in

PéssimoPéssimo RuimRuim LOLLOL AmeiAmei OMGOMG PerfeitoPerfeito

Tatuagens do Shawn Mendes

Antes de começarmos a falar sobre as tatuagens do Shawn Mendes, nada mais interessante do que dar uma passada na vida desse artista que vem arrancando suspiros e chamado atenção de muita gente.

Shawn nasceu no dia 08 de agosto de 1998 em Pickering, Ontário. Alguns músicos geralmente contam com influência de sua família, mas no caso de Shawn Mendes, foi o talento e o amor à música. O garoto costumava participar de festivais e seus amigos sempre estavam por perto encorajando-o.

Uma das maiores influências musicais do cantor é outro artista, Ed Sheeran. Shawn chegou a dizer que um de seus maiores sonhos é dividir um palco com o cantor britânico. Outro detalhe importante sobre o Shawn, foi o fato dele aprender o que aprendeu vendo vídeos no Youtube.

A carreira de Shawn começou quando começou a postar trechos de seus covers no aplicativo Vine. Logo no início recebeu uma proposta do fundador da Magcon, Bart Bordelon, que se tornou especialista em artistas de internet e youtube.

O produtor e empresário de Shawn Mendes o levou para seu primeiro registro em Nova York, no dia 28/07/14 era lançada a música “Life of The Party” e acabou conquistando o primeiro lugar na lista do iTunes em diversos países, logo nas primeiras horas do lançamento. E com isso, Shawn acabou sendo contrato pela gravadora Island Records, a mesma de Justin Bieber.

Em 08 de novembro de 2014, Shawn lança seu segundo single “Something Big” que, da mesma forma do primeiro, alcançou os primeiros lugares. No dia 14 de abril de 2015, Shawn Mendes lança seu álbum de estreia Handwritten e alcança o número de milhares de cópias vendidas pelo mundo.

E agora que você sabe um pouco mais sobre a carreira desse cantor, nada melhor do que falarmos sobre as tatuagens do Shawn Mendes. Vamos lá?

As tatuagens do Shawn Mendes

A primeira tatuagem do Shawm Mendes foi um violão formado por árvores e o local, em seu antebraço. O desenho foi imortalizado pela tatuadora Livia Tsang que é proprietária de um estúdio em Toronto e, segunda a tatuadora, o rapaz aguentou firme. Para o cantor, essa tatuagem significa a conexão entre: trabalho, família e o lar. Mas também tem outras menções, como o Skyline de Toronto, cidade natal e o violão que representa a música.

A segunda tatuagem tem mais a ver com seu segundo álbum “Illuminate” que foi lançando em maio de 2017. O mais interessante que a segunda tatuagem do Shawn Mendes é o resultado de um desafio que o cantor lançou aos fãs. Ele disse para enviarem desenhos inspirados no álbum Illuminate e, caso gostasse de algum desenho, tatuaria sem pensar. Resultado: a tatuagem de uma lâmpada no braço.

A terceira tatuagem do Shawn Mendes é um elefante entre os dedos e o desenho, foi feito juntamente com sua mãe. Tudo bem que levou algum tempo para convencê-la de tatuar seu corpo, mas Shawn, sabendo da admiração que ela dedicava aos paquidermes, conseguiu convencê-la e ambos compartilham o mesmo desenho adorável.

A quarta tatuagem do Shawn Mendes se encontra na mão direita e é um pássaro, provavelmente significando a liberdade e a graça de viver a vida com liberdade. A tatuagem é bem discreta, nada muito exagerado, algo que lhe traz um charme bem comum.

A quinta tatuagem do Shawn Mendes, não se sabe se ele tem realmente essa tatuagem, mas devido as declarações do cantor é bem provável que, entre os dedos, o cantor tenha o sinal de infinito, que, como você deve saber, nada mais é que um oito na horizontal.

Bom, e por hoje é só, esperamos que tenham gostado das tatuagens do Shawn Mendes e que tenham de alguma maneira, chamado sua atenção ou inspirado em realizar a sua primeira, ou quem sabe, a segunda, terceira… Até mais!

Tatuagens do Ed Sheeran

Tatuagens do Mc Hariel