in

RuimRuim AmeiAmei PerfeitoPerfeito

Tatuagens da Melanie Martinez

Melanie Adele Martinez é o nome completo de Melanie Martinez que conquistou o mundo com sua voz e suas peculiaridades. Nascida em 28 de abril de 1995, nos Estados Unidos, em Nova York, cidade de Baldwin.

O amor pela música vem desde sua infância, aos quatro anos, Melanie começa a pegar o violão para tentar aprender alguma coisa. As maiores influências na vida da garota foi seu pai e sua avó que sempre incentivaram a criança a seguir nesse caminho.

Em 2010 rolou o primeiro concurso de show de talentos, incentiva pelos amigos e namorado, Melanie acabou chegando ao terceiro lugar da apresentação do MSG Varsity, mesmo assim, segundo a cantora, foi durante esse concurso que teve certeza que cantar era tudo que queria fazer para o resto de sua vida.

Foi aí que a nossa querida cantora decidiu se inscrever em outro concurso de talentos, este, conhecido por muitos como “The Voice”, local que ficou conhecida por cantar Toxic da Britney Spears. Foi um sucesso e acabou chamando atenção dos organizadores do concurso.

Melanie tem boas recordações do programa, mas confessa que nem em sonho voltaria para algo do gênero, além de muito estressante, parece que a garota não curte cantar músicas dos outros, preferindo dar ao mundo canções únicas cantadas pelo seu próprio coração.

No ano de 2014 Melanie Martinez lança seu primeiro EP “Dollhouse” e devido ao sucesso, acaba realizando sua primeira turnê pelos Estados Unidos. Além desse sucesso, Melanie ainda conta com uma música que se entrou para a lista da trilha sonora da série American Horror Story.

Mas, Melanie Martinez não é conhecida apenas por sua história de sucesso ou suas músicas diferentes. Ela coleciona em seu corpo tatuagens tão particular quanto ela. Na verdade, suas tatuagens deixam claro seu fascínio pelo mundo old-school. Um estilo de tatuagem que remete anos passados.

E agora, para entender um pouco mais a respeito, nada melhor que mostrar as tatuagens da Melanie Martinez. Pronto para uma viagem interessante sobre as tatuagens da garota?

Carrossel

A primeira tatuagem de Melaine Martinez está em seu braço esquerdo e tem tudo a ver com um de seus sucessos: Carousel. Uma bela tatuagem de um cavalo bem colorido em um carrossel. Linda tatuagem.

Pin-Up

As pin-ups são a prova de amor de toda pessoa que curte uma tatuagem old-school. Melanie tatuou uma em seu braço direito segurando uma enorme caixa de suco. Essa tatuagem da Melanie Martinez foi feita em 2014.

Pirulito em forma de coração

Todo mundo sabe, pelo menos quem curte a cantora, a linha de suas canções voltadas para a infância e para provar isso, a garota conta com um pirulito no formato de coração tatuado no antebraço direito.

Dois corações fofos

Garotas apaixonados sempre fazem tatuagens fofas e Melanie traz no corpo dois corações old-school tatuados um ao lado do outro. Está localizada no cotovelo esquerdo.

Uma boneca

Melanie, no antebraço esquerdo, tem uma bonequinha linda com orelhas de coelho e que está segurando uma casquinha de sorvete. Muito fofa.

Um bolo de aniversário

No braço direito traz um bolo de aniversário colorido que lembra uma de suas canções.

Uma casquinha de sorvete

A garota curte tatuagens coloridas, simples e provavelmente, sorvetes. Mais uma tatuagem da Melanie Martinez com uma deliciosa e colorida casquinha.

Mais sorvete

Falei que essa linda adora um sorvete! Mais uma tatuagem de sorvete, desta vez, uma casquinha com sorvete de bolas coloridas.

Queijo em um coração

Melanie já confessou que é apaixonada por queijo e deixa isso bem claro em uma de suas tatuagens. Um pedaço de queijo sobre um coração ornamentado. Deixa ela vir visitar Minas Gerais para ela ver…

Cachorrinho de bexiga

Uma linda tatuagem feita de balões. Sabe aqueles balões que parecem uma tripa e que servem para modelar? Uma das tatuagens da Melanie Martinez é justamente um lindo cachorrinho azul feito de bexigas.

Mais sorvete

E agora, não temos uma casquinha de bolas e nem de sorvete expresso. Agora temos o carro todo. Melanie tatuou em seu corpo um carrinho de sorvete tipicamente americano, quer dizer, tirando as cores gritantes é claro.

Ursinho Teddy

Como se não pudesse faltar, Melanie tem um lindo ursinho amarelo solitário sentado em um de seus braços, tudo bem que ele não parece muito bem humorado, mas…

Um coelho com segundas intenções

Uma das tatuans de Melanie Martinez é um coelho azul, lindo, fofo, com um coração vermelho na testa e logo abaixo, uma faca… isso até me lembrou aquele jogo, Alice Madness…

Garota vintage

E seguindo as tatuagens preocupantes. Melanie Martinez tem uma boneca vintage tatuada com a cabeça decepada e, do pescoço é possível se ver pétalas de rosas voando. Acho que algumas tatuagens da garota são inspiradas em seus pesadelos.

Um casal no labirinto

Sempre com cores vivas e chamativas, Melanie tem tatuado um casal, uma mulher e o homem logo atrás com flores no bolso. Bom, quanto a cabeça dos dois, além de voltadas para o lado contrário de seus corpos, ainda estão sob um labirinto, estilo aquele usado por camundongos. Agora, de onde vem à inspiração e o que significa isso…

E é isso ai pessoal. Espero que tenham curtido as tatuagens da Melanie Martinez, como podem ver, são tatuagens originais que remetem um tempo antigo, algo artístico e ao mesmo tempo único, as tatuagens old-school se destacam, entretanto, quando são realizadas por profissionais altamente bons. E agora, deixe nos comentários aquela que mais curtiu, ok?

 

Tatuagens da Demi Lovato

Tatuagem da Bruna Marquezine