in

Tatuagens da Miley Cyrus

Eis uma artista que dispensa qualquer apresentação, Miley Cyrus é conhecida mundialmente devido ao seu sucesso mundial. E como estamos falando de uma artista apaixonada por tatuagens, convido a todos vocês a conhecerem todas as tatuagens da Miley Cyrus e seus significados, desde a primeira realizada aos 17 anos até os dias de hoje.

Just Breathe

Abaixo do seio esquerdo, Miley Cyrus tem essa frase que significa “apenas respire”, feita em dezembro de 2009, é uma homenagem a uma amiga que faleceu e a sua avó, ambas faleceram por problemas no pulmão. Miley confessou que essa tatuagem tem um significado importante e tatuou próximo do coração pelo fato dessas pessoas estarem nele. Também é um lembrete para a cantora não levar o mundo tão à sério devido a simplicidade de poder respirar.

Love

Em 2010 foi à vez da palavra Love ser tatuada em sua orelha direita e, tanto a palavra quanto o significado desta tatuagem da Miley Cyrus, tem tudo a ver com sua vida e carreira. Miley disse que a palavra amor tatuada em sua orelha é uma espécie de filtro referente as coisas que ouve, para dar atenção para as coisas realmente boas e deixar as outras, para lá.

Coração

No dedo mindinho direito a cantora tem um pequeno coração tatuado, feita em setembro de 2010. Essa é uma tatuagem feita por todos os membros da família Cyrus, quer dizer, pelo menos por aqueles que têm idade para realizar a tatuagem, os menores, ainda não tem, mas provavelmente, um dia aderirão a marca da família Cyrus.

Cruz

Em dezembro de 2010, na mão direita, na lateral esquerda do dedo anelar, Miley tem uma pequena cruz que indica a fé da cantora. Miley acredita em Deus e também em sua Palavra.

Apanhador de sonhos

Do lado direito, na altura da costela, realizada em fevereiro de 2011, Miley traz um apanhador de sonhos, que, segundo algumas tribos serve para aprisionar os sonhos ruins e atrair bons. Segundo uma amiga da cantora, o que traz tatuado é o mesmo que tem sobre a sua cama, com quatro penas que, representa seus irmãos.

Âncora

No pulso direito, feita em maio de 2011 em São Paulo, Miley traz uma âncora que, segundo o tatuador, Fabio Satori, seria um lembrete de sua mãe para lembra-la que tem um porto seguro e manter sempre os pés no chão.

Símbolo da paz

Feita em junho de 2011, tem um símbolo da paz que tem seu próprio significado. Você pode conferir na lateral esquerda do dedo do meio de sua mão direita.

Karma

Essa palavra tem um significado claro e, geralmente as pessoas que tatuam essa palavra, acreditam em reencarnação ou na típica frase: “você colhe o que planta”. Miley fez essa tatuagem em julho de 2011 e está localizada na parte interior da lateral direita de seu dedo indicador da mão direita.

Símbolo da igualdade

Essa é uma das tatuagens da Miley Cyrus que aqueceu as coisas em suas redes sociais. Quando compartilhou o desenho e seu significado, muitas pessoas vieram lembrar a garota que não podia ser a favor do casamento gay por ser cristã. E como sempre, Miley rebateu as ofensas com maestria, disse para reverem o que acreditavam, pois cristianismo é amor. Essa tatuagem foi feita em julho de 2011 e está na mão direita, na lateral direita do anelar.

Caveira mexicana

Apesar de uma caveira parecer significar morte ou coisas obscuras, uma caveira mexicana tem outro significado completamente diferente. Na verdade, para Miley, essa tatuagem significa: humor, ironia, sarcasmo e outros desconfortos que acabam amargando nossas vidas. Coisas bobas que nem deveríamos se dar ao luxo. Essa tatuagem no interior do tornozelo direito foi feito em agosto de 2011.

Símbolo Om

Outro símbolo que tem um significado especial para a cantora. A palavra “Om” é um mantra utilizado pelos budistas e hindus. Essa tatuagem está no pulso esquerdo e foi feita em agosto de 2011.

Love never dies

No interior do braço esquerdo, Miley tatuou essa frase que, traduzindo, significa: o amor nunca morre. É uma homenagem ao avô que faleceu. Essa tatuagem foi realizada em fevereiro de 2012.

Olho grego

Esse é um símbolo que era muito utilizado nos rituais islâmicos e, segundo eles, este símbolo trazia sorte e protegia seu portador de energias negativas, por isso, para Miley, essa tatuagem tem a ver com proteção contra energias negativas como mau olhado. Feita em março de 2012, na mão direita em seu dedo indicador.

