in

Tatuagens da Selena Gomez

Antes de falarmos sobre as tatuagens da Selena Gomez, que tal darmos uma passada rápida sobre alguns fatos importantes de sua vida? Por exemplo, além de ex de Justin Bieber e amiga de Demi Lovato, Selena também é embaixadora da UNICEF e está envolvida em diversas campanhas de ajuda comunitária. Um show a parte, não é mesmo?

No dia 22 de julho de 1992, em Dallas, Texas, Estados Unidos, nasce Selena Gomez. Infelizmente os pais da garota se separaram e, por incrível que pareça, Selena também sofreu bullying na escola. Aos nove anos de idade, Selena começa a sua carreira trabalhando no programa “Barney e seus Amigos”. E este foi um dos muitos trabalhos televisivos que a cantora participou, chegando até mesmo a trabalhar em um longa metragem.

No mundo da música, Selena canta em sua banda e lançou o primeiro trabalho em 2009 que chegou a ter um significativo sucesso e ainda trouxe para a cantora, o prêmio de disco de ouro. Um de seus vídeos lançados no Youtube chegou a um milhão de visualização na primeira semana e o segundo registro musical ficou em terceiro lugar nos Estados Unidos.

Selena também partiu para outros voos empresariais e lançou duas grifes de roupas, uma destinada para roupas comuns e outra, para roupas de inverno. E agora que conhecem um pouco mais a respeito dessa cantora que se amarra em um estilo pop dos anos 70, que tal conhecermos as tatuagens da Selena Gomez?

As tatuagens da Selena Gomez

Nota musical

Muitas pessoas se perguntaram a respeito do significado dessa tatuagem, mas Selena deixou bem claro que significa seu amor pela música e tudo que a música proporcionou em sua vida.

LXXVI (1976)

Selena fez uma homenagem a sua mãe tatuando o ano que nasceu em algarismos romanos.

God Strengthens Me

Uma frase que deixa claro aquilo que Selena acredita, tudo bem que é uma tatuagem de traço fino, mas foi exatamente como Selena desejou que fosse. E para quem não sabe, a tatuagem significa “Deus me fortalece”.

Letra árabe

Tatuar frases em outros idiomas é algo que as pessoas se amarram demais, ainda mais quando se trata do mundo das celebridades, Selena Gomez não ficou de fora e tem uma tatuagem escrita em árabe que significa: amar a si mesmo em primeiro lugar.

G

A letra “G” que a cantora traz atrás da orelha tem uma história triste. É uma homenagem a irmã mais nova que faleceu, seu nome era Gracie.

Símbolo Hindu

Artistas sempre estão no alvo persistente das câmeras dos repórteres em busca de algum furo, não é mesmo? Certa vez, quando Selena estava na praia, um desses corvos clicaram a cantora com uma nova tatuagem, desta vez, um dos símbolos do hinduísmo que acreditam ser capaz de limpar a mente e os pensamentos.

É isso ai, galera, espero que gostem das tatuagens da Selena Gomez e não esqueça de deixar nos comentários qual mais curtiu, beleza?

What do you think?

447 pontos
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

Tatuagens da Lana Del Rey

Tatuagens da Tati Zaqui