in

Tatuagens da Angélica

E hoje falaremos de uma apresentadora que embalou sonhos de muitos jovens, uma das mais queridas depois da rainha dos baixinhos. Angélica esteve diante de alguns dos programas mais importantes de canais extremamente fundamentais para a nossa rede televisiva e, como se não bastasse, ainda casa com um dos melhores apresentadores deste tempo. Neste novo artigo, falaremos sobre as tatuagens da Angélica.

A vida diante das câmeras começou muito cedo para essa querida apresentadora, para ser mais exato, começou aos quatro anos de idade e ainda, no decorrer de sua carreira, teve a incumbência de substituir ninguém mais ninguém menos que a própria Xuxa, algo que a loiríssima conseguiu fazer sem bambear no trampolim. Isso aconteceu quando o programa da Xuxa era na extinta Manchete, se você lembra da Manchete, com certeza já foi apaixonado por Angélica.

Sua primeira aparição na televisão foi em 1978, no programa do saudoso Chacrinha quando passava na Rede Bandeirantes. Angélica foi eleita à criança mais bonita do país naquele momento e depois disso a vida da garota acabou crescendo e crescendo. Se você tiver curiosidade deste momento, busque no Youtube que encontrará um trechinho de como foi.

Tal título acabou catapultando a carreira da atriz mirim que trabalhou de modelo até seus doze anos e só largou devido ao convite para ser apresentadora do programa “Nave da Fantasia”, um programa que teve uma curta temporada, mais uma vez, na extinta TV Manchete. Mas, não pense que os planos para a apresentadora estavam acabados.

No ano de 1987 a TV Manchete decidiu recriar o Clube da Criança que estava adormecido desde a saída de Xuxa. Angélica também esteve a frente de outros programas, como: Shock e Milk Shake, este último foi o auge de sua carreira, prova disso foi o fato de, por causa deste programa ser um dos principais contratos da emissora.

Mas, outras emissoras estavam de olho no talento da loiríssima e, no ano de 1993, Angélica entra para o SBT comandando os programas “Casa de Angélica e TV Animal”. Algo que se deu muito bem, afinal de contas, Angélica sentia-se muito a vontade nos palcos e por isso, quando rolou o convite para substituir o Augusto Liberato no programa Passa ou Repassa, aceitou no mesmo momento.

Nesta época, Angélica já tinha um público fiel e era muito querida entre as crianças. Está época foi boa também financeiramente para a artista que começou a comercializar produtos com sua marca. Mas, sabe como é no mundo business. No ano de 1996 mais um convite para arrancar essa maravilhosa apresentadora das mãos de Silvio Santos.

Angel Mix foi um programa realizado pela rede Globo para Angélica, mas os planos da emissora iam muito além, Angélica atuou em uma novelinha chamada Caça Talentos, Flora Encantada, teve ainda especiais, como: Angélica Especial, Bambuluá. No entanto, os programas de Angélica pareciam  não atrair tanta atenção do público infantil.

Isso acabou acarretando um período meio parado na vida da apresentadora, pelo menos, até o momento que a escalaram para apresentar um programa chamado Video Game, uma espécie de bloco que seria inserido dentro do Video Show. No anos seguintes, Angélica ficou a frente das edições do programa Fama, um reality show onde os candidatos era colocados à prova em quadros musicais.

Em 30 de Outubro de 2004, casou-se com Luciano Huck e desde 2006, Angélica comanda o programa Estrelas, que vai ao ar as tardes de sábado, com reportagens sobre a vida das estrelas. Angélica tem seu lado de atriz e atuou em uma minissérie chamada “As Cariocas”. E depois, com todo esse sucesso, Angélica foi convidada a posar para a Play Boy, contudo, a garota que foi eleita mais linda do Brasil é uma das poucas estrelas que conseguem posar de roupas para uma revista como a Playboy, eita moral! E, espero que se contentem com as tatuagens da Angélica e me digam, ela continua sendo a mais linda do Brasil?

Tatuagens da Flávia Pavanelli

Tatuagens da Juju Salimeni