in

AmeiAmei PerfeitoPerfeito

Tatuagens do Chris Brown

Se você chegou aqui, com certeza está atrás de uma matéria falando a respeito das tatuagens do Chris Brown, não é mesmo? Mas, peço um pouco de sua paciência, afinal de contas, nada melhor do que conhecermos um pouco mais alguns detalhes sobre a vida desse artista.

Tatuagem é cultura e saber um pouco mais sobre um cantor além daquilo que ele traz desenhado no corpo, pode fazer uma diferença muito grande sobre como interpretar seus desenhos, afinal de contas, algumas tatoos são feitas mediante o comportamento do artista. Por isso, bora conhecer um pouco sobre o Chris Brown?

Christopher Maurice Brown, nasceu em Virginia, Estados Unidos, no dia 05 de Maio de 1989. Filho de Clinton Brown e Joyce Hawkins. O amor pela música na vida de Chris Brown, como ficou conhecido, começou muito cedo, quando ele ouvia os discos do pai e cantava no coro da igreja onde frequentavam.

Mas, isso era apenas para o garoto de Virginia, ele queria e sentia que aquele era seu futuro e por isso, vivia se escrevendo em shows de talentos locais que apresentavam outros talentosos jovens quanto ele. Foi em um desses momentos que acabou sendo descoberto por um produtor que o levou para Nova York, era lançado o primeiro single “Run It!”.

Depois disso, só sucesso. Em 2005 seu primeiro álbum que levava seu nome chegou a vender três milhões de cópias no mundo inteiro. Com este sucesso estrondoso, o rapaz parte para seu segundo registro “Exclusive” lançado em 2007 que contava com a música “Kiss Kiss” que acabou ocupando o primeiro lugar da parada americana.

No ano seguinte, Chris relança “Exclusive” com o nome de “Exclusive: The Forever Edition” e lança o single “Forever” que ficou em segundo lugar nas paradas da Billboard. Em 2009, lançou Graffiti e vendeu muito bem em solo americano.

2011 foi o ano do albúm F.A.M.E. que, como os demais, acabou parando na lista de primeiros colocados dos Estados Unidos. O álbum ainda contou com participação de Justin Bieber e foi um sucesso grande na Austrália e América. No ano seguinte, lançou “Fortune”, mas esse lançamento teve várias complicações, foi a época que rolou uma complicação entre ele e sua namorada Rihanna.

Pois é, nem só de sucesso é feita a vida desse artista americano, Chris Brown parece ser um imã para atrair determinadas situações. O problema com a cantora Rihana percorreu o globo inteiro e, provavelmente, algo assim, deixa a carreira de qualquer cantor meio abalada. Pior para eles e muito pior para as gravadoras.

E agora, vamos falar um pouco das tatuagens do Chris Brown?

Imagens de Jesus Cristo

Essa é a primeira tatuagem do Chris Brown e tem tudo a ver com aquilo que acredita, na verdade, é um agradecimento a Deus por ter lhe dado o dom de cantar. Como dito, essa tatuagem Chris fez sem a permissão de sua mãe que não havia autorizado de fazer.

Letra C no estilo graffiti

Pasmem, essa é a segunda tatuagem do Chris Brown e foi feita quando o cantor tinha apenas quatorze anos… É mole? Imagina com qual idade fez a primeira… Além da letra C que simboliza seu nome, tem uma mão a segurando e, segundo o cantor, sua interpretação seria: eu seguro meu caminho.

2 ups 2 downs

Aos 16 anos, Chris fez essa tatuagem que é uma homenagem ao estado de nascimento. Essa tatuagem fica pertinho da tatuagem acima e, como a de cima, foi feita no estilo graffiti, em um desenho do próprio Chris. Olhá só que massa!

Lata de spray

Bom, como podemos perceber, Chris Brown é um apaixonado por graffiti, na verdade, chegou até ser grafiteiro em sua vida e por isso, nada melhor do que tatuar uma latinha de spray para homenagear um momento tão saudoso em sua vida.

Letra B

Não tem muito que dizer sobre essa, a letra B simboliza seu apelido Brown.

Um ninja e um anjo e a frase Darkness to Light

Essa tatuagem do Chris Brown, segundo ele, remonta sua adolescência, quando não seguia os melhores caminhos da vida. Na imagem, um anjo e um ninja brigando entre si e a frase no meio que significa “trevas para luz”.

Três estrelas

Essa foi uma tatuagem que Chris fez junto de sua, até então, namorada Rihanna, pelo menos até o momento em que o cantor a agrediu. Rihanna alterou a dela colocando mais três estrelas.

Uma caveira e uma auréola

Essa tatuagem do Chris Brown faz uma alusão à morte e ao fato de sermos apenas ossos. Mas, para o cantor as coisas não terminam por aí, a auréola deixa isso claro, Chris acredita que somos anjos. Essa tatuagem foi feita aos dezoito anos.

Tribal na mão

Outra tatuagem que Chris feita em parceria com sua namorada Rihanna quando ela estava visitando a Nova Zelândia. Bom, se Rihanna tem a dela ainda, não sabemos, mas que Chris Brown está por ai de olho em algum outro desenho, com certeza, quer dizer, se encontrar mais algum espaço, hoje o corpo do cantor exibe diversas tatuagens.

E ai, qual a tatuagem do Chris Brown que mais curtiu? Deixe em nossos comentários ou, simplesmente compartilhe com os amigos.

Tatuagens do Mc Kevinho

Tatuagens do Gabriel Jesus