Números Romanos

VIIXCI esse número romano parece não fazer muito sentido, pelo menos para mim e para você. Claro que aconteceram diversas especulações a respeito do significado, entretanto, a cantora revela que nada mais é que a data que seus pais se conheceram. Essa tatuagem está no antebraço direito da cantora, na parte inferior e foi feita em maio de 2012.

Frase de Theodore Roosevelt

Na parte inferior do braço esquerdo, Miley tatuou uma frase de Roosevelt: “so that his place shall never be with those cold and timid souls who neither know victory nor defeat” que significa “que a sua postura não seja nunca a dessas almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota”. Essa tatuagem da Miley Cyrus foi feita em julho de 2012.

Bad

Apesar do significado negativo da palavra, Miley fez uma homenagem ao rei do Pop, Michael Jackson em Julho de 2012 e o local escolhido boi no dedo do meio de sua mão direita.

Flechas

Segundo a artista que realizou a tatuagem, esse desenho significa amizade e foi feita acima do cotovelo direito no dia 31 de janeiro de 2013. Será que a tatuagem fazia parte dos desejos da cantora por um ano mais amigo?

Coração anatômico

Esta tatuagem foi realizada em marco de 2013 e pode ser conferida no antebraço direito inferior da cantora. Não existe um significado especifico para essa tatuagem, mas por se tratar da imagem de um coração real, podemos dizer que também tem a ver com o amor verdadeiro e real.

Cornicello

Este é um símbolo do catolicismo, é uma espécie de amuleto que protege seu portador contra o mal e o mau olhado, no entanto, para outras religiões, significa o chifre do diabo, mas levando em consideração a fé da cantora, provavelmente essa última é descartada. Essa tatuagem foi realizada em agosto de 2013 e está no braço direito na parte superior interna.

Rolling Stones

Em setembro de 2013, Miley tatuou na sola dos pés a palavra Rolling Stones e se você estiver achando que Miley é fã da banda, se enganou, essa tatuagem é para marcar a sua primeira aparição na capa da revista americana que leva o mesmo nome.

Rosto da avó da parte de mãe

No antebraço direito, Miley traz o rosto da mãe de sua mãe. A mãe da cantora adorou e aprovou a homenagem feita a sua querida avó. Essa tatuagem foi feita em novembro de 2013.

Emoji gatinho triste

Na parte interna do lábio inferior, feita em marco de 2014, Miley mostrou ser fã de emojis fofos. Tudo bem que, como a tatuagem dos pés, não existe mais devido ao desgaste.

Emoji Língua

Em março de 2014 em seu dedo do meio, Miley trouxe uma tatuagem temporária que, segundo amigos mais próximos, disseram que era por causa das criticas negativas.

Memorial ao Floyd

Miley é apaixonada por animais de estimação e a homenagem que fez ao seu cachorro que morreu prova esse amor. Essa é uma tatuagem que se encontra na costela esquerda e foi feita em julho de 2014.

Carinha Feliz

Uma tatuagem feita com um de seus melhores amigos, Cheyne Thomas, o mais interessante é: Ele fez nela e ela nele. Foram feitas em julho de 2014 e está no interior do pé esquerdo.

Love Yer Brain

É uma das músicas da banda de seu amigo Wayne Coyne que curte muito, a frase significa: ame seu cérebro e está no antebraço direito e foi realizada em agosto de 2014.

Lua crescente

Essa tatuagem realizada em agosto de 2014, localizada em seu antebraço esquerdo, não tem um significado especial para a cantora, a não ser o fato dela curtir luas e acreditar que as luas contam com correspondências da sensibilidade humana, independente do sexo.

I’m in your corner

Essa frase foi imortalizada na pele da cantora por ser uma frase dita por Johnny Cash ao seu pai, algo como “Estou no teu canto”. Tatuagem realizada em agosto de 2014, no interior do braço direito.

Wukong

Em 10 de outubro de 2014, no antebraço esquerdo, Miley fez uma homenagem ao seu irmão caçula e, mais tarde, o irmão fez o mesmo para sua irmã.

Emoji Melância/Et

No dedo anelar e do meio da mão direita, podemos encontrar mais alguns emojis, desta vez, de melância e o Et, o que prova o amor por tais expressões digitais. Vale lembrar que um deles está sobre o emoji de língua.

Gatinho

Não sei se você tem algum amigo que tenha medo de gatos, mas saiba que algumas pessoas tem e, Miley era uma dessas pessoas, mas, pelo jeito, ela mudou de opinião quanto aos felinos. No antebraço esquerdo, realizada no dia 14 de outubro de 2014, Miley tem uma linda tatuagem de gatinho.

