in

Tatuagens da Beyoncé

Eis uma das cantoras mais conhecidas e mais famosas da atualidade, Beyoncé, além de musa é uma cantora simpática e que já fez alguns papéis importantes no cinema. Mas, estamos falando das tatuagens de Beyoncé, não é mesmo? Tudo bem que a diva não conta com muitas, mas, são muito importantes para ela.

Uma das tatuagens da Beyoncé é o número 4 em algarismo romano que traz no dedo anelar, no entanto, parece que a cantora apagou a tatuagem e fez algumas por cima. Vamos ver o que aconteceu?

Para quem não sabe, ela foi casada com Jay-Z e juntos, logo após o casamento, tatuaram o número 4 em algarismo romano no dedo anelar, claro que foi algo secreto. Essa tatuagem foi muito importante para os dois que compartilhavam diversas peculiaridades referentes ao número quatro. Por exemplo, ambos fazem aniversário no dia 04, claro, ela em um mês, ele em outro.

Mas, como os fãs estão sempre com os olhos atentos para a vida das estrelas, os fãs desta diva maravilhosa perceberão que a tatuagem do anelar estava sendo retirada a laser e diversas especulações começaram a acontecer em torno da vida da cantora, mas, em maio de alguns anos atrás rolou um vídeo pela rede com o Jay e uma discussão em um elevador.

Depois desse incidente, ambos abriram o jogo falando de problemas conjugais que foram se espalhando por seus álbuns, problemas como: separação, traição e perdão, encheram a vida desses dois artistas super famosos. O mais interessante da situação é que ambos começaram a trocar mensagens via suas músicas lançadas naquele momento.

Alguns fãs especulam a nova tatuagem da cantora, na verdade, ela simplesmente transformou, renovou, ou melhor dizendo, reutilizou a antiga tatuagem como se indicasse uma nova forma de reinventar aquele antigo amor, algumas pessoas acham que continua sendo o número quatro, desta vez em árabe, outros, acham que a cantora uniu a letra “J” de Jay à sua tatuagem.

Outra tatuagem da Beyoncé que podemos observar fica próximo da tatuagem que fez para homenagear o marido, esses pontos seriam seus filhos. Beyoncé, apesar de ser uma artista de fama global, é extremamente reservada e provavelmente é tudo que poderemos ter dela pelo momento, infelizmente, ainda mais depois de sua primogênita ser vitima de racismo e piadas de mal gosto em referência aos Illuminatis.

What do you think?

442 pontos
Upvote Downvote

Total votes: 0

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 0

Downvotes percentage: 0.000000%

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

Tatuagens da Tati Zaqui

Tatuagem de Leão (Lista Aberta) (67 Fotos enviadas)