in

PéssimoPéssimo RuimRuim LOLLOL AmeiAmei OMGOMG PerfeitoPerfeito

Tatuagens do Mc Hariel

Essa onda de cantores de funk iniciou-se lá no Rio de Janeiro, mas, o sucesso foi tanto que acabou se espalhando pelo Brasil inteiro. Algo maravilhoso, afinal de contas, novos funkeiros talentosos surgiram para espalhar a mensagem das letras funks.

Um desses cantores bem sucedidos chama-se MC Hariel, um jovem que começou na batalha muito cedo e que hoje em dia, colhe frutos daquilo que acreditou e lutou. Hoje em dia é fácil olhar para esses caras e pensar: pô, estão cheios da grana, só ostentando… Mas, saiba que nem sempre as coisas foram flores na vida de alguns artistas.

De Mc Hariel as coisas não poderiam ser diferentes. Tudo bem que o cara nasceu em berço de músicos, seu pai tocava e sua mãe cantava em um coral. Daí já dá para sacar de onde vem a queda do garoto pela música.

Mas, como disse, nem tudo na vida do mc foram flores. Seus pais se separaram devido muitas brigas, mc Hariel e sua mãe, passaram por grandes necessidades, mas sempre foram bem amparados pelo pessoal do coral.

Com isso puderam seguir suas vidas, até o momento que Hariel, começou a perceber sua queda para o funk e foi aí que o garoto decidiu mergulhar nesse estilo musical. Seu primeiro sucesso “Vem senta” chamou atenção de muitos amantes do funk e também de algumas gravadoras que trabalham com esse tipo de estilo musical.

Até aí, beleza. Sua mãe não apostava muito na carreira musical do filho, pelo menos até ter que acompanha-lo para assinar um contrato com a JR-6. Foi nesse momento que sua mãe começou a apostar na carreira do filho. E, não demorou muito para Mc Hariel se tornar grande no meio do movimento.

Antes da JR-6 abraçá-lo, o cantor fazia cerca de um show por mês, depois que entrou, cerca de 20 shows por mês… Olha que massa! Mc Hariel chegou a gravar grandes músicas com outros MCs, como por exemplo: Mc Don Juan e por aí a fora.

O interessante do sucesso desse rapaz é a força que tem para superar seus obstáculos, Mc Hariel diz que sua juventude não foi nenhum pouco fácil no bairro que cresceu, Vila Aurora, algumas pessoas dizem que o local é meio Bronx, ou seja, barra pesada.

No entanto, não podemos julgar o bairro e muito menos as pessoas que residem por lá, afinal de contas, de  lá e de muitos outros lugares de periferia saíram grandes personalidades, Mc Livinho, Gabriel Jesus e até mesmo Neymar Jr.

Infelizmente, não existem muitas informações interessantes sobre o artista, por isso, vamos direto ao ponto e mostrar as tatuagens do MC Hariel. São várias e provavelmente você se identificará com alguma ou quem sabe, se inspirará.

Tatuagens do Shawn Mendes

Tatuagens do Ibrahimovic