in

Tatuagens do Lucas Lucco

Podemos dizer que a moda de viola ou, como é mais conhecida, música sertaneja, sempre esteve muito presente na cultura do país, no entanto, como tantos outros estilos musicais, acabou evoluindo e ganhando novas definições. Isso sem mencionar em sua comum transformação.

Hoje em dia, existem os famosos sertanejos universitários que fazem sucesso entre os universitários e, entre outras pessoas que não fazem parte mais de algum ano letivo de alguma escola. E como todo estilo musical, sempre tem aqueles artistas que acabam se destacando mais do que outro.

E neste artigo, trazemos uma dessas estrelas desse estilo musical que tem crescido cada vez mais no Brasil. O mais interessante é que o estilo se distancia cada vez mais de suas raízes, por exemplo, um sertanejo, daqueles antigos, usam chapéus, botas e estão sempre próximos de suas fazendas, já os sertanejos universitários, estão nas grandes cidades.

E ainda tem outros, como o cantor, compositor, instrumentista Lucas Corrêa de Oliveira, ou como é mais conhecido, Lucas Lucco, com suas belas e únicas tatuagens. Lucas é um talento em pessoa, além de cantar, curtir uma tatoo, ainda roteiriza seus próprios vídeos. Mas, o cantor não chama atenção apenas pelo talento, mas pelos significados de suas tatuagens.

Hoje em dia, as tatuagens são muito comuns no mundo das celebridades, prova disso são as tatuagens de Cléo Pires, para não falar de outras celebridades que, mais cedo ou mais tarde, falaremos por aqui, por isso, tenha um pouco de paciência que em breve nos aprofundaremos mais no mundo das tatuagens dos famosos.

Por enquanto, vamos ficar com as tatuagens do Lucas Lucco

As tatuagens, apesar de ser desenhos, muitas são símbolos que indicam determinado pensamento ou qualquer outra particularidade daquele que a faz na pele. E, por serem símbolos, a maioria tem o seu significado particular, algumas pessoas relacionam com religiosidade, outras, como família e por aí vai.

Neste artigo, falaremos um pouco sobre as tatuagens do Lucas Lucco e de seus significados, lembrando que, determinados desenhos podem variar em significado mediante a experiência de vida de cada um de nós, ok? E agora com vocês, as tatuagens dessa estrela do sertanejo universitário.

Sopro de Deus

Lucas confessa que essa é uma das tatuagens que mais gosta. Clara referência à fé do cantor, algo que se orgulha muito, ainda mais quando vê que algum de seus fãs adotaram a tatuagem também. Essa tatuagem do Lucas Lucco está localizada em seu ombro e faz uma mensagem a uma passagem bíblica, mostrando que o cantor é conhecedor da palavra de Deus.

You always be my only exception

Eis uma tatuagem que o Lucas não curte muito falar a respeito e, algumas pessoas especulam que foi algo que fez para alguém de seu passado. Traduzindo literalmente para o  português: Você sempre será minha única exceção.

Don’t be afraid, for I am with you! Don’t be frightened, for I am your God! Strengthen you-yes, I help you-yes. I uphold you with my saving right hand!

Ufa… Essa frase é uma passagem da Bíblia e mais uma vez o cantor atesta sobre sua fé e devoção a Deus, a passagem da Bíblia é: Não temas, por que Eu sou contigo, não te assombres, por que Eu sou teu Deus, Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a desta da minha justiça. Essa tatuagem foi feita na costela do cantor.

Caveira mexicana

As tatuagens de caveira mexicana estão em alta e, por isso, quando o cantor se deparou com o desenho curtiu e mandou esculpi-la em seu ombro. Para ele, não tem um significado especial, apenas achou bonito o desenho. Geralmente essas caveiras costumam ser pintadas, mas o cantor mencionou que não tem intenção de pintar como as caveiras mexicanas costumam ser.

Karina, Leandro, Paulo

A vida de cantor de sucesso tem seus prós e contras e, estar longe da família é o contra de Lucas, por isso, o cantor decidiu tatuar o nome do pai, da mãe e do irmão, desta maneira, pode levar a família em todas suas viagens e, consequentemente, sentir-se sempre próximo daqueles que ama.

Âncora

A âncora é um dispositivo utilizado pelos navios para estacionarem em alto-mar, por isso, seu significado literal, poderíamos dizer que seria, de estacionar. Como disse, alguns símbolos podem ter significados diferentes do que realmente querem dizer.

No caso da âncora de Lucas, ela simplesmente tem o significado de lembrar o cantor de manter os pés no chão e não deixar que a fama e o sucesso lhe subam a cabeça, transformando-o em uma dessas estrelas reclusas.

Espero que tenha gostado das tatuagens do Lucas Lucco e, lembrando que, cada símbolo conta com um significado especial, por isso, caso tenha se inspirado em alguma tatuagem do cantor, lembramos a você que, tatuagem é algo muito particular, por isso, escolha a sua com muita atenção e amor, ok?

Tatuagens do Messi

Tatuagens do Gusttavo Lima