in

Tatuagens da Angelina Jolie

Eis uma atriz que, quando surge nas telas, arranca suspiros e suspende respirações de muitos marmanjos. Angelina Jolie, uma das mais belas e cobiçadas mulheres que nunca deixou de causar pelas redes sociais e colunas de jornais sobre celebridades.

Angelina Jolie já causou diversos alvoroços no mundo das estrelas, primeiramente, quando assumiu sua bissexualidade, depois por ter usado o sangue de seu ex-marido, o ator, Billy Bob Thornton, Angelina também é louca por facas, tenso hein… Como se não bastasse tudo isso, Angelina ainda casa com um dos caras mais cobiçados do mundo.

Quer mais? E tem, e tem… Angelina Jolie chamou atenção mundial quando, ela e o marido, Brad Pitt, começaram a adotar diversas crianças. Pois é, Angelina é uma mulher e tanto e faz aquilo que deseja, prova disso são as tatuagens da Angelina Jolie que, se não forem trezes, passaram um pouco, vamos conferir as tatuadas dessa divã do cinema?

Angelina tem um ‘h’ tatuado no braço, uma homenagem ao irmão James Haven. Tem uma frase em seu antebraço “a prayer for the wild at heart, kept in cages”, que significa “uma oração para os loucos de coração, mantidos enjaulados”. Esta tatuagem da Angelina Jolie é feita sobre outra tatuagem, um símbolo japonês que significa “coragem”, o primeiro marido de Angelina, Jonny Lee Miller, compartilha o mesmo desenho.

Angelina curte numerologia e prova disso é o número treze em algarismo romano que tem tatuado no antebraço esquerdo. Angelina tatuou o nome de Billy no braço esquerdo e, como sabemos, ela se separou faz tempo, ela removeu a laser, mas ainda é possível ver alguns rastros, mesmo com a nova tatuagem, as coordenadas dos locais de nascimento de seus filhos: Maddox, Zahara, Pax, Shilo, Vivienne e Knox.

No antebraço direito, Angelina tem uma palavra árabe que significa “força de vontade” que foi feita para cobrir uma outra que fez em parceria com Billy. Outra frase, desta vez em latim, um pouco abaixo de seu umbigo, “quod me nutrir me destruit” que seria “aquilo que me nutre também me destrói”. Uma das outras tatuagens da Angelina Jolie é uma cruz inclinada no canto inferior de seu abdômen.

Na parte de trás de seu pescoço, entre os ombros, outra frase “Know your rights”, traduzindo “conheça seus direitos”. Seu corpo conta com símbolos budistas sânscritos que dizem ser uma oração ao filho Maddox que, também cobre outro símbolo, da morte em japonês.  Nas costas Angelina traz um tigre asiático enorme e sobre o tigre, um dragão.

Na parte inferior das costas, podemos ver dois desenhos tribais, e a letra “M” tatuada na palma de sua mão é uma homenagem a sua mãe, Marcheline Bertrand. Na parte interior de sua coxa, Angelina tem a frase “Whiskey Bravo”, ela não fala muito sobre essa, no entanto, algumas pessoas acreditam que pode ser o nome de seu marido em linguagem militar. Para quem não sabe, o nome de Brad Pitt é William Bradley Pitt. Em código militar o “W” seria Whiskey e o “B” de Brad, Bravo.

No antebraço esquerdo Angelina tem V MCMXL outra tatuagem em números romanos que indica uma data e um discurso famoso realizado em 13 de maio de 1940, feito por Winston Churchill, acredita-se que a razão seria uma de suas frases: i have nothing to offer but blood, toil, tears and sweat, traduzindo, “não tenho nada para oferecer senão sangue, trabalho, lágrimas e suor.

Nas tatuagens da Angelina Jolie, podemos ver claramente que a perfeição da natureza curte tatuar coordenadas em homenagem as pessoas que ama, além de ter feito para os filhos, Angelina homenageou o marido tatuando as coordenadas do local onde Brad Pitt nasceu, ou seja, Shawnee, Oklahoma, Estados Unidos.

E ai, curtiram as tatuagens da Angelina Jolie, qual você prefere ou curtiu mais? Não esqueça de compartilhar com seus amigos. Até a próxima!

Tatuagens da Lady Gaga

Tatuagens da Flávia Pavanelli