in

Tatuagens de Amigas

Tatuagens de amigas, também conhecidas como tatuagens BFF, são uma maneira muito popular e divertida de mostrar seu relacionamento com suas amigas mais próximos.

Existem dezenas de maneiras para você simbolizar sua amizade, e não há nada como fazer uma tattoo feminina combinando com uma de suas best friends para provar a todos que seus sentimentos vão durar para sempre.

Se você e sua amiga estão praticamente juntas durante todo o tempo, então você pode ter pensado em fazer tatuagens de amiga antes. Talvez vocês duas tenham algo especial em mente, ou talvez precisem de um pouco de inspiração antes de ir a um estúdio e desenhar em seus corpos.

Algumas tattoos desse tipo podem ser iguais ou combinadas, enquanto outras podem contrastar ou são duas partes de um todo. Todos elas enfatizaram que as donas de duas tatuagens foram juntas como duas gêmeazinhas.

Tipos de tatuagens de amigas

Com corações – Os corações são imagens altamente populares quando vem em mente as tatuagens de BFF. Algumas das melhores amigas fazem dois desenhos de corações que ocasionalmente incluem citações amorosas. Um coração no polegar, nos tornozelos ou no pulso é um bom local para esses tipos de tatuagens.

Manteiga de amendoim e tattoo de geléia – A manteiga de amendoim e a geléia sempre combinam em um sanduíche. Um nunca é melhor sem o outro. Esta é uma ótima e divertida maneira de você representar o quão próxima está da sua BFF.

Símbolos de melhores amigas – Se você não quer realmente se concentrar em palavras nem em imagens, então existem vários símbolos para você escolher.

Você também pode adicionar uma faixa decorativa para tornar os designs mais femininos. Símbolo do infinito, cruz, entre outros podem ser ótimas ideias de tattoos iguais.

Nó celta – O antigo nó celta simboliza a eternidade e a lealdade infinita, assim como a amizade e o amor. Este símbolo existe desde o 450 AD. Isso também é conhecido como o nó místico ou o nó infinito. Quando você dá uma olhada nesses lindos nós, você não será capaz de ver um final ou um começo, e isso o lembra da natureza atemporal do seu espírito.

Citação com imagens – Você pode colocar imagens extras na citação de sua escolha, incluindo corações, peças de quebra-cabeça ou até mesmo pessoas menores representando essas citações.

Você também pode decidir usar pelo menos meia-citação em você, enquanto o restante da citação continua em um local similar na as amiga. Colocar essas duas metades juntas constrói uma peça acabada que informa a todos que vocês duas são melhores duas vezes.

Significado de tatuagens de amigas

As pessoas sempre tentam encontrar maneiras de mostrar sua amizade em público. Uma das melhores maneiras é usar um tipo de tinta que será visto por todos. Fazer uma tatuagem com sua melhor amiga é uma boa maneira de selar permanentemente uma amizade. Embora muitas pessoas queiram fazer uma tattoo combinando com outras pessoas importantes, há muito mais incentivos para fazer com sua BFF, não é?

Muitas tatuagens de melhores amigas só funcionam se as duas estiverem na mesma sala juntas, de pé ao lado uma da outra. Como esse tipo de tattoo não está completa sem a outra metade, isso garante que até mesmo um estranho seja obrigado a reconhecer o que rola entre vocês quando estiverem juntas.

Posicionamento ideal

Há muitas partes do seu corpo em que você pode colocar suas melhores tattoos de amigas. Esses designs poderão ser gravados no pulso de cada pessoa, no dorso da mão, no peito, tornozelos, dedos, ombros, costas, pernas, pés e pescoço. Certifique-se de que sua melhor amiga também coloque a tatuagem na mesma área que a sua, para que a essência seja altamente alcançada.

Braços e pulsos são os lugares mais populares para tatuar junto com outra pessoa uma vez que os desenhos podem ser vistos e reconhecidos facilmente e também lembrá-las do carinho que sentem.

As escolhas são infinitas – a imagem favorita da sua BFF, frases significativas, monogramas e assim por diante. O conceito de dividir a tatuagem em diferentes partes é ótimo, então quando você coloca as partes do corpo juntas, ela ficará inteira.

O coração está dentro do peito de cada um de nós, obviamente. E já que você ama muito a sua melhor amiga, a área do peito é o melhor lugar para você fazer o desenho de BFF. Certifique-se de que ela suporte a dor, pois não vai ficar legal se os lugares forem muito distintos.

Dicas de preparação de tatuagens de amigas

Hoje em dia, parece que todo mundo fez uma tatuagem em seu corpo. Alguns desenhos são pequenos, enquanto outros ocupam completamente o membro de uma pessoa, ou até mesmo cobrem todo o corpo. Mas antes que vocês duas possam mergulhar nesse mundo e fazer uma tattoo, há muitas coisas importantes que precisam saber. Para ser capaz de entender o que você está prestes a fazer, aqui estão algumas dicas e orientação necessárias sobre como fazer uma tatuagem.

