in

Tatuagens no Pe

Tatuagens no pé estão ganhando popularidade dia a dia. As tendências são especialmente populares entre as meninas e mulheres, devido à natureza colorida e aparência marcante desses designs. Os pés lisos das mulheres proporcionam uma superfície perfeita para a tattoo e qualquer desenho se destaca de uma maneira única.

O que uma tatuagem no pé representa?

O local e as imagens representam beleza e ficam muito fofinhas se forem mantidas adequadamente. Desenhos de tattoo no pé podem ser coloridos para as mulheres na forma de flores, borboletas, citações etc, ou monocromáticas para os homens. Os desenhos também podem ser sutis e escuros, mas geralmente é menos preferido. Fazer uma tatuagem nessa parte do corpo pode ser inspirado de diferentes maneiras.

Tenha em mente que fazer uma tatuagem no pé causa alguma dor intensa. Ficar tatuado em um local com ossos embaixo é bem doloroso quando a agulha entra no osso. Essa região consiste em várias terminações nervosas e também tem muito menos tecidos para amortecer os danos. As pessoas frequentemente tatuam os pés para mostrar sua dedicação à arte.

Uma tatuagem no pé é muito fácil de esconder. Mesmo se você estiver trabalhando em um local onde a conduta não é permitida, seu desenho não criará nenhum problema. As mulheres adoram tattoos nos pés devido à sua discrição e por mostrar beleza e feminilidade.

Essas tatuagens, em sua maioria, são muito pequenas em tamanho. Isso se relaciona com duas coisas, em primeiro lugar você não ficará muito desapontado, pois realmente não há grandes espaços e os detalhamentos serão planejados de acordo com a quantidade de pele delimitada. Em segundo lugar, uma pequena tatuagem requer muito menos orçamento para que as pessoas com fundos limitados possam viver o seu sonho de ficar com um desenho permanente fixado em seu corpo.

Quais são os designs mais usados ​​em tatuagens no pé?

As flores são muitas vezes usadas por mulheres nesse tipo de tattoo, pois representam alegria e são muito fáceis de desenhar. As flores podem ser tatuadas em vários formatos e tamanhos; elas também podem ser preenchidas com uma infinidade de cores para torná-las mais bonitas.

As pessoas também podem escolher borboletas para simbolizar um novo começo em suas vidas e estrelas para indicar o destino. Desenhos florais aleatórios ou arte tribal também podem ser incluídos para obter olhares atraentes da tatuagem.

As citações usadas em tattoos geralmente são autoexplicativas e também um símbolo de simplicidade. Você  pode fazer o seu projeto de arte corporal junto com um tatuador experiente para ser personalizado de forma única. Existem vários profissionais que oferecem serviços de criação de designs para elaborar algo perfeito de acordo com você.

Cuidados com a tatuagem no pé

As pessoas devem tentar fazer uma tatuagem na parte superior de seus pés, em vez dos lados ou bordas, já que é um local facilmente isolado. No entanto, os desenhos podem desaparecer com o tempo e os efeitos da fricção. Usando uma loção constantemente você ajudará as tatuagens a manter suas cores por mais tempo.

Esteja preparado para combater infecções em todos os momentos, pois os pés estão frequentemente em contato com sujeira e germes. O período de cicatrização de uma tattoo nesta área também é maior que o normal, então não use sapatos até que sua pee se recupere adequadamente.

Vá buscar um design perfeito para representá-lo. Basta lembrar de manter e manter a tatuagem regularmente hidratada e protegida e você estará pronto para exibir sua beleza para o mundo.

Confira as melhores tatuagens de pé

Belos desenhos de flor nos pés de uma mulher – Os impressionantes desenhos de flor trazem essa ideia apenas para fins de beleza. Como os traços são finos, denotam delicadeza e simplicidade, permanecendo assim como uma escolha quase 100% feminina.

As tatuagens florais têm ótima impressão quando decoradas nos pés. Isto é especialmente verdadeiro quando as imagens cobrem uma ampla seção do peito dos pés, deixando apenas um pequeno espaço vazio. O valor estético dessas flores coloridas adiciona muito à beleza do usuário.

A flor lindamente decorada subindo no peito do para cima até a perna principal torna a tatuagem muito atraente a olho nu. Os desenhos florais misturados com o tamanho do design são simplesmente belíssimos para qualquer mulher.

Uma flecha em no pé – Uma tatuagem bastante marcante é uma flecha atirando do calcanhar para os dedos. Ela envia uma forte mensagem de beleza misturada com um pouco de robustez neste projeto diferente e inusitado.

Escritos na pele dos pés – Uma frase escrita e belamente trabalhada pode ser ilustrada de uma forma esplêndida. Pode ser acrescentado um design de arame farpado que circunda o pé logo acima do tornozelo e dá a tattoo uma aparência marcante, tornando-a ainda mais bonita.