Yoshimi Battles The Pink Robots

No dia 29 de outubro de 2014, Miley tatuou no braço o boneco da capa do cd da banda de seu melhor amigo “The Flaming Lips”, tatuagem que se encontra no antebraço esquerdo.

Mulher segurando um olho

Não se sabe ao certo o significado desta tatuagem feita em dezembro de 2014, mas segundo consta, foi feita em sua costela esquerda durante uma festa natalina com a banda The Flamings Lips.

Peixe Pablow

Mais uma homenagem a um de seus queridos animais de estimação. Miley fez uma homenagem ao seu peixe chamado Pablow, ela se encontra em seu braço esquerdo e foi feita em fevereiro de 2015.

Biewty

Mais uma tatuagem de Miley Cyrus que faz referência aos seus amigos, desta vez, novamente ao Cheyne Thomas, pelo que dizem, os amigos se chamam por “Biew” ou “Biewbiew” e, adicionar um “ty” no final foi uma forma de arranjar outro apelido.

Dente

No braço direito, Miley tem um dente tatuado e ninguém sabe o porque, mas o amigo Wayne Coyne tem um dente tatuado no pé, mas este com a letra “K” que é uma homenagem a sua esposa, agora, o por que Miley tem um dente também…

Abacate

Miley é apaixonada por essa fruta e por isso a traz no braço esquerdo.

Katz

Uma homenagem a uma de suas melhores amigas que também tem uma tatuagem em homenagem a Miley.

Okie

Miley nunca disse nada a respeito dessa tatuagem, mas, ao pesquisar, esse era um termo utilizado para definir alguém natural do estado de Oklahoma. Braço direito, setembro de 2015.

Cachorro

Miley é apaixonada por cachorros e por isso, talvez a razão dessa outra tatuagem. Não conta com um significado especifico, no entanto, alguns fãs notaram que o desenho parece muito com o cachorro que Miley ajudou Liam adotar. Braço direito, 2015.

Elvis

Miley é apaixonada por Elvis Presley e nada mais comum para alguém apaixonada por tatuagens deixar isso bem claro em seu corpo, no braço direito, a palavra “Elvis” forma um coração. Abril de 2016.

Júpiter

No braço esquerdo, feita em abril de 2016, Miley traz um Júpiter, mas o que complicou a situação da cantora foi que, na verdade o desenho era de Saturno e muitos seguidores não perderam a deixa. Tudo bem que a cantora mudou a legenda, mas a tatuagem ficou. Júpiter é o astro regente do signo de Miley.

Onda

Uma pequena onda tatuada por quatro amigas no pé, na Austrália em Abril de 2016.

Moo

Não se sabe por qual razão Miley fez essa tatuagem, mas lembra o mugido de uma vaca. Essa tatuagem foi feita atrás do antebraço.

Vegemite

Miley fez essa tatuagem em homenagem aos pais de seu noivo Liam Hemsworth que são australianos. Atrás do braço em julho de 2016.

WA

Miley nunca mencionou o significado dessa tatuagem mas, algumas acreditam que seria uma homenagem ao cineasta Woody Allen com quem trabalhou na série “Crisis in Six Scenes”, curva entre antebraço e braço, feita em 2016.

Marijuana

Miley curte fumar uma maconha. Tornozelo esquedo, dezembro de 2016.

Dad

Homenagem ao seu pai, também cantor. Março de 2017, feita no pé.

Emu

No clipe “Malibu” podemos conhecer o Emu, um de seus muitos cachorrinhos. Braço, abril de 2017.

Happy Hippie

Você sabia que Miley Cyrus tem uma fundação? Pois é, esse é o nome dela e se encontra tatuada no braço e foi realizado em abril de 2017.

 

Girassol Vegano

Miley é vegana e para mostrar seu amor por esse estilo de vida, decidiu tatuar um girassol. Julho de 2017, no braço.

 

We Babies

No tornozelo esquerdo, feita em julho de 2017. Faz referência ao programa Saturday Night Live. Miley participou juntamente com outros artistas no “baby step”.

Be Kind

Uma frase “Seja simpático”, atrás de ambos os pulsos, novembro de 2017.

LLL

No pescoço, fresquinha, feita em 2018, Miley traz três “LLL” que, segundo especulações, nada mais é que as iniciais de seu noivo.

Ufa… E é isso aí, espero que tenham gostado das tatuagens da Miley Cyrus.

What do you think?

429 pontos
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

Tatuagens da Pabllo Vittar