in

Tatuagens no Pulso

Tatuagens bem feitas realmente ficam bonitas em qualquer parte do corpo, mas depende de que tipo de desenho e que mensagem elas transmitem. Aqui vamos falar sobre tatuagens no pulso.

O pulso é uma das partes mais interessantes do corpo para se tatuar pequenos e médios desenhos ou até mesmo extensões de outros designs, embora seja um local de mais sensibilidade, com menos tecido adiposo (gordura) portanto sente-se mais dor. Você sentirá um incômodo mais forte somente nos contornos.

O pulso é uma parte do corpo muito comum, onde uma tattoo pode ser vista facilmente. Tanto a seleção de desenhos quanto a colocação são muito importantes. Então você deve escolher os melhores designs de para a sua tatuagem.

Por que você deve escolher o pulso para tatuar

Esse é um local onde o sangue do coração pulsa perto da superfície. As mulheres geralmente fazem tatuagens no pulso por serem mais delicadas e femininas. 

Como sabemos, as mulheres são mais exigentes e elegantes, então elas também querem ter tattoos legais, que passem uma mensagem significativa.

O pulso é uma parte proeminente do corpo onde alguns tipos especiais de pequenos desenhos dão um charme a mais. Tatuagens de citações simples, tatuagens de flores, desenhos celtas, tatuagens de pássaros, tatuagens de símbolos musicais, etc. Todos esses designs estão disponíveis e servem perfeitamente para serem tatuados mais perto da mão ou seguindo pelo braço.

Ao contrário dos homens, as mulheres preferem os projetos minúsculos e atraentes. Tatuagens femininas de pulseiras também podem ser usadas como jóias. A maioria dos desenhos tatuados são cruzes, estrela náutica, tribal, pássaro, asas de anjo, símbolo do infinito e mais alguns que são apreciados por muitas pessoas.

Ideias para desenhos de tatuagem de pulso

Para ideias de design, procure inspiração interna e externa:

Astrologia – O desenho de seu próprio signo é a escolha óbvia, claro, mas e quanto ao sinal de alguém que você ama – talvez um membro da família, um amigo íntimo ou outro membro significativo? A lua, as estrelas e os planetas também são opções interessantes.

Uma assinatura – As assinaturas são intensamente pessoais e únicas. Considere o uso de um ente querido ou alguém que te inspira.

A assinatura de alguém que você admira é uma escolha interessante – talvez um escritor, artista ou defensor de alguma causa que você defende. Assinaturas de pessoas que faleceram, como avós ou pais, são particularmente interessantes.

Um hobby – O que você gosta de fazer nas horas vagas? Uma tatuagem de coração, pá ou coroa se encaixa bem em um jogador de cartas. Você navega ou surfa? Considere uma onda ou outra coisa relacionada ao mar. Se você gosta de jardim, escolha sua flor favorita.

Fé –  Pense nos símbolos que representam sua religião, filosofia ou espiritualidade. Uma flor de lótus simboliza abertura para os hindus. Para os católicos, o triquetra celta  representa a Santíssima Trindade. A cruz é um motivo cristão comum para se tatuar.

História – Explore civilizações antigas para uma simbologia significativa. Nativos americanos, astecas, gregos, romanos, nórdicos e inúmeras outras histórias são fontes ricas.

Animais – Faça uma homenagem ao seu animal de estimação favorito ou simplesmente ao animal com o qual você mais se identifica. Escolha uma foto que simbolize uma característica que você compartilhe ou que seja importante para você – por exemplo, uma coruja por sabedoria, uma pomba pela paz ou um leão por ferocidade.

Estilos –  Expresse-se com um símbolo em steampunk, psicodélico, abstrato ou outro estilo distinto.

Afeição – Corações, combinações de símbolos inversos, anéis, símbolos de infinito e outros ícones relacionados a amor são populares.

Letras, números e símbolos – Monogramas, palavras, aniversários, números da sorte, aniversários… As possibilidades são infinitas. O ponto e vírgula é uma escolha da moda; implica um estado inacabado.

Tamanho importa

Lembre-se que o tamanho é importante com uma tatuagem interna do pulso. Projetos grandes não funcionam muito bem nessa parte do corpo, por razões óbvias. Prefira os desenhos menores e mais simples.

Tattoos muito detalhadas precisam estar no pedaço grande da pele para o seu tatuador ser capaz de renderizar bem, então elas não são bem adequadas no pulso. Menos é mais quando se trata deste local, por isso tenha isso em mente ao procurar o desenho certo de arte.

Por fim, considere a colocação de sua tatuagem. Você quer isso à sua esquerda ou no seu pulso direito? Algumas pessoas têm designs em ambos.

Para mais inspiração

Confira algumas revistas de tatuagem e livros para ainda mais ideias. Olhe também pelos portfólios dos tatuadores no estúdio. Não tem certeza do seu design ou da sua colocação? Tente algumas tattoos temporárias para sentir exatamente o que você quer e onde você quer.

Lembre-se de que, embora a tatuagem interna do punho seja fácil de esconder, seu posicionamento incomum chama a atenção para si mesmo – e, exceto procedimentos dolorosos de remoção, é permanente.

