in

AmeiAmei

Tatuagens do Gusttavo Lima

No dia 03 de setembro de 1989, em Presidente Olegário, Minas Gerais, nasceu Nivaldo Batista Lima e o garoto naquele dia, mal sabia o que teria pelo seu caminho. Para quem não sabe, este é o nome do cantor sertanejo Gusttavo Lima que fez um grande sucesso com o seu sucesso: Balada, se você não conhece, provavelmente lembrará de uma pequena parte, onde diz: tchê, tchê, tchêrerê Tchê Tchê, se não for assim, é mais ou menos por aí.

Nivaldo, ops, ou melhor, Gusttavo tentou fazer carreira com seu nome de batismo, começou logo cedo, dos nove aos doze tentou sem grande sucesso em sua própria cidade natal, mas, acabou não emplacando. Contudo, o jovem não desistiu e ao mudar para Brasília, trocou o nome para Gusttavo Lima a pedido de seu empresário.

O sucesso ainda não chegara para o jovem e durante treze anos de sua vida, limitou-se a tocar em barzinhos para ganhar a vida. Mas, Gusttavo tinha um sonho e, não queria desistir deles, por isso, mudou-se para Goiânia e foi lá onde tudo começou a acontecer para o rapaz.

Em 2009 o cantor gravou seu primeiro trabalho, Revelação, por um selo independente, no ano seguinte, acabou assinando com a Som Livre e fez uma estreia para um grande públcio, lançando um cd e o dvd Inventor de Amores que conseguiu a venda de 15 mil cópias, para um jovem que não tinha quase nada, Gusttavo começava a perceber que havia válido a pena acreditar em seus sonhos.

Mas foi com a sua música Balada que alcançou um público inesperado e mundial. O cantor ficou na 11ª posição da Billboard Brasileira com a música Cor de Ouro e na terceira posição com Balada. E olha como são as coisas, em 2011, Gusttavo Lima grava o show Gusttavo Lima e você, seu novo DVD e cantou para uma plateia de 60 mil pessoas. E depois daí, apenas sucesso, chegou até mesmo a fazer uma turnê internacional.

A vida de Gusttavo Lima mudou bastante depois do grande sucesso alcançado, mas o jovem cantor sertanejo, em muitas situações se comporta como um verdadeiro rockstar. Entre as suas peripécias, está o fato de ter quebrado uma guitarra durante o show e, acreditem ou não, jogou os restos da guitarra no público…

Bom, sinceramente, quebrar coisas no palco são particularidades de músicos de Heavy Metal que sempre são tachados de malucos e drogados, mesmo assim, nunca ouvi falar a respeito de que determinado cantor atirou algo assim em seu público… enfim, não estou aqui para julgar, apenas para divulgar… as tatuagens do Gusttavo Lima.

O rapaz se tornou um verdadeiro adepto das tatuagens e chegou a fechar o braço direito. Isso sem mencionar uma cruz desenhada no rosto que deixou muitas pessoas meio que sem saber o que pensar… Bom, sinceramente, algumas pessoas ousam tatuar perto do rosto uma lágrima, se o Gusttavo quer tatuar um pequeno crucifixo, por que não, não é verdade?

Afinal de contas, esse tipo de tatuagem é justamente para deixar a fé de uma pessoa em evidência, por exemplo, você sabe que Gusttavo, mesmo com alguns momentos de loucura, é um rapaz temente a Deus, seja por seu crucifixo ou pela oração que fez sobre o peito ou a imagem de Nossa Senhora que tatuou no braço.

Além desses símbolos religiosos, o jovem sertanejo ainda conta com dois diamantes nos braços, além das demais que fecham o braço. Hoje em dia, as tatuagens estão cada vez mais presentes no mundo artísticos, prova disso é o cantor Lucas Lucco e Justin Bieber que, espalhou diversas por todo seu corpo. Isso apenas nos prova que as tatuagens não tem apenas a finalidade estética, mas de pensar uma mensagem, de dizer aquilo que somos, que pensamos ou o que esperamos.

Espero que tenham gostado das tatuagens do Gusttavo Lima e das informações descritas por aqui, infelizmente, o jovem cantor viraliza na internet em diversas matérias e causos, digamos assim, mas como o nosso foco são as tatuagens, sobre elas, não existem muitas informações, mas quem sabe um dia, o próprio cantor não aparece em algum lugar contando a história de cada uma delas, já pensou?

Tatuagens do Lucas Lucco

Tatuagens do Mc Kevinho