in

Tatuagens de Kelly Key

Bom, essa é uma das artistas que dispensam apresentações muito extensas, Kelly de Almeida Afonso, ou como é mais conhecida, Kelly Key, é uma cantora nacional que fez grande sucesso com alguns hits que se tornaram clássicos da música nacional brasileira e que são cantadas até hoje.

O nome artístico da artista, foi criado pelo fotografo que utilizou o primeiro nome para formar a palavra “Key” que significa “Chave” que faz alusão para “a chave do sucesso”, como sabemos, Kelly Key fez muito sucesso como cantora, mas, acredite ou não, a cantora tem outros dotes que com certeza, poucas pessoas conhecem.

Kelly é aquela artista que desabrocha muito cedo para este mundo glorioso da televisão, desde pequena a garota está envolvida, foi até capa de revista e modelo profissional quando mais jovem, chegou a ganhar o concurso “In fashion Rio” e depois, “Barra Magazine”. Kelly sempre foi apaixonada por música e inspiradas em suas musas, começou a frequentar aulas de R&B e Black Music.

E, provavelmente já assistiu algum filme assim, sabe quando aquela mocinha de talento canta para a família na reunião de natal? Pois é, com Kelly Key as coisas começaram desse jeito. Em um natal, ela cantou para a família e um amigo da família que era gerente artístico da Sony Music, curtiu e incentivou a família a dar atenção para a garota.

E parece que a família aceitou o conselho e lá estava Kelly Key apresentando um programa na Rede Globo ao lado de Salgadinho e Netinho, “Samba, Pagode e Cia”, mesmo assim, ela queria mais e aos dezessete anos, começou a procurar por um produtor que acreditasse e apostasse em seu trabalho, foi ai que ela lançou seu primeiro cd, autointitulado pela Warner Music.

Kelly Key, além de seu talento, também foi conhecida pelo relacionamento com o Latino, o lance aconteceu mais ou menos assim, Latino estava precisando de algumas garotas para dançarem em um de seus clipes e, Kelly Key estava na seleção, o cantor chegou na garota e disse que ela não participaria pois seria sua namorada, simples assim. Veja só que coisa.

Outro detalhe interessante é referente a música “Baba” um de seus sucessos que foi inspirado na vida real, Kelly confessa que aos sete anos foi apaixonada por um professor de educação física e que acabou ficando interessada por ela anos mais tarde. Ainda bem né. E é isso aí, como sempre, antes de falarmos sobre as tatuagens de Kelly Key, nada melhor do que falar um pouco sobre sua vida e até mesmo de uma tatuagem que fez para Latino e que foi apagada, mas apenas detalhes.

Vamos agora para as tatuagens de Kelly Key

What do you think?

456 pontos
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

Tatuagens da Aline Riscado

Tatuagens da Ludmilla