Um candelabro em um pé – Essa tatuagem desafia as probabilidades, permitindo que o tatuado monte um lustre no peito do . A decoração é soberbamente quente e cheia de beleza. É um desenho relativamente simples que fala poderosamente da sensação e delicadeza que o portador possui.

Mensagem poderosa para todos – Duas pombas e palavras inscritas dizendo: “Nem todos os que vagam estão perdidos” é uma afirmação clara de que o tatuado teve muita inspiração ao escolher esse design. O posicionamento também pode mostrar que a mensagem não é apenas para o usuário, mas para todos que o veem e leem.

“Ele caminha comigo” – Uma tatuagem no pé religiosa com a cruz do Senhor e uma mensagem “Ele anda comigo …” gravada diz muito sobre a forte fé que o portador da tattoo tem. A maioria das ideias de designs nos pés com um toque religioso tem uma espécie de força inspiradora incomparável que muitos outros desenhos não oferecem.

Procurando direção? – Embeleze seus pés com imagens encantadoras de bússolas antigas que cobrem amplamente a parte superior. Estas tatuagens são comumente masculinas têm valores simbólicos para alguns tatuados.

Metade para o outro – Um design incrível de tatuagem no pé de uma decoração de girassol. A metade fica em um pé e a outra no outro, fazendo com que assim que se juntem, formem o desenho completo, produzindo um efeito diferente e bem bonito.

Demonstrando amor pelas crianças de forma abstrata – Mostre o amor que sente pelos seus filhos, sobrinhos ou qualquer outra criança tatuando o desenho infantil de um jovenzinho brincando com um balão ou outro elemento que seja significativo para você. Pode se acrescentar diversas outras imagens que se relacionem com o mundo infantil como brinquedos em geral.

Essa é uma tatuagem no pé que pode ser bem colorida e passar uma mensagem forte para as crianças. As imagens certamente serão configuradas para fornecer memórias inesquecíveis para sua família no futuro. Além disso, esta ideia mostra o quanto você valoriza seus filhos e familiares em geral.

O de gato – Você ama os gatos? Que tal tatua-los no ? Imagens coloridas de cabeças de gato em ambos os pés são uma forte declaração de amor e beleza que você deve experimentar. Essa tatuagem, apesar de parecer um pouco assustadora, é muito atraente e pode funcionar bem para quem procura atenção. A mistura de cores e decorações também fica excelente.

Pesca grande – Uma bela decoração do golfinho, ou de um tubarão, mergulhar profundamente nas águas em ambos os pés é atraente e fornece uma forte mensagem de valor artístico. O design e a ideia por trás da elaboração desta tatuagem no pé a tornam excepcionalmente impressionante para uma ampla gama de usuários.

Os morcegos estão aqui – Esboços atraentes de morcegos no com os desenhos reais de morcegos coloridos são uma excelente combinação para qualquer pessoa que precise de ideias únicas para tatuar. Uma bela tatuagem com vários morcegos voando na parte de trás do seu pé faz com que os admiradores queiram saber o lugar exato onde os morcegos estão indo!

Mensagem de amor compassivo – Uma linda tattoo com uma mensagem clara dizendo: “O coração vê o que é invisível aos olhos” envia uma importante comunicação para milhares de seus admiradores. Também é muito inspirador e pode ajudá-lo a seguir em frente depois de um grande desgosto.

Não quebre a conversa – Dois bonequinhos tentando alcançar um ao outro podem ser separadas ainda mais se os pés estiverem separados. No entanto, quando o portador de tatuagem traz os pés juntos, há uma conexão bem sucedida no cabo de ligação que os une. Esta tatuagem colorida envia uma mensagem forte sobre a necessidade de comunicação em casa, especialmente em casamentos, no trabalho e em tudo que fazemos.

Os meus amigos animaizinhos – Uma tatuagem colorida com dois animais lindamente decorados em ambos os lados dos pés indica um amor para o animal que o tatuado tem. As imagens também mostram ousadia para uma postura feminina bastante frágil. Esta ideia de tattoo no pé, portanto, serve unicamente a múltiplos propósitos, dependendo de como você olha para ela.

#1

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#2

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#3

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#4

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#5

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#6

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#7

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#8

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#9

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#10

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#11

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#12

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#13

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#14

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#15

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#16

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#17

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#18

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#19

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#20

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#21

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#22

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#23

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#24

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#25

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#26

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#27

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#28

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#29

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#30

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#31

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#32

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#33

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#34

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#35

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#36

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#37

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#38

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#39

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#40

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#41

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#42

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#43

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#44

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#45

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#46

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#47

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#48

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#49

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#50

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

Add New Image

This field is required

Drop Images Here

or

You don't have javascript enabled. Media upload is not possible.

Get image from URL

Maximum upload file size: 2 MB.

Processing...

Tatuagens de Gatos (Lista Aberta) (79 Fotos enviadas)

Tatuagens de Pena (Lista Aberta) (86 Fotos enviadas)