in

PéssimoPéssimo RuimRuim LOLLOL AmeiAmei OMGOMG PerfeitoPerfeito

Tatuagens da Ariana Grande

Os Estados Unidos sempre apresentam ao mundo artistas fantásticas e maravilhosas que conquistam o mundo de uma maneira tão… apaixonante… Para provar tal afirmação temos, Lady Gaga e Demi Lovato, você deve curtir também, estou certo? E tem uma outra artista conquistando vários corações pelo mundo, Ariana Grande.

Seu sucesso tem crescido tanto que a cantora já foi convidada para participar de uma série americana, isso sem mencionar as muitas participações em shows de outras estrelas americanas. Mas, não estamos aqui para falar da carreira dessa artista, mas sim das tatuagens da Ariana Grande.

Sim, sim, ela é novinha tem cara de anjinho, mas quem disse que uma tatuagem não pode ser feita em uma pele com aparência angelical? E agora conheça as tatuagens de Ariana Grande, suas histórias e onde essa gatinha tem cada uma delas.

Em um dos dedos do pé direito, Ariana tem um pequeno coração, segundo a artista, este coração representa o momento especial que estava vivendo ao gravar seu primeiro, um sonho que estava sendo realizado e como estava muito feliz e envolvida por um grupo amoroso, tatuou o símbolo do amor em um dos dedos e ainda para lembrar de estar sempre agradecida.

A cantora tem uma tatuagem na nuca que fez em março de 2014, inspirado em um de seus filmes preferidos, “Breakfest At Tiffany’s” a frase é no idioma francês “Mille Tendresse” que significa “Mil Ternuras”. A cantora, que se amarra nas redes sociais ainda falou a respeito, que não era o melhor lugar para se fazer uma tatuagem, mas que valeu.

Ariana tem uma homenagem feita para seu avô que costumava chama-la de “Belissima”, aqui no Brasil, significa muito bela, mas como é uma palavra italiana, o verdadeiro significado é: “linda, maravilhosa”. Ariana fez em sua costela em março 2014 e, infelizmente, meses depois, seu avô querido faleceu.

A quarta tatuagem de Ariana Grande foi feita em abril de 2014 e todo mundo achou que, por causa de sua turnê “HoneyMoon” a cantora decidiu fazer uma lua crescente um pouco abaixo da orelha, quando na verdade, é uma homenagem ao seu amigo, que também é dançarino, Brian Nicholson.

Em abril de 2015, Ariana fez duas tatuagens de uma fez, ambas nos dedos de sua mão direita, a primeira foi uma homenagem a sua nova turnê “HoneyMoon” e a outra, três letras em hebraico que, segundo a cultura, pode fazer milagres. Ariana é católica mas, devido a posição dos católicos quanto aos homossexuais, acabou se juntando a Kabbalah, um detalhe, o irmão de Ariana é homossexual.

E é isso ai galera, espero que tenham gostado das tatuagens da Ariana Grande, não esqueçam de deixar seus comentários, compartilhar com os amigos, inimigos… enfim, compartilhem.

Tatuagens da Amy Winehouse

Tatuagens da Lana Del Rey