in

PéssimoPéssimo AmeiAmei PerfeitoPerfeito

Tatuagens da Tati Zaqui

Eis mais uma funkeira que não chegou apenas para abalar os palcos, mas também para acabar com o fôlego de muitos fãs que apreciam, não somente um bom funk, mas também uma boa artista, de todas as maneiras é claro. Nesta nova postagem conheceremos um pouco mais a respeito das tatuagens da Tati Zaqui, uma nova estrela que anda iluminando as noites de muitos palcos.

Em um ensaio fotográfico, a cantora revelou ter cerca de 23 tatuagens espalhadas por todo seu corpo e, cada uma delas, contando uma história diferente. Para você ter uma ideia, só nos dedos das mãos, Tati tem dezoito tatuagens: coração, sorvete, âncora, chave, estrela, uma arroba, um ponto de interrogação, as letras R, A, W e R, patinhas de animais, um jogo da velha. Tati disse que essas doeram muito por se tratar da proximidade ao osso de seu corpo.

Uma das primeiras tatuagens de Tati Zaqui é uma coroa logo acima de um de seus seios, fez aos dezenove anos e não tem um significado particular, pelo jeito, Tati é daquelas garotas que ao ver um desenho, se identificam e querem fazer sem mais delongas, a funkeira revela que essa tatuagem curte muito e é uma das que fazem mais sucessos com os fãs.

Uma das tatuagens da Tati Zaqui é uma frase no pescoço onde se lê “Dreams can come true”, traduzindo “Sonhos podem se tornar realidade” e, segundo a funkeira, depois que fez essa frase as coisas mudaram muito em sua vida, foi após essa tatuagem que sua carreira na música estourou de vez e as coisas começaram a acontecer mais rápido ainda.

Uma coisa que não poderemos dizer nunca sobre Tati é chama-la de mau agradecida, para os fãs, a funkeira fez uma tatuagem como forma de agradecimento por tudo que tem feito por sua carreira musical. Em um dos braços, Tati Zaqui tatuou “I love my fans”, quanto a tradução acho que não precisamos.

Na perna encontramos mais duas tatuagens da Tati Zaqui, em uma telas temos uma sereia de cabelos azuis sentados sobre uma âncora, segundo a Tati, a sereia representa ela própria. Na parte de trás, uma frase em português: Me queira bem, me queira mal, estarei bem.  A frase é como se fosse um aviso para todas as pessoas que lhe desejam algo. Independente daquilo que desejam, ela sempre estará muito bem.

Bom meus queridos, espero que tenham gostado desta nova postagem e, diz aí, qual das tatuagens da Tati Zaqui que mais curtiu? Não esqueça de deixar comentários e compartilhar com seus amigos esses lindos e belos contornos, dos desenhos é claro.

Tatuagens da Selena Gomez

Tatuagens da Beyoncé