in

RuimRuim

Tatuagens da Flávia Pavanelli

Mais uma super gata em nosso site, desta vez, uma garota que começou muito cedo na carreira artística e que tem se destacado cada vez mais na televisão ou até mesmo, chamando atenção devido a sua vida pessoal, mas, como não somos um site de fofocas, vamos deixar isso de lado e falar a respeito das tatuagens da Flávia Pavanelli.

Mas, antes de seguirmos adiante, nada melhor do que falar um pouco a respeito dessa paulista que tem feito muitos corações estremecerem por sua beleza e, talento é claro. Flávia nasceu na cidade de Arujá no dia 03 de Março de 1998 e, desde pequena tem mostrado inclinação para o mundo artístico, para você ter uma ideia, Flávia é: modelo, apresentador e atriz, é mole?

E tudo começou em 2004 quando Flávia aparecia em comerciais e algumas capas de revista. Entre os anos 2012-13, Flávia começou a perceber o poder das redes sociais e começou a utilizar tal ferramenta para atrair o público, algo que conseguiu e ainda, se destacando. Prova disso foi o blog que criou “Blog da Flavinha” que atualmente está desativado, mas que trouxe muitas coisas boas para essa linda jovem.

Em 2014, essa top gata estreia seu primeiro trabalho no Youtube e a parada vai além do que esperava, com um grande sucesso, Flávia acabou se tornando uma influência no universo feminino e, atualmente, seu canal conta com quatro milhões de inscritos e seu Instagram é tão lotado que, é uma das modelos brasileiras com mais seguidores. E como se não bastasse, Flávia ainda ataca de escritora, no ano de 2016, seu primeiro livro escrito “SOS Amor: para apaixonadas ou desesperadas” bombou, como tudo que Flávia toca.

Em 2017, Flávia dá inicio a sua carreira nas novelas, estreando no SBT, As aventuras de Poliana ao lado de outras atrizes renomadas. Mas, Flávia não recebe atenção de todos Brasil apenas por causa de seus trabalhos, ela também é famoso por namorar caras mais famosos ainda, como por exemplo, o cantor Biel, rolou um lance com Luan Santana, conhece o Neymar Jr.? Pois é, rolou um clima com ele também e atualmente essa gata está namorando com o MC Kevinho, quer dizer, eles namoraram, mas se separaram e agora… vai saber…

E enquanto não sabemos, curta as tatuagens da Flávia Pavanelli. A garota se amarra em um charme e por isso, no seu corpo domina as tatuagens delicadas, discretas, ótimo para pessoas que curtem a mesma pegada.

Tatuagens da Angelina Jolie

Tatuagens da Angélica