in

PéssimoPéssimo AmeiAmei PerfeitoPerfeito

Tatuagens da Pitty

E agora, vamos falar de uma cantora que, com certeza, já ouviu, seu nome: Pitty. No dia 07 de Outubro de 1977, nasce Priscilla Novaes Leone, na cidade de Salvador. O pai era dono de um bar e foi lá que sua pequena estrela teve seus primeiros contatos com a música.

Pitty conta com influências de grandes nomes internacionais, como: Metallica, Nirvana, Lou Reed, Elvis Presley e, como não podia faltar, de um dos maiores nomes de nossa música popular brasileira, o grande Raul Seixas.

Em 1995, Pitty ingressou em sua primeira banda, mas, neste primeiro momento, preferiu segurar as baquetas da banda Inkoma, o que fez até o ano de 2001. Pitty tinha aquela coisa dentro de si que dizia o que ela queria para sua vida e ingressou na Universidade Federal da Bahia de música, onde fez contatos importantes.

Em 2003, começou a cantar em uma banda que trazia seu nome e se tornou uma das bandas bem mais sucedidas daquele tempo, vendendo cerca de cinco milhões de álbuns pelo Brasil. Admirável Chip Novo, álbum de 2003 que faz alusão ao grande sucesso da música Admirável gado novo de Zé Ramalho, foi o disco mais vendido do ano.

Depois desse lançamento, a carreira de Pitty alavancou e passou a colecionar grandes sucessos, transformando-a em uma grande representante da musicalidade brasileira. E como uma roqueira nata que Pitty é, nada mais comum do que ter, espalhada pelo corpo, diversas tatuagens.

E é exatamente sobre isso que falaremos hoje por aqui, sobre as tatuagens da Pitty. Aliás, um detalhe super mega importante, geralmente, é muito comum encontrarmos jovens tatuados por aí, contudo, nenhum tão jovem, afinal de contas, alguns pais simplesmente não aceitam esse tipo de modernidade em seus filhos, com a Pitty as coisas não aconteceram assim.

A primeira tatuagem dessa musa do rock nacional foi feita apenas com doze anos de idade. Uma rosa na perna que, a própria acha horrível, entretanto, como já leram por aqui, algumas pessoas utilizam as tatuagens para marcar determinado momento de suas vidas, com a Pitty as coisas não são diferentes e é por essa razão que a cantora nunca demonstrou desejo de cobri-la ou coisa parecida. É fiel as suas razões.

E sabe qual era a razão dessa tatuagem da Pitty? Já vou adiantando, nem diga que é amor, saudades de alguém ou alguma homenagem. A razão para essa tatuagem existir era que a cantora, queria por que queria fazer uma tatuagem. E foi exatamente por essa razão. Pitty confessa que suas tatuagens não tem nada de especial, quer dizer, a não ser a beleza dos desenhos.

Por isso sempre falamos quando surge a oportunidade, tome cuidado com o desenho que deseja fazer, pense, reflita e pense mais um pouco. Precisamos levar em consideração que estamos tatuando nossa pele, algo que, se não for uma pessoa de grana, não tem como tirar. Por isso, é preciso ter muita certeza do desenho escolhido e, se for uma pessoa que tem propensão a enjoar das coisas, faça sua tatuagem em um lugar que não verá com frequência.

Bom, e é isso pessoal, espero que tenha gostado desse novo artigo sobre as tatuagens da Pitty e também dos desenhos que trouxemos para vocês, além de um ensaio sexy, onde podemos ver como as tatuagens podem deixar ainda mais charmoso aquilo que já é belo por natureza.

Tatuagens da Priscilla Alcântara

Tatuagens da Sandy