Procure por um bom tatuador com uma afinidade pessoal, para que você possa confiar completamente nele para ser informado sobre como fazer um design bonito e da maneira certa. Vá visitar um estúdio que um membro da família ou um amigo visitou, para que você possa ter 100% de certeza de que é confiável.

Também esteja certa de que o artista esteja usando agulhas seguras e desinfetadas para a tattoo. Se você usar agulhas sujas ou não, você pode se colocar em risco de pegar muitas doenças. Depois de ter descoberto o estúdio de tatuagem certo para você, vá e encontre-se com outros tatuadores para que você possa falar sobre qualquer desenho que você deseja fazer.

Obviamente, leve sua melhor amiga com você para compartilhar sua experiência e ajudar a acalmá-la. Às vezes, é mais benéfico levar alguém que já tenha feito uma tatuagem, pois vocês podem conversar durante todo o processo.

Você e sua amiga devem ir alguns dias antes para conversar com o tatuador sobre o design. Leve o esboço que imagina consigo. Pense bem para não levar um design que você e sua BFF possam se arrepender de terem feito no futuro. Escolha algo que tenha um significado pessoal ou algo que considerem ótimo.

Escolha a roupa certa. Se você chegar no estúdio de tatuagens usando um vestido e quiser fazer um desenho na parte inferior das costas, pode ter que se despir para fazer o trabalho. Você tem que usar algo que lhe permita ter acesso fácil ao local onde deseja colocar a tattoo.

Sempre use roupas soltas ou velhas na hora de se tatuar, e não use meias e sapatos fechados se for fazer algo no pé, pois isso pode causar grande irritação, já que as tatuagens precisam de muito ar para cicatrizar corretamente e parecerem bem feita.

Você deve descobrir a melhor colocação do design em seu corpo. Você também deve pensar sobre a dor que terão que suportar, dependendo de onde exatamente vão querer.

Aqui está uma excelente maneira de se certificar de que você escolheu o local certo para a sua tattoo: desenhe em si mesmo usando uma caneta afiada, ou obtenha uma tatuagem de adesivo em uma loja de brinquedos. Dessa forma, se você planeja colocá-la em um local visível, pode deixá-la ali por vários dias para ter certeza de que esse é o local certo.

Custo médio do serviço e preço padrão para obter tatuagens de amigas

Além de escolher desenhos para fazer com sua melhor amiga graças ao seu significado implícito, o custo de adquirir um design é um fator enorme que precisa ser considerado. Se você quiser fazer uma tattoo, deve se perguntar quanto custa um desenho típico. As duas formas usadas pelos tatuadores para cobrar por seus serviços incluem o tempo que leva para concluir uma tarefa, bem como os preços padrões estabelecidos. Se a tatuagem é muito grande, leva mais tempo para concluir todo o processo – em comparação com uma pequena tatuagem.

Os custos associados às tattoos permanentes não são baratos, a menos que você opte por uma temporária. Se você quer um design grande, deve estar preparado para desembolsar mais, pois o custo pode ir até vários mils reais. A tatuagem típica pode ter um custo mínimo de R$ 50,00 até R$ 100,00 por hora de serviço.

Dicas de manutenção após fazer essa e qualquer outro desenho na pele

Depois de ter selecionado o seu design de tatuagem e ter começado a colocar a tinta na sua pele, a manutenção é o aspecto mais importante de todo o processo. Cuidado pós-tattoo não deve ser deixado de lado ou negligenciado. Você deve saber como cuidar tanto quanto possível.

Aqui estão algumas dicas de cuidados posteriores:

  • Não, sob hipótese alguma, arranque uma crosta enquanto a tatuagem estiver secando;
  • Deixe seu curativo por pelo menos uma hora e não mais que quatro ou cinco horas;
  • Depois de fazer uma nova tatuagem, não nade em lagos, piscinas, lagoas ou banhos por até três semanas.

#1

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#2

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#3

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#4

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#5

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#6

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#7

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#8

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#9

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#10

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#11

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#12

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#13

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#14

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#15

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#16

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#17

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#18

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#19

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#20

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#21

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#22

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#23

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#24

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#25

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#26

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#27

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#28

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#29

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#30

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#31

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#32

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#33

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#34

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#35

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#36

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#37

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#38

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#39

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#40

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#41

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#42

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#43

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#44

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#45

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#46

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#47

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#48

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#49

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#50

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

Add New Image

This field is required

Drop Images Here

or

You don't have javascript enabled. Media upload is not possible.

Get image from URL

Maximum upload file size: 2 MB.

Processing...

Tatuagens de Cruz (Lista Aberta) (47 Fotos enviadas)

Tatuagens de Borboletas (Lista Aberta) (58 Fotos enviadas)