in

Tatuagens Pequenas: Confira mais de 100 fotos!

“Pequenas coisas podem ter um grande significado”, “Pequenos gestos podem fazer uma grande diferença” ou “As pequenas coisas são capazes de causar o maior dos impactos”. Com certeza você já ouviu em algum momento uma dessas frases. Na maioria das vezes elas são aplicadas a grandes questionamentos e situações difíceis, mas cabe perfeitamente no quesito tatuagens.

Existem dois tipos de pessoas neste mundo: aquelas que gostam de grandes tatuagens e cheias de detalhes, e quem gosta de tatuagens pequenas, delicadas e simbólicas. Se você faz parte deste segundo grupo, você está no lugar certo – porque descrevemos uma lista de pequenas tatuagens para inspirá-lo nesse estilo.

Para ajudá-lo a escolher o design para sua tatuagem, reunimos algumas fotos para escolher qual realmente satisfaz seu desejo de fazer uma arte corporal. Confira as opções e para que sua tatuagem seja um sucesso e fique do jeito que você realmente sempre sonhou em fazer.

Ideias grandiosas de tatuagens pequenas

Elefantes – As tatuagens de elefantes representam boa sorte. Por causa de seu tamanho e grandeza, esses animais são considerados poderosos na Ásia e na África. Então eles também podem considerar como um símbolo de poder. Eles também eram relacionados a faraós, reis e outros tipos de nobreza, tratados com reverência por simbolizar a divindade.

Setas – As setas foram a arma de proteção e defesa mais usada no passado. Portanto, com sua delicadeza, essas tatuagens são um símbolo de proteção para as pessoas. Não vamos esquecer do Cupido, um personagem tão interessante para as meninas, aquele pequeno que as flechas se apaixonam. Por este motivo, pode ser um símbolo discreto de amor pelos casais.

Setas se cruzando: As histórias começam quando dois caminhos se cruzam, e essa simples tatuagem pode ser o lembrete perfeito de uma reunião que mudou o rumo de sua flecha.

Montanhas: Montanhas são elementos da natureza impostos por sua grandeza, majestade e, muitas vezes, perigo. Uma tattoo de montanha simboliza que você nunca vai desistir e você sempre encontrará uma maneira de superar seus obstáculos e chegar ao topo do que sempre definiu na vida.

Pinheiro pequeno: A árvore é associada à vida. Representa a origem e desenvolvimento do mesmo. Nascemos como sementes, crescemos com diferentes instituições sociais e experiências que nos tornam fortes como um tronco. E como os anos passam, nossos ramos são as decisões e o desenvolvimento do nosso curso que cresce.

Mandala: Mandalas aludem às forças sagradas do universo. Por outro lado, a tranquilidade que elas transmitem é muito agradável. Caso você não saiba, elas constituem um símbolo apropriado do hinduísmo e do budismo.

Coração: As meninas adoram fazer uma tatuagem de coração, principalmente na parte de trás da orelha. É algo delicado, simplório e bonito ao mesmo tempo.

Âncora: A âncora é a representação da força e estabilidade ou de alguém que nos mantém e nos dá força para nos agarrarmos a ela. Nada no mundo simboliza mais a estabilidade do que uma âncora. Ele mantém o navio no lugar, não importa o quão difícil seja a situação. Fazer uma tatuagem de seta e âncora juntas significaria que você está na direção certa e seguindo tão forte quanto a outra.

Pequena tatuagem de flor de lótus: A flor de lótus simboliza  a pureza, beleza e acima de tudo, a ressurreição .

Apanhador de sonhos: O apanhador de sonhos é um elemento usado pelos nativos como símbolo de proteção. Pode também representar a proteção materna, a espiritual. Seria responsável por evitar a má sorte, a escuridão e a energia ruim.

Flores pequeninas: Uma flor pode representar praticamente qualquer coisa, ou seja, vida nova, uma flor especial, a flor favorita de um ente querido. Escolha uma flor que fala com você da mesma maneira.

Flores Minimalistas: Que tal cobrir o tornozelo com uma flor simples de primavera para ajudar a comemorar sua época favorita do ano.

Raposa: A raposa esperta pode ser representativa da sua própria mente brilhante, ou pode ser apenas o seu animal favorito. De qualquer maneira, uma tatuagem como essa deixa uma boa impressão.

Troféu: Ok, você provavelmente não precisa de um desenho para se lembrar de um emprego novo ou do ganho de um prêmio, mas não há vergonha em fazer um design pequeno para comemorar suas próprias conquistas.

Cresça como uma erva daninha: pergunte a qualquer jardineiro e eles lhe dirão que a planta mais resistente é a erva que continua crescendo. Claro, sua tattoo não tem que parecer tão imprópria quanto uma erva real.

Símbolo feminista: Este símbolo é tudo o que você precisa para dizer ao mundo que tem orgulho de apoiar direitos iguais entre homens e mulheres.

Exclusivamente você: Não há dois flocos de neve parecidos, o que faz com que um pequeno floco de neve seja uma grande celebração do fato de você ser diferente de qualquer outra pessoa.

Origami: Jovem e afortunado. O origami tem múltiplos significados em toda a Ásia, onde é um símbolo de felicidade, juventude interminável e boa fortuna. Um desenho que ficará para sempre é uma reminiscência da longa vida útil de um origami.

Trigo – O trigo tem muitos significados literários e espirituais, mas na maioria das vezes é um símbolo da caridade e do amor.

Ohm – A tatuagem de Om ou Ohm representa os quatro diferentes estados de consciência em que vivemos, o que significa sonhar, jagrat, que significa acordar, sushupti, que significa sono profundo, turiya, que significa estado transcendental e Maya, que é o mundo da ilusão.

Tatuagens celestiais – O universo não apenas inspira a mente inquisitiva, mas também nos lembra quão pequenos são nossos problemas. Esse design celestial, se não qualquer outra coisa, pelo menos, trará as coisas à sua perspectiva.

Avião de papel – Um avião de papel simboliza a bravura. Assim como um avião de papel é imprevisível, até você deve ser corajoso o suficiente para voar por conta própria, sem pensar no destino.

O louro – As folhas de louro é um símbolo de triunfo na Roma Antiga. Seus ramos são usados ​​para fazer coroas para poetas, estudiosos e guerreiros talentosos.

#1

submitted by

3 pontos
Upvote Downvote

#2

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#3

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#4

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#5

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#6

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#7

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#8

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

Add New Image

This field is required

Drop Images Here

or

You don't have javascript enabled. Media upload is not possible.

Get image from URL

Maximum upload file size: 2 MB.

Processing...

Tatuagens Delicadas (Lista Aberta) (49 Fotos enviadas)