in

Tatuagens da Pabllo Vittar

Bom, provavelmente você conhece Pabllo Vittar e as tatuagens desta cantora que vem cada vez mais escrevendo seu talento no mundo artístico. Antes de falarmos um pouco a respeito das tatuagens da Pabllo Vittar, por que não falar um pouco de sua trajetória? Afinal de contas, informação nunca é o bastante, não é mesmo?

Pabllo Vittar é um cantor, compositor e drag queen maranhense que já vem se apresentando profissionalmente desde o ano de 2013, contudo, só começou a colher frutos de seu trabalho no ano de 2015, depois do lançamento da canção, Open Bar, que na verdade, é uma paródia de uma música chamada Lean On, do grupo Major Laser.

Esse primeiro vídeo clipe chamou atenção do mundo para o talento da cantora que começou a crescer. Hoje em dia, um dos vídeos mais assistidos da cantora é de sua música K.O., com cerca de oitenta milhões de visualizações. Uma marca importante para sua carreira, pois, foi por causa desse vídeo que a cantora deu início a sua carreira internacional.

Pabllo Vittar e Anitta foram convidadas para fazerem uma música colaborativa com o Major Laser. O sucesso foi tão imediato que, em menos de 24hs, Sua Cara, já somava vinte milhões de visualizações.

Devido sua posição sexual, Pabllo confessou que não se importa em ser chamado de “ele” ou “ela”, na verdade, a cantora se tornou uma das figuras mais importantes do movimento LGBTT e tem ganhado muito destaque no meio musical e, consequentemente, espaço para chamar atenção para assuntos delicados como: diversidade sexual, combate a homofobia, entre outros preconceitos.

O nome verdadeiro de Pabllo Vittar é Phabullo Rodrigues da Silva, nasceu no dia 1 de Novembro de 1994 na cidade de São Luís. Tem uma irmã gêmea e foi criado apenas pela mãe, infelizmente, seu pai abandonou a família mesmo antes dos gêmeos nascerem. E assim começa a vida dessa cantora.

Aos treze anos, Pabllo já demonstrava interesse pela música e passou a fazer parte do coral de uma igreja católica onde aprendeu a cantar. Mas, esta cantora queria muito mais e, começou a fazer apresentações esporádicas imitando cantoras de renome em aniversários, em escolas e nas festas de família.

Mas, foi em sua adolescência que começou a compor suas próprias canções e, saber o que queria para sua vida. Com isso em mente, começou a frequentar casas noturnas e participar de seleções de cantores, em uma dessas oportunidades, ganhou e passou a se apresentar profissionalmente, mesmo sendo menor de idade. Nesta época, Pabllo já demonstrava interesse em se apresentar transvestido.

Depois disso, Pabllo Vittar começou a chamar atenção e seu público começou aumentar, não demorou muito tempo para ser convidado a participar em eventos destinados ao público LGBTT o que fez a sua fama em sua cidade natal.

Em 2009, aos 15 anos, Pabllo se muda com a família para São Paulo e, começa a se apresentar em casas noturnas vestida de drag queen, no entanto, como era uma trabalho a parte, Pabllo precisou dividir seu tempo em trabalhos formais com suas apresentações noturnas.

No ano de 2011, sua mãe casou e mudou-se para Uberlândia. Em 2013, Pabllo ingressa na faculdade de design, mas acaba trancando a faculdade devido a sua agenda de shows. Os vídeos que fazia com os amigos e postava na internet foram os grandes responsáveis por chamar atenção de produtores e empresários.

Em 2016, devido ao sucesso de seus clipes musicais, Pabllo Vittar começou a receber convites de vários programas de televisão. Entre eles, acabou sendo contratado pela Rede Globo para ingressar na banda do programa Amor & Sexo, substituindo o cantor, Léo Jaime.

Outra participação importante para a carreira de Pabllo foi em uma das músicas da cantora Luiza Possi, isso sem mencionar que acabou sendo escolhida como garota propaganda da Avon para sua campanha “Louca por Cores”.

E o resto dessa caminhada dessa artista fantástica, podemos acompanhar pelas redes sociais. Claro que, como qualquer pessoa diferente da normalidade, Pabllo sofreu em sua adolescência, entretanto, seguiu em frente, resistindo como um poderoso ser humano e chegando onde chegou e agora, nada melhor do que finalizarmos essa postagem com as tatuagens da Pabllo Vittar.

What do you think?

436 pontos
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

Tatuagens de Pimenta (Lista Aberta) (14 Fotos enviadas)

Tatuagens da Miley Cyrus