in

PéssimoPéssimo LOLLOL

Tatuagens do MC Lon

O funk parece que veio para ficar, atualmente existem uma série de grandes nomes tocando Brasil a fora, levando sua arte e, na maioria, seus corpos preenchidos por diversas tatuagens. O funk começou a dar seus primeiros passos no Rio de Janeiro, mas, não ficou limitado apenas à cidade maravilhosa.

Com o passar do tempo e com o sucesso dos funkeiros cariocas, outros jovens talentosos começaram a se arriscar por esse estilo musical o que transformou o país em um berço para diversas modalidades e nomes, mas todos com algo em comum, a ostentação típica do funk, nome como: Mc Livinho, Mc Hariel e por aí vai.

E para a nossa lista de cantores tatuagens, neste artigo trazemos um pouco a respeito de um outro nome que vem se destacado no mundo, seu nome, Mc Lon, nada a ver com seu nome de batismo, mas é que o Airon se transformou em MC Lon por causa de seu apelido “Lombriga”, aí sim, tem tudo a ver, não é mesmo?

Como de costume, antes de adentrarmos as tatuagens do MC Lon, vamos falar um pouco sobre sua carreira, de onde é, quando começou e essas paradas que você está se acostumando por aqui. Apesar de serem cantores em destaque, não existem muitas informações a respeito dessa galera sangue novo que tem animado os bailes funks do Brasil. E com vocês, MC Lon.

Durante algum tempo, os cantores de funk foram surgindo nas grandes capitais, mas, Airon de Lima Silva, ou mais conhecido como MC Lon não faz parte das grandes cidades mais tops do Brasil. O rapaz nasceu em Belo Jardim em Pernambuco no dia 24 de Novembro de 1990. E já está nas altas paradas da galera pesada do funk.

Uma das razões do rapaz estar entre os grandes foi o sucesso de sua canção “Novinha vem, que vem” que contou com mais de 50 milhões de visualizações. Eis o Youtube novamente projetando jovens artistas no mundo das estrelas, mesma coisa que aconteceu com Felipe Neto em seu canal “Não faz sentido”.

Com esse sucesso, não demorou muito tempo para a galera crescer o olho no pernambucano e logo, lá estava ele realizando suas apresentações na Rede Bandeirantes, Globo e Rede TV. E daí por diante, da para imaginar o que rolou na vida do MC Lon, uma caminhada de sucesso atrás de sucesso ainda mais acompanhando uma galera de renome do meio.

Mas nem tudo na vida do MC foram flores, antes de sair cantando e ganhando grana pelo país, trabalhava de cabeleireiro e contava com uma renda de R$ 3,00 em cada cabelo que cortava. É mole? Pois é, bom, se ele continua cortando cabelo ou não eu não sei, afinal de contas, por mês o MC Lon tira em seus shows cerca de R$ 40.000,00.

Para ganhar esse valor cortando cabelos, o MC precisaria cortar cerca de 13,000 cabelos. É mole? Provavelmente ele não está nenhum pouco arrependido de ter acreditado em seus sonhos e talento para mudar não somente de profissão, como também, de vida.

E falando em vida, MC Lon tem uma história bacana. O rapaz cresceu sem pai e, depois que do sucesso e com condições, decidiu sair a procura de seu progenitor e acabou encontrando no estado do Maranhão, não existe informações a respeito do encontro, mas torcemos para que tudo tenha sido bem.

Outro detalhe importante para falar a respeito é o reconhecimento musical que chegou ao cantor através do Youtube Music Awards de 2013, o MC se apresentou em Marina da Glória no Rio, mas o vencedor da noite foi um dos nomes do rap mais conhecidos no mundo Eminem.

Mas, agora vamos falar sobre as tatuagens do MC Lon que, infelizmente, não tem informações relevantes para colocarmos nos sites. Contando sobre as particularidades, do porque daquela ou daquela outra, de significados e essas paradas que vocês costumam encontrar por aqui, MC Lon apesar do sucesso atual, ainda está caminhando para o estrelato e tudo que desejamos é mais sucesso!

 

Tatuagens do Felipe Neto

Tatuagens da Anitta