imagens notáveis, colorações com contrastes, texturas de preciosidades e formas de diversos tamanhos.

Em suma, a popularidade dos desenhos corresponde aqueles que remetem ao significado de determinação, força, poder, coragem, persistência, e demais valores.

As inspirações disponíveis para as tatuagens em questão podem surgir entre as imagens de:

Deixar a tatuagem à mostra é uma maneira de reforçar o significado da imagem pretendida. Portanto, em lugares que possam abranger a extensão almejada, como os braços, costas e pernas, a tatuagem ganha um significado ainda mais forte e evidente. Existem modelos infinitos de desenhos, formas e cores que marcam a pele com significância.

Tribal Tattoos: 27 Amazing Designs We Found On Instagram pertaining to Design Your Tribal Tattoo – tattoo removal cream reviews
Tribal Leg Tattoo Designs Filipino Tribal Leg Tattoo Design Tattoes Idea 2015 2016 – Tattoo Body

60+ Tribal Wolf Tattoos Designs And Ideas inside Stylish Tribal Wolf Tattoo Designs for You – tattoo removal cream reviews

Tatuagens Masculinas Tribal

É certo mencionar que determinadas tribais foram as primeiras tatuagens a serem utilizadas pelos públicos que aderiram ao estilo. Eram identidades de primórdios como um modo de caracterizar grupos, um fato que ocorre até os dias atuais em diversas culturas como os aborígenes, africanos e indígenas. Em virtude disso, não existe uma única fonte da tribal, sendo que o seu surgimento veio de diversos locais ao longo de muitos anos.

De mesmo modo que a modificação de significados, a tatuagem tribal foi ganhando uma determinada liberdade a si mesmo. É comumente encontrar pessoas utilizando modelos específicos das tribais, promovendo assim símbolos específicos para o desenho.

Ainda que a estratégia tenha evoluído, as tatuagens masculinas tribal continua em grande parte do tempo sendo estilizada na cor preta. De modo geral, os designs que disponibilizam de curvas e tamanhos extensos, trazem a exigência de técnicas pelo próprio tatuador. Em razão do tamanho, as tribais costumam surgir mais no público masculino, associando-se a virilidade. Em relação aos lugares do corpo, é geralmente nas costas e nos braços que ganham maior evidência.

Tatuagens Masculina Costela

Se você está querendo fazer uma tatuagem e ainda não sabe em que parte do corpo tatuá-la, as tatuagens masculinas na costela são opções certeiras para aqueles que gostariam de parecer mais estilosos. As dicas são inúmeras e podem auxiliar a qualquer homem parecer muito mais bonito.

As tatuagens refletem muito sobre as atitudes e personalidades dos indivíduos. Para que se marque o corpo, há a necessidade de optar pela simbologia, frases ou designs que tenham a ver com quem está se tatuando. Deve ser algo que valha a pena e signifique algo pelo resto da vida. Portanto, é essencial que se faça pesquisas e que se procure por imagens que possam inspirar melhor a sua tatuagem.

Posteriormente a opção de tatuagem pretendida, é possível dispor de designs diversos para uma mesma imagem, com fontes específicas, cores e formatos com dimensões que se encaixem exatamente na região da costela.

Por se tratar de uma região em que a pele fica super fina e esticada, pode ser que a dor seja um pouco mais intensa na costela. Portanto, é imprescindível que se mantenha a calma e procure relaxar.

As tatuagens masculinas na costela são ótimas alternativas para aqueles que querem homenagear de forma discreta alguém ou algo. Nesse caso, optar por citações românticas ou trechos de letras musicais são boas opções.

Caso você seja um cara discreto e não pretenda deixar a tatuagem tão visível, faça apostas em trechos pequenos, porém que permaneça belo e com uma boa disposição sobre a pele.

A carpa, por exemplo, é um desenho tradição de animal que pode ser tatuado na costela. É comum também na região dos braços e ombros, porém, ganha uma estética ainda mais interessante quando feita na região da costela.

tatuagens masculinas terço

Tatuar-se está cada vez mais popular, quase como uma tendência moderna, porém é necessário que se faça uma reflexão antes de marcar a sua pele. De modo geral, é preciso atentar-se ao modelo da tatuagem pretendida, para que não haja arrependimentos.

Escolha um modelo de tatuagem que tenha significados particulares, ou ainda que enalteçam a região do corpo pretendido para a tatuagem. Além disso, os desenhos devem complementar e estar a par com a sua personalidade.

