A música Funk é um estilo musical que parece que veio para ficar e para causar. Alguns artistas desse segmento musical acabaram se tornando grandes celebridades da noite para o dia. Como por exemplo, a funkeira Anitta que deu aquela nova cara ao Funk.

Não é um estilo musical adorado pelos pais devido ao contexto das letras, no entanto, entre esses funks pesados, podemos encontrar alguns que até partem para um lado mais caloroso, contudo, abusando de metáforas que, só se faz entender quem realmente quer entender. Entende o que digo?

Pois é… E um desses nomes é Mc Kevinho que começou a chamar atenção não somente do público nacional como internacional. E a moral do funkeiro é tamanha que, até dividiu o palco com grandes nomes da música  sertaneja, como por exemplo, Weskley Safadão, dá para crer nessa parada?

E falando em parada, vale destacar que o funkeiro está entre os vinte mais tocados na lista do Youtube e, não apenas com uma música, mas com três sucessos. Mc Kevinho até atravessou o mar com seu sucesso e até mesmo em terras internacionais conhecem seu ritmo frenético e sua cantoria.

Mas, quem é esse Mc Kevinho, afinal?

Este é o nome artístico de Kevin Kawan de Azevedo, um jovem de 18 anos que, pasmem, não nasceu no Rio de Janeiro, mas sim na cidade de Campinas. O garoto começou a carreira de cantor logo cedo, ali próximo de seus 14 anos e acabou caindo no gosto da galera.

Mc Kevinho, revelou em uma revista seus ídolos, nomes nacionais como: Mc MM, MC Davi, MC Dede e os internacionais: Justin Bieber e Chris Brown. Um dos primeiros sucesso deste paulista foi a música Tá Bombando É, com clipe lançado em 2013.

No ano de 2016, Mc Kevinho lança outro vídeo que repercutiu e muito nas redes sociais, a música, Tumbalatum. O título faz menção ao movimento do bumbum. Para você ter a ideia o poder da música e do ritmo dessa fera, o jogador francês Patrick Evra, Olympique de Marseille, divulgou em suas redes sociais ter adorado a música do rapaz e até dançou e ainda mandou um abraço para o artista, olha só que massa.

E as tatuagens?

Mas, somos um site voltado para tatuagens e não para curiosidades, não é verdade? E agora nada melhor que falarmos sobre as tatuagens do Mc Kevinho. Vamos ver se o garoto manda tão bem nas tatoos quanto no funk?

Bom, Justin Bieber fez uma tatuagem no peito e, por ser fã do cantor americano, Mc Kevinho tatuou o peito como o seu ídolo, claro, não é o mesmo desenho, mas a similaridade é impressionante. Até aí, tudo bem, apesar de ser um cara famoso, Mc Kevinho também é fã, não é mesmo?

Isso sem mencionar que o funkeiro tem o braço esquerdo fechado de tatuagens. Além dessas, ainda tem no pescoço a palavra “Blessed” que significa “Abençoado” e conta também uma uma tatuagem na canela com a frase: Que Deus me Abençoe.

Hoje em dia, muitos artistas se amarram em tatuar seus corpos, afinal de contas, as tatuagens não são apenas uma forma de valorizar a pele, mas de passar uma mensagem que vale muito mais do que mil palavras. Artistas não precisam falar nada ao chegarem com seus braços fechados, uma parte da mensagem, já está sendo passada. E isso é algo importante para todos.

Mas, e ai, você curtiu as tatuagens do Mc Kevinho? Diz aí o que achou, deixe seu comentário e diga se escolheria alguma delas para fazer em seu corpo ou qual o cantor funkeiro deveria fazer. E por enquanto, nos vemos na próxima.

Mais Fotos de Tattos do Kevinho 😉

Comentários

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

comments

O que você achou?

3 pontos
Upvote Downvote

Tatuagens do Gusttavo Lima

Tatuagens do Chris Brown