in

AmeiAmei

Tatuagens da Lana Del Rey

Em 21 de junho de 1985 nasce Elizabeth Grant Woolridge,mas se tornou mais conhecida por Lana Del Rey. Lana nasceu em Nova York, mas cresceu em Lake Placid, onde começou a frequentar bares e se apresentar. Mas, Lana sabia que precisava ir mais longe e acabou regressando para Nova York, conseguiu uma gravadora independente aos 19 anos, mas a gravadora acabou saindo do mercado.

Isso não abalou a cantora que encontrou forças para ir atrás de outras gravadoras, no entanto, nenhuma parecia se interessar pelo seu estilo, mesmo assim, Lana não desistiu e seguiu em frente, lançou seu primeiro EP com o nome de “Kill Kill” sob o nome de Lizzy Grant e, logo em seguida, um álbum chamado “Lana Del Rey A.K.A. Lizzy Grant” que foi lançado no ano de 2010 com ajuda do pai, Robert Grant.

Mesmo assim, a carreira da cantora parecia não seguir em frente, pelo menos até o momento que Lana escreveu a música Vídeo Games juntamente com Justin Parker, um compositor que já havia trabalhado com grandes nomes, como: Rihanna e Ellie Goulding. Justin postou a canção no YouTube e foi o passaporte para Lana assinar com a Interscope. Seu sucesso foi tão grande que Lana passou a pensar em um segundo álbum.

No ano de 2012 é lançado o álbum Born to Die e contou com um maravilhoso desempenho, em sua estreia vendeu cerca de 327 mil cópias pelo mundo inteiro e, antes de completar dois meses de lançamento, já contava com a marca de um milhão de cópias vendidas. No mesmo ano, o álbum foi relançado com nove faixas inéditas e uma delas exclusiva do iTunes. O nome dessa nova edição é Born to Die – The Paradise Edition.

 Em 2013, Lana inicia sua turnê em Amnéville/França, a Paradise Tour cantando músicas de seus dois álbuns incluindo canções de outros cantores. Neste mesmo ano, Lana lança Trópico, seu primeiro curta metragem. E agora, que você conhece um pouco mais sobre essa artista, nada melhor do que conhecer as tatuagens da Lana Del Rey.

As tatuagens da Lana Del Rey

Os tipos de tatuagens variam muito de pessoa para pessoa. Algumas preferem desenhos enigmáticos que ocultam uma determinada razão, enquanto, outras preferem, curtem muito mais as frases, que são diretas e exprimem seus sentimentos. Lana Del Rey é uma dessas pessoas que se amarram em frases, de um look nas tatuagens da Lana Del Rey.

Die Young

Bom, para quem não sabe, Die Young quer dizer, Morrer Jovem. Para algumas pessoas, um julgamento sem qualquer base de explicação, pode trazer alguma má interpretação e, levar a pensar, ainda mais pelo primeiro álbum da garota Born to Die. Enfim, mas Lana Del Rey, deixou algo bem claro a respeito de sua tatuagem no dedo anelar da mão direita.

Ela tatuou essa frase não para demonstrar algum desejo sobre morrer nova, mas sim, para lembra-la de curtir sua vida da melhor maneira possível. De manter-se jovem, até mesmo quando seu corpo já estiver cansado por causa do peso dos anos.

Letra M

A letra M tatuada na mão esquerda da cantora é uma homenagem à sua avó, Madeleine.

Trust no One

Localizada em sua mão direita, podemos ler a frase acima que, em português significa “Não confie em Ninguém”, será que isso é alguma frase de uma de suas canções ou um conselho para todos ou para si mesmo marcado na pele da cantora?

Paradise

Esta tatuagem está em sua mão esquerda e o significado ainda é desconhecido, no entanto,  vale lembrar que o Born to Die recebeu esse subtítulo após ser relançado, ou seja, talvez a palavra Paradise seja apenas para marcar esse momento especial na carreira da cantora.

Nabokov Whitman

Essa é uma homenagem dupla para dois grandes ícones que Lana Del Rey decidiu imprimir em sua pele. Primeiro ao escritor Vladimir Nobokov e também ao poeta Walt Whitman, duas pessoas que influenciaram muito o trabalho da cantora.

Chateau Marmont

Outra homenagem de Lana Del Rey, gravada em seu braço esquerdo, desta vez uma homenagem ao local que passou uma grande parte de sua vida, no luxuoso hotel que leva esse mesmo nome.

Nina Billie

Mais uma tatuagem em combinação de duas artistas que Lana curte muito, essa tatuagem da Lana Del Rey foi feita na clavícula esquerda e é uma homenagem a Billie Holiday e Nina Simone.

Whitney Amy

Agora, na clavícula esquerda, Lana Del Rey tem mais duas cantoras eternizadas em seus corpo, Whitney Houston e Amy Winehouse.

E aí, o que acharam das tatuagens da Lana Del Rey? Não esqueça de deixar seus comentários por aqui, ok?

Tatuagens da Ariana Grande

Tatuagens da Selena Gomez