in

Tatuagens da Gabriela Pugliesi

Se você não conhece a Gabriela Pugliesi, deixe-me apresenta-la. Para quem não sabe, devido aos seus vídeos no Youtube, Gabriela acabou ganhando o título de musa fitness, devido aos toques que dava em vídeos para ter uma vida mais saudável, como: praticar mais exercícios, ter uma alimentação saudável. Gabriela é uma baiana, mas uma paulista de coração.

O Youtube abriu as portas para muita gente boa, algumas, gente “boa” mesmo. Por aqui já até falamos de um que tem um sucesso invejável, Felipe Neto, se não viram as tatuagens que o garoto tem pelo corpo, é só clicar no link. Mas, vamos voltar para a Gabriela, essa garota linda nasceu na Bahia no dia 28 de Outubro de 1985 e veio para São Paulo bem novinha, seus pais haviam acabado de se divorciar.

Gabriela, quando pequena, não era essa pessoa preocupada em ter uma vida saudável e um corpo saudável, pelo contrário, até seus treze anos, era uma garota gordinha que sofria bullying por causa do peso, quer dizer, naquela época, não era existia essa palavra, o que costumávamos usar era zuada mesmo. Enfim, foi nessa época que Gabriela decidiu começar a cuidar de seu corpo e se matriculou em uma academia.

Tudo bem que, naquela época, Gabriela estava brigada com a balança e foi por essa briga que acabou se apaixonando cada vez mais pela prática de exercícios, mas ela queria mais e começou a ter sua alimentação acompanhada por uma nutricionista para mudar de uma vez por todas de vida. E falando em vida, no ano de 2012, Gabriela casa com seu personal trainer, Thiago Pugliesi. A união perfeita para ela.

Mas, Gabriela precisa de mais incentivo para continuar lutando contra a balança e se esforçando nos exercícios. Por isso, decidiu começar a postar fotos no Instagram da evolução de seu corpo com os exercícios e cuidados. Nem preciso dizer que as coisas foram crescendo, crescendo até que Gabriela, começou a ter um ótimo publico. Conclusão, ela que entrão trabalhava para a loja de joias, Jack Vartanian,  decidiu largar tudo e colocar todo seu pique em seu blog pessoal: tipes4life.

 E foi assim, dando dicas de exercícios físicos, alimentação e estilo de vida saudável que Gabriela Pugliesi começou a ganhar status e tornar o seu blog em algo lucrativo, com o tempo, a garota começou a receber propostas de parcerias de diversas grandes marcas que acabou coroando ainda mais o seu trabalho.

Mas, como não só de bons exemplos vive alguém da mídia, Gabriela teve seus altos e baixos, mas, como isso não está em questão agora, nada melhor do que partir direto para o assunto que viemos tratar. Como Gabriela curte demais deixar seu corpo bonito, nada melhor do que fazer algumas obras de arte a base de tinta para deixa-los ainda mais bonito, vamos conhecer as tatuagens da Gabriela Pugliesi?

As tatuagens da Gabriela Pugliesi

Uma das primeiras tatuagens da Gabriela foram umas estrelinhas meigas tatuadas na nuca. Segundo a youtuber foi à única que teve coragem de fazer na época. Mas, eis que a Gabriela gostou da coisa e fez, depois de um ano, uma no pé, desta vez, o símbolo de seu signo que, provavelmente adora, um escorpião. Até aqui, Gabriela costumava saber quando fez determinada tatuagem, mas, como disse, depois que pegou gosto…

Uma das tatuagens da Gabriela Pugliesi que mais curte são umas borboletinhas que fez no braço, logo depois, desenhou um crucifixo um pouco mais adiante. No braço direito, Gabriela tem uma homenagem à sua mãe, uma libélula tatuada e uma frase com a própria letra da garota, “Per la Mamma con amore”. Também tem tatuado o símbolo da paz e amor. E uma rosa que fez, mas que não lembra o por que, mas que gosta muito.

Os trevos na costela tem uma história interessante. Lá estava ela treinando quando enfezou em fazer uma nova tatuagem, escolheu o lugar e ligou para o tatuador pedindo por um horário logo após seu treino, bom, eles não tinham, mas deram o jeito e lá estava os trevos tatuado na costela da gatíssima.

Um detalhe… Gabriela, apesar de ter muitas tatuagens, nunca teve coragem de fazer uma maior, a maioria são discretas, pequenos charmes tatuados sobre sua pele. A única grande que teve coragem de fazer é uma flor de lótus. Alguns anos atrás, passeando pela Grécia, Gabriela descobriu que seu nome significava “Deus é minha força” e acabou tatuando essa frase em grego.

E continuando no mundo da mitologia, Gabriela tatuou na batata de sua perna um símbolo celta chamado “Tryskle” que representa uma tríade do eterno equilíbrio: Corpo, mente e espirito; nascimento, vida e morte; céu, mar e terra.

Bom, é isso aí, agora não deixe de compartilhar com seus amigos que curtem uma tatuagem, ou que gostam do trabalho da Gabriela Pugliesi. E qualquer coisa, não esqueça de deixar um comentário.

Tatuagens da Sandy

Tatuagens da Aline Riscado