in

Tatuagens da Lady Gaga

Depois de tantos nomes nacionais tratados aqui no site, nada melhor do que um nome internacional e, não estamos falando de qualquer cantora internacional, mas sim de uma musa mundial, Lady Gaga que é conhecida por seu talento, sua voz única, suas excentricidades e pelas tatuagens da Lady Gaga. Vamos falar um pouco sobre ela?

Sinceramente, não sei de onde surgiu o nome artístico dessa diva do pop, seu nome original é: Stefani Joanne Angelina Germanotta, nasceu em 1986, na cidade de Nova York e, aos onze anos, esse talento precoce entrou para a escola Juilliard em Manhattan, uma escola de música extremamente renomada.

Também ingressou a Tisch School for the Arts, uma universidade de Nova York que, é mais difícil ainda de entrar, cerca de vinte alunos no mundo conseguiram receber aceitação nesta escola, mas Lady Gaga estava lá, e, para quem não sabe, começou compondo músicas para os outros, pelo menos até lançar o seu próprio trabalho, The Fame.

As tatuagens da Lady Gaga

Bom, o resto é história e, essa cantora com sucesso mundial já fez até grandes participações com bandas de metal, por exemplo, o Metallica. Segundo a cantora, ela é fã do género. Agora vamos as tatuagens da Lady Gaga.

Fez uma homenagem ao pai, um coração com um pergaminho e com a frase escrita “Speechless”, dizem que o pai de Lady Gaga teve um problema do coração e recebeu essa homenagem da filha.

Uma das tatuagens da Lady Gaga homenageiam um autor alemão que se amarra demais, tanto é que, pela quantidade de texto, sinceramente, pareceu que reproduziria o livro em seu corpo: “Confesse a si mesmo na hora mais profunda da noite se você teria que morrer se fosse proibido de escrever. Cave profundamente em seu coração, onde a resposta espalha suas raízes em seu ser, e pergunte a si mesmo solenemente: Eu devo escrever?”

Quem se amarra na cantora sabe que algum tempo atrás lançou uma fragrância de perfume chamada LIVE! E, para marcar o lançamento, Lady Gaga decidiu fazer a tatuagem de um querubim na nuca, detalhe, ela entrou apenas de calcinha e a tatuagem foi feita dentro de um frasco enorme, bom, os cabelos cresceram, mas a tatuagem continua lá.

Ela tem uma tatuagem de uma âncora na costela que foi feita na cidade de Amsterdam Tattoo Museum, o significado é desconhecido, quem sabe um dia a cantora não revela para todos os fãs que tem curiosidade para saber o significado dessa.

Uma das primeiras tatuagens da Lady Gaga foram três margaridas. Ela tem uma frase escrita “Tokyo Love” que foi uma homenagem ao Japão quando esteve por lá para uma turnê, o mais interessante é que toda sua equipe seguiu o exemplo e tatuaram a mesma frase. Já pensou, antigamente os patrões pagavam cerveja para todo mundo, alguns, pagam tatuagem.

Entre as tatuagens da Lady Gaga, tem uma em homenagem a todos os seus fãs espalhados pelo mundo todo. Ela costuma se dirigir a eles pelo carinhoso nome: pequenos monstros. Provavelmente devido aos prêmios que recebeu por seus trabalhos, uma homenagem aos fãs que fazem sua carreira estar sempre em alta.

E falando em fãs e lugares, Lady Gaga tatuou a palavra “RIO”, o mais legal que foi a partir de três assinaturas de fãs brasileiros, uma forma da cantora levar para todo lugar, um pedaço do calor e do amor de seus monstrinhos cariocas. Uma tatuagem escrita ARTPOP que foi uma maneira de marcar o lançamento de um disco com o mesmo nome.

Outra tatuagem para os fãs, grandes mãos monstruosas. E uma fofa na coxa, um unicórnio segurando uma faixa “Born This Way” que além de segundo álbum, foi um hit de sua carreira, a música fala sobre se orgulhar de ser quem é e acabou caindo no gosto da galera LGBT que curte a cantora.

Algo interessante, as tatuagens da Lady Gaga ficam todas do lado esquerdo, uma promessa que fez ao seu pai. Ela tem uma tatuagem de rosas na parte inferior das costas até a cintura. E para encerrar, uma tatuagem no pulso esquerdo que, segundo ela, é uma homenagem a John Lennon, um pequeno símbolo da paz.

Para quem não sabe, Lady Gaga cresceu a dois quarteirões do memorial ao The Beatles assassinado. Uma tatuagem para a cantora lembrar de, que na vida, existem outras coisas mais importantes na vida além de fama.

What do you think?

456 pontos
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

Tatuagens da Ludmilla

Tatuagens da Angelina Jolie