No caso das tatuagens masculinas terço, as ideias demonstram uma tradicional forma de significados religiosos. Os terços podem ser realizados com designs incríveis, inclusive na forma aquarelada – design muito atual.

Alguns famosos costumam chamar a atenção para esse tipo de tatuagem. E engana-se aquele que acredita que a tatuagem em questão tem apenas sentido religioso. Há uma diversidade de conceitos que possibilitam ter seguimento, desde os estilos clássicos do acessório até acompanhado de outras formas e desenhos. A alteração ocorre geralmente no tamanho do terço, e na forma do seu traçado.

Ainda que seja, realmente, uma simbologia de crenças, os significados dos terços são únicos e seguem linhas além da religião. O importante aqui é ter um bom tatuador para que o traçado compactue com a personalidade e gosto de quem opta pelo desenho.

De modo geral, o terço está próximo do catolicismo. Além disso, o objeto age em função de assegurar e proteger o indivíduo contra todos os males do mundo. Outros creem que se trata de uma maneira de ficar mais próximo a Deus e a conquista de metas, simbolizando também a persistência.

O sentimento investido na tatuagem masculina de terço também é muito mencionado. Além de fazer ligação a cruzes e santos, muitos revelam que o otimismo é uma característica que dá sentido ao elemento.

Demais sentidos dependem da conceituação pessoal que for escolhida para o ornamento da tatuagem. O importante é que cada um marca a pele com aquilo que queira transmitir, fazendo menção a sua própria personalidade.

tatuagens masculinas no peito

As tatuagens masculinas no peito são as mais procuradas pelo público em questão. Por esse motivo, elas costumam agradar de forma efetiva muita gente e disponibilizam uma estética única e autêntica aos homens.

Essas tatuagens são ótimas para aqueles que precisam escondê-las nos ambientes profissionais, por exemplo, igrejas ou afins que possam ser desconfortáveis a exposição. De mesmo modo, é uma área do corpo que tem maior visibilidade, ao passo que a ideia seja expor as imagens em ambientes como a praia, piscina, etc.

De modo geral, as tatuagens masculinas no peito podem ter maior expansão em relação ao tamanho do desenho. Dessa forma, o portador da tatuagem pode fazer complementos de outras imagens sempre que quiser, devido ao prolongamento possível para as imagens na pele.

É interessante considerar que o peito é um lugar um tanto dolorido para fazer tatuagens, em virtude ao osso esterno. Entretanto, quem almeja realizar uma tattoo nessa região do corpo, destaca um resultado incrível e muito bonito. Portanto, um tanto de dor não amedronta aqueles que realmente querem um diferencial marcado no peito.

A região do peitoral, ainda que seja passível da dor, é um dos lugares mais adequados para a tatuagem, em virtude da forma e de possíveis tatuagens que caem muito bem na área em questão. Para aqueles que querem fazer tatuagens no peito, a inspiração deve partir de elementos que compactuem com a vida do indivíduo, desde menções memoráveis de frases ou animais que potencializem o sentido de força e determinação.

tatuagens masculinas no ombro

As tatuagens masculinas no ombro são geralmente dotadas de um design bem trabalhado, muitas vezes a partir de tribais ou desenhos que tenham grandes extensões pelo braço. Por se tratar de um lugar muito simples de ser coberto, o ombro pode ser um local vantajoso para a tatuagem, caso precise esconder a imagem em determinadas situações.

As tatuagens masculinas costumam apresentar significados de força, e por isso, muitos homens optam por essa região do corpo, em sinal de virilidade. Os designs podem se estender pelo resto do braço, sendo complementada por diversas imagens.

Nesse caso, não existem restrições para ser criativo. Um dos melhores desenhos para o ombro masculino é a carpa. Além de significar efetivamente o sentido de força e determinação, a carpa pode ganhar um design com cores que chamam a atenção, sem prejudicar a imagem masculina.

É importante, independentemente da tatuagem ou local escolhido para marcar a pele, que você procure os melhores profissionais, em ambientes devidamente higienizados e a partir de materiais descartáveis. Com isso, escolha o seu melhor desenho e se destaque pelo estilo e autenticidade dos significados pretendidos pela sua tatuagem!

Tatuagens Femininas

Tatuagens de irmãs (Lista Aberta) (89 Fotos enviadas)