in

PéssimoPéssimo RuimRuim LOLLOL AmeiAmei OMGOMG PerfeitoPerfeito

Tatuagens da Priscilla Alcântara

Neste artigo falaremos sobre as tatuagens da Priscilla Alcântara Silva Fonseca, ou mais conhecida por apenas Priscilla Alcântara. Para quem não sabe, essa garota nada mais é que apresentadora, compositora e cantora gospel. Isso mesmo, cantora gospel em um site de tatuagens.

Por que mencionei isso? Pela necessidade de mostrar que, hoje em dia, as tatuagens não são tão marginalizadas como um dia foram. Para falar a verdade, atualmente as tatuagens estão servindo como forma de adorno às pessoas que buscam um tchans a mais em seus visuais.

Bom, vamos falar dessa cantora gospel… Priscilla Alcântara nasceu no dia 19 de junho de 1996 e nasceu em Itapecerica da Serra, cidade de São Paulo. Priscilla é filho de músicos e por isso, nada mais comum do que acabar criando interesse por essa carreira também.

Apesar de cantora e compositora, Priscilla é mais conhecida por apresentar um programa infantil do SBT “Bom dia & Cia”, programa que liderou por muito tempo. Em 2006 a apresentadora decidiu alavancar sua carreira musical e lançou seu primeiro registro, Até Sermos Um no ano de 2015 pela gravadora Sony Music Brasil.

Priscilla acabou se tornando referência de cantora gospel para uma legião de fãs. Para ter uma noção de seu sucesso, foi uma das primeiras cantoras gospel até uma de suas canções entre as 200+ do Spotify Global, com a música Me Refez.

 Por ser uma cantora gospel, Priscilla deveria seguir os caminhos silenciosos da igreja, no entanto, os planos dessa artista vão muito além de um templo. No último Lollapalooza a cantora gospel se apresentou e uma foto que tirou acompanhada de sua amiga acabou gerando diversos comentários.

Um assunto não muito relevante para o nosso texto, entretanto, que merece destaque por se tratar de uma situação atípica. Geralmente, alguns cantores gospels acabam respeitando seu público, mas, esse respeito é apenas visualmente, nos bastidores da vida, todos nós somos falhos, agora, a Priscilla não esconde, ela é o que é.

E é por essa razão que estamos trazendo para vocês as tatuagens da Priscilla Alcântara. Ok, são poucas e por isso, colocaremos algumas fotos da garota cantando e fazendo pose. Mas, acredito que, essas duas, são apenas o começo de muitas outras.

Existem aquelas pessoas que dizem que tatuagens viciam… Bom, eu não sei se isso é verdade, mas até hoje quero fazer minha segunda e, como sabemos, como dizem no mundo das tatuagens, número par não é bacana, por isso, acho que já vou pensar em minha terceira também.

Espero que tenham gostado do texto e que não levem em consideração o fato de estarmos falando a respeito de uma cantora gospel. Nada contra, na minha opinião, respeitando o próximo, tudo é válido e tudo faz parte da lei!

Tatuagem da Mc Mirella

Tatuagens da Pitty