in

Tatuagens da Amy Winehouse

Antes de falarmos sobre as tatuagens da Amy Winehouse, que tal falarmos um pouco sobre a carreira estelar desse ícone inusitado da Black Music? Vamos lá.

Amy Winehouse foi uma cantora britânica que, durante o tempo que esteve presente nos palcos da vida, encantou não somente o país com sua música, mas o mundo inteiro. Amy nasceu no dia 14 de Setembro de 1983, Londres.

Desde novinha, Amy já demonstrava interesse pela música, prova disso foi a primeira banda que fundou, “Sweet ‘n’ Sour” quando tinha dez anos, por incrível que pareça, uma banda de rap. Tudo bem que era mais uma brincadeira, mas ajudou Amy a ver o que queria, seguir os caminhos da Black Music.

Um dos grandes influenciadores dos dons musicais dessa artista que deixou mais do que belas canções, foi seu pai, Mitchell que trabalhava como taxista. Outra influência para a cantora foi seu amigo Tyler James que a acompanhava em suas primeiras aparições nos palcos de Londres quando tinha seus 16 anos.

Mas, Amy Winehouse queria mais e sabia que podia ter mais. Gravou algumas demos com composições próprias e enviou para a gravadora Island Records. A gravadora se interessou no trabalho da garota e, depois de assistir uma de suas apresentações, a convidaram a entrar no time com isso, em 2003 nascia o seu primeiro registro, Frank.

O sucesso no Reino Unido foi inesperado e grande demais para o continente Europeu, em 2006 com o lançamento de “Back to Black”, Amy conquista o mundo inteiro e se torna uma das mulheres mais influentes do século XXI.E foi a partir desses eventos que a vida de Amy começa a se transformar no mundo da música.

No ano de 2007, Amy se casa com Blake Fielder, mas depois de um tempo acabam rompendo a relação por causa da prisão do marido, quando Blake é solto, é a vez de Amy estar detida por posse de entorpecentes.  No ano de 2009, Blake pede o divórcio acusando Amy de infidelidade quando estava preso. Provavelmente Amy aceitou, pois acabou casando-se com um diretor de cinema, mas o relacionamento também não durou muito.

Depois de sua última separação e, provavelmente devido ao contraste de seu sucesso, Amy mergulha nas drogas pesadas e no álcool. Notícias e mais notícias escandalosas sobre a cantora começam a se espalhar pelo mundo e lentamente, o planeta começa a acompanhar a decadência de uma artista única.

Amy começa a ser fotografada em momentos de vulnerabilidade e, tais registros acabam se espalhando pelo mundo rapidamente por causa da internet. Com o tempo, seus fãs começaram a se deparar com uma Amy decadente, com o nariz sujo de cocaína, com maquiagem zuada, cara babada e passa a se tornar uma piada maldosa.

Como se não bastasse os comentários ácidos de seus fãs, alguns shows, devido as suas péssimas condições passam a ser cancelados devido as suas diversas internações em clinicas de reabilitação e pelas vezes que acabou detida por posse ilegal de substâncias tóxicas. Com isso, uma estrela da Black Musica, aos poucos começa a se ofuscar.

Para no dia 23 de Julho de 2011, se apagar para sempre. As causas da morte de Amy Winehouse ainda são investigadas até hoje, contudo, devido ao seu histórico de abusos, os órgãos responsáveis acreditam que só pode ter um assassino: as drogas resultando em uma overdose.

Mas, artistas não morrem, seu legado permanece em suas obras e, é muito comum ouvir a voz dessa musa da Black Music tocando nas rádios do mundo inteiro. Enfim, além de uma ótima cantora, Amy se amarrava em uma tatuagem old-school. Deem uma olhada nas tatuagens da Amy Winehouse.

