in

Tatuagens do Ed Sheeran

No dia 17 de Fevereiro de 1991, Edward Christopher Sheeran ou mais conhecido como Ed Sheeran, nasce na cidade de Hebden Bridge, Inglaterra. Sheeran foi criado em uma família musical o que lhe empolgou desde criança a se enfiar nesse meio.

Em 2005 até 2010, Ed lançou alguns EPs independentes e foi com esses lançamentos que o cantor britânico começou a chamar atenção no Reino Unido e foi nesse momento que o nome de Ed Sheeran passou a ser conhecido.

Em 2011 o cantor inglês assinou seu primeiro contrato com uma gravadora e lançou seu primeiro single The A Team, além de integrar um de seus EPs, essa faixa acabou fazendo parte de seu primeiro álbum de estúdio.

As músicas The A Team, Lego House, You need me, i don’t need you, Small Bump, Drunk e Give me love, foram as músicas do cantor que assumiram durante muito tempo as paradas de sucessos de diversos países.

E na carreira do rapaz, tudo é sucesso, seu álbum de 2014 ficou nas paradas de sucesso e teve ótimas canções que emplacaram logo de cara, inclusive com direito a render alguns prêmios ao cantor. E agora que já falamos bastante sobre sua carreira musical, falaremos das tatuagens do Ed Sheeran que, sinceramente, tem muitas para mostrar.

1 – Folhas e símbolos, multiplicação, adição, subtração e divisão: Ed conta com diversas folhinhas em seu pulso e um sinal de adição, esse sinal se deu ao seu álbum + e, depois de algum tempo, o cantor decidiu fazer os demais sinais da matemática. Não tem um significado especial, o cantor é cheio de: curti, vou fazer.

2 – Your name: é uma de suas letras de música, se tem algum significado particular para o cantor, só ele sabe, pelo menos nunca deu a entender a respeito.

3 – Asas de Anjo e flocos de neve: As asas de anjo tem a ver com a música The A Team e os flocos de neve, pelo que dizem representam os shows que o cantor fez com o grupo Snow Patrol.

 4 – Estrela, Coração, Folhas, Pata, Festina Lente: Festina lente significa Hurry Slowly, ou seja, apresse-se lentamente. E, segundo algumas fontes, este foi o recado de Elton John para o cantor que gostou e decidiu imortalizar na pele. A patinha é uma marca do cantor, prova disso é que pode ser vista em diversos merchandising do cantor, as folhas, iguais do pulso são complementos assim como as estrelas e o coração, que não contam com um significado especial.

5 – Símbolos de play, pause, stop, retroceder e avançar e quebra-cabeça: As peças de quebra-cabeça para o cantor são as pessoas que passam por sua vida e os símbolos, tudo a ver com a musicalidade na vida do cantor.

6 – parte final do tigre e noite estrelada: na parte do braço do cantor temos uma parte da noite estrelada do pintor Van Gogh. Na outra parte vemos traços laranjas que parece ser um tigre, será que o cantor curte um tigrão?

7 – Simbolo Chines: O símbolo para o cantor significa o Japão e também o sim/não.

8 – O pássaro Kiwi faz menção a Nova Zelândia;

9 – Everything that happens is from now on (tudo o que acontece é a partir de agora), é um trecho da música de Bom Iver.

10 – Cabeça de Lego: Ed ama o estado do Texas e também o Lego, por isso a união das duas coisas que aprecia;

11 – 5: representa Las Vegas e também um de seus registros de trabalho Nº 5;

12 – Mão: Representa a sua música Small Bump e também, Kansas;

13 – A folha só poderia representar o Canadá;

14 – Gato de Botas: O significado só pode ser um: o cantor é fã da animação Shrek;

15 – Heinz: Provavelmente a marca de catchup que mais gosta;

16 – Mundo: para Ed, essa tatuagem tem uma ligação com o quebra-cabeça e significa seu sucesso mundial;

17 – Estrelinha: significa seu primo Jethro Sheeran;

18 – Prince: Outra tatuagem que o cantor homenageia algo que curte, neste caso, estamos falando da série: um maluco no pedaço;

19 – Pinguim: é outra match tatoo, desta vez com o cantor Harry Styles.

20 – Pulsação: uma homenagem a um amigo conhecido por Random Impulse;

21 – Coala: Claro que estamos falando de Austrália!

22 – Red: Uma homenagem ao álbum de Taylor Swift. Ed abriu diversos shows deste cantor e foi praticamente o primeiro a lhe dar uma empurrada básica.

23 – Biscoito: Lembra daquele personagem de biscoito do Shrek? Pois é… Isso comprova que o Ed realmente é muito fã dessas personagens.

24 – Bode: parece que a tatuagem foi uma brincadeira, mas ele não se importa muito pelo fato de ocupar apenas 2% de sua pele;

25 – Desenho: É um desenho de um artista que sua mãe gosta muito.

Bom, é isso aí, como podem ver, o cantor é muito fã de tatuagens e tudo que podemos fazer agora é esperar para ver quais serão seus próximos sucessos e as próximas tatuagens do Ed Sheeran.

Tatuagens do MC Livinho

Tatuagens do Shawn Mendes