Levar algum tempo para encontrar um design significativo que fala com você pode demorar um bom tempo. No entanto, demore o tempo que for, ao escolher uma bela peça de arte para tatuar em sua pele, você estará se presenteando para o resto de sua vida.

Os desenhos mais interessantes

Asas de anjo – Ideia da tatuagem no pulso da asa de um anjo é bastante simples, mas significativa para pessoas que sentem que são anjos de alguma forma ou de outra. Também lembra um dos mensageiros alados dos deuses na mitologia grega. Geralmente, é mais adequado para mulheres.

Monte Everest – Essa sugestão de tatuagem no pulso é para os entusiastas de alpinismo. Uma das melhores tattoos para pessoas que definiram um objetivo para escalar uma montanha, física ou metaforicamente. Ela também pode ser usada como um lembrete de sua glória passada, para que você possa olhar para ela repetidas vezes e se lembrar que conseguiu chegar aonde queria, no alto.

Pássaro voando – Um conceito muito legal e simples, a tatuagem de pássaro poderia estar representando uma águia ou um falcão. O importante simbolismo, no entanto, é o da liberdade nos céus. Esse design é perfeito para paraquedistas, para-gliders etc. Também pode funcionar bem para os amantes de pássaros.

Átomo – A ideia perfeita para os nerds ou outras pessoas interessadas em física. No meio está o núcleo, composto de nêutrons e prótons, e as linhas que circundam o núcleo representam a órbita de elétrons girando em torno dele.

Matriz de pontos – Outra tattoo muito nerd que retrata uma matriz de pontos que gradualmente desaparece em uma bela ilusão de ótica. Esse tipo de projeto é muito importante na tecnologia digital. É a base dos monitores digitais, como os monitores LCD e Plasma. Esta é uma tatuagem para pessoas tecnicamente ocupadas.

Player digital MP3 – Bem interessante, legal, moderna, criativa e hilária. Descrevendo os controles de um tocador de música digital no braço de uma pessoa, ele de alguma forma pinta uma imagem do futuro, no futuro talvez não tão distante, quando os tocadores de mp3 serão integrados ao corpo humano. Muito nerd também.

“Breathe” – Uma simples tatuagem com a palavra “breathe” que significa respirar em inglês. Tanto em uma língua quanto na outra fica incrível. É uma lembrança constante de um dos maiores presentes da vida, que é o ar. Como adultos, respiramos inconscientemente a maior parte do tempo, e especialmente quando estamos tão focados em uma tarefa ou em alguém, muitas vezes nos esquecemos de respirar.

Coruja romântica – Uma tattoo assim é para pessoas apaixonadas. Geralmente corujas e corações, ainda mais se tiverem iniciais no design, significa um compromisso romântico duradouro com um amante. Uma declaração sutil mas forte de amor.

Símbolo do Tao – Uma estranha tatuagem com profundo simbolismo místico. Embora muitos não façam exatamente o símbolo do Tao, qualquer que seja o desenho parecido, ainda assim o representa, à sua maneira. Uma verdadeira arte significando a atração de opostos, masculinos e femininos, para cima e para baixo, etc. Uma boa ideia para aqueles com interesses esotéricos.

Relógio de pulso – O relógio clássico de um homem pode virar uma tattoo bem interessante e diferente ao mesmo tempo.  De longe, a maioria das pessoas acredita que você está usando um relógio de verdade, e mesmo de perto, ainda é muito realista. Uma ideia muito divertida.

Uma tatuagem de design de relógios de pulso artisticamente inspirada é uma declaração ousada e expressão de vitalidade. Se você não tem receio de que as pessoas tenham os olhares atraídos para o seu desenho…pode apostar então nesse desenho.

Triângulo de bloqueio – Uma linda tattoo, tanto pela sua natureza artística quanto científica. Isto é definitivamente para uma pessoa esperta que também tem uma compreensão mais profunda da natureza e da espiritualidade. Triângulos interligados, representando a atração dos opostos, que é considerada a força fundamental da natureza.

Lacinho – Esta é uma tatuagem de pulso muito feminina, quase se parece com um acessório de moda por conta própria. Definitivamente para a garota que não tem problemas em expressar sua feminilidade, é uma das ideias mais legais sobre sobre designs para mulheres que confiam em si mesmas e gostam de coisas fofinhas.

#1

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#2

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#3

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#4

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#5

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#6

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#7

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#8

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#9

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#10

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#11

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#12

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#13

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#14

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#15

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#16

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#17

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#18

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#19

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#20

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#21

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#22

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#23

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#24

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#25

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#26

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#27

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#28

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#29

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#30

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#31

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#32

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#33

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#34

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#35

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#36

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#37

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#38

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#39

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#40

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#41

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#42

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#43

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#44

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#45

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#46

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#47

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#48

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#49

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#50

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

Add New Image

This field is required

Drop Images Here

or

You don't have javascript enabled. Media upload is not possible.

Get image from URL

Maximum upload file size: 2 MB.

Processing...

Tatuagens Escritas: Masculinas e Femininas (Lista Aberta) (66 Fotos enviadas)

Tatuagens Femininas no Ombro (Lista Aberta) (62 Fotos enviadas)