in

PéssimoPéssimo RuimRuim LOLLOL AmeiAmei OMGOMG PerfeitoPerfeito

Tatuagens do Felipe Neto

Eis uma pessoa que não precisa de apresentações, Felipe Neto é um dos maiores e mais conhecidos youtubers da atualidade, na verdade, podemos dizer que foi um dos primeiros a conseguir um enorme sucesso com seus vídeos polêmicos.

Mas, não pense que a mente de Felipe Neto se limita apenas aos comentários e assuntos polêmicos que aborda, pelo contrário, Felipe Neto é um visionário, um artista que sempre está há um passo adiante dos demais e sempre trabalhando para se renovar.

Quando Felipe Neto começou em seu quartinho, não esperava que as coisas tomariam tal proporção. Tudo bem que o jovem já gozava de uma certa intimidade com a internet, para quem não sabe, ele era um dos responsáveis pelas legendas de algumas séries de sucesso, outro detalhe, Felipe nunca fez aulas de inglês, mas manda muito bem.

Ao surgir o Youtube, Felipe foi lá e comprou alguns materiais para começar a criar seus vídeos, colocou um óculos de caçador preto que acabou fazendo parte da persona que criou. Aos poucos, foi melhorando e descobrindo novos caminhos.

Depois de algum tempo, lá estava o Youtuber tendo milhares de visualizações, com direito a participação em diversos programas, dividindo programas com outros artistas da rede social mais assistida do mundo. Hoje em dia, Felipe Neto está com o burro na sombra, mas o cara não para de trabalhar e se reinventar.

Agora, para a surpresa de todos, o rapaz decidiu declarar guerra ao Youtube e lançar um canal direto onde as pessoas podem ter um contato mais próximo com a celebridade e ouvir tudo que tem que falar praticamente o dia inteiro.

Sempre utilizando a modernidade para ampliar seu leque de alcance, agora Felipe lança um aplicativo que proporciona aos fãs uma proximidade maior com o artista. Agora, pensa comigo, me diz qual outro Youtuber teve essa ideia? Tudo bem, hoje em dia Felipe Neto não é o mais assistido, mas está entre os maiores.

Seus fãs são leais e estão sempre prontos para assistir suas programações. E Felipe tem sempre algo novo para mostrar, para fazer, como a mania dele pintar o cabelo. Bom, não pesquisei para saber se existe um significado, mas algumas fontes deixaram claro que muda a cor conforme bate as marcas propostas.

É mole? Pois é… Isso era necessário? Claro que não, mas Felipe sabe que, para continuar no topo, é preciso estar sempre renovando, sempre amadurecendo seu trabalho. Hoje ele está mais confiante e, com certeza, mais empreendedor do ramo digital, você pode não levar a sério tudo que ele fala, mas com certeza, o que ele diz, é para ter um resultado que ele deseja.

Mas, agora vamos falar um pouco a respeito das tatuagens do Felipe Neto que, pode parecer que não, em uma de seus desafios, disse que se chegasse em determinado número de inscritos tatuaria a palavra “Rebuliço” e ele fez o que havia prometido ao seus “corujas” forma que chama seus fãs, que são muitos espalhados no mundo inteiro.

Isso é uma prova da criatividade do rapaz que está sempre lançando novas maneiras de manter seus telespectadores sempre de olho em suas novidades. Além da palavra Rebuliço, Felipe tem uma tatuagem de uma coruja que, segundo ele, é uma homenagem aos seus fãs.

Uma das tatuagens do Felipe Neto é a frase “Show Must Go On” ou “O Show tem que continuar”, mostra que o rapaz leva a sério o que faz e está sempre pronto para se reinventar para não parar de fazer o que gosta e o que faz de melhor.

Também conta com o número 1 tatuado, com uma lente e o símbolo do Youtube na parte interna do braço, uma pequena lembrança de um momento único e do local onde começou tudo aquilo que o jovem tem hoje.

Outra tatuagem do Felipe Neto é uma foca e também, o símbolo das relíquias da morte da saga do Harry Potter, ou seja, isso indica que Felipe Neto é fã incondicional das aventuras do bruxo inglês que conquistou o mundo inteiro.

Além dessas Felipe Neto ainda homenageou sua mãe em um desenho super lindo em suas costas. Enfim, não existem muitas informações a respeito das tatuagens do Felipe Neto, no entanto, são bem óbvias e por isso, de fácil interpretação.

Bom, e por hoje ficamos por aqui, espero que tenham gostado da postagem e das tatuagens do Felipe Neto, tudo bem, por enquanto são poucas mas, Felipe Neto não tem jeito que vá ficar com apenas algumas gato pingado espalhadas pelo corpo.

Tatuagens do Eminem

Tatuagens do MC Lon