in

Tatuagens da Juju Salimeni

Eis uma modelo que vem mexendo com a cabeça dos homens desde o momento que surgiu no programa Pânico na TV como uma de suas Panicats. Juliana Salimeni Correia ou, como é mais conhecida Juju Salimeni, ganhou uma projeção nacional com o ingresso no programa desses caras malucos de pedra.

Mas, se você pensa que a Juju conquistou o mundo só por ser uma das Panicts, aí que tu se engana. Juju tem um estilo de vida fitness que acabou chamando atenção para seu modo de vida e sua beleza física, prova disso é que a modelo agora trabalha no programa “Legendários” ao lado de Marcos Mion.

Como disse, Juju não se limita apenas aos programas, sua conta no Instagram por exemplo é repleto de muitos seguidores. A garota sempre está postando novidades, seja fotos de seu belo e escultural corpo, ou algumas dicas de alimentação, exercícios e essas paradas importantes para a saúde de nosso corpo.

Mas, agora que sabe um pouco sobre a carreira dessa gata, nada melhor do que falarmos sobre as tatuagens da Juju Salimeni, afinal de contas, isso aqui é um site para falarmos sobre tatuagens, não é verdade? Quer dizer, você não vai fazer as mesmas tatuagens da Juju Salimeni, mas pelo menos, quem sabe se inspirar, por isso, esqueça as curvas do corpo e preste atenção nas curvas dos desenhos, ok?

Vamos começar com a tatuagem que traz no pulso, o nome que se lê ali é Felipe, para quem não sabe, Felipe Franco é o fisiculturista desta gata e também, seu namorado. Juju é uma pessoa de princípios e não esconde aquilo que acredita, mesmo quando causa tantos comentários negativos, no antebraço de Juju lê-se Iemanjá. Para quem não sabe, Iemanjá é um dos orixás da Umbanda.

Quando ela postou essa em sua rede social, arrancou comentários de todos seus seguidores, alguns até a chamaram de perdida para Deus e, sinceramente, ainda bem que as fogueiras saíram de modo há muito tempo, vai saber se não inventariam de queimar essa bela criatura enviada por Deus para nosso plano.

No braço direito, traz um diamante tatuado que foi feito com uma amiga, Dani Bolina e Lizzi Benittes para celebrar a amizade linda que ambas compartilham. Nada melhor do que um diamante para simbolizar algo que pode durar para sempre. Desta vez, a tatuagem de Juju Salimeni repercutiu positivamente… Não vou dizer nada sobre isso… aqui não é a Caras, nem Contigo.

Nas costas a modelo e apresentadora traz uma cruz e, pasmem, um trecho da música do Racionais Mc’s, Negro Drama. Essa tatuagem é uma homenagem ao conjunto e ao pensamento profundo da letra e o seu significado. E o negócio dessa linda mulher é o rap, no braço, ou melhor, nos braços tem mais duas que complementam uma e outra, desta vez, inspirado no rapper Rashid: protege-me na hora da entrada e no outro proteja-me na hora da saída. Sinceramente, não sei como não rolou comentários, essa tem cara de terreiro de umbanda.

Como dito no início, as tatuagens de Juju Salimeni inspiram muitas seguidoras, isso sem mencionar seu estilo de vida saudável. Muitas seguidoras agradecem por Juju ser um exemplo, tirando é claro, a parte religiosa da garota, provavelmente, muitos continuam e continuarão a torcer o nariz pelas escolhas da artista, sinceramente, todas as religiões falam de Deus de sua maneira particular e carinhosa. O que deve existir é o respeito mutuo e sem aquela conversa de que o meu é melhor que o seu, pronto, falei, terminei e curtam as tatuagens de Juju Salimeni. Fui… mas e ai, aproveitando vai: queima ou não queima?

What do you think?

456 pontos
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

Tatuagens da Angélica

Tatuagens da Amy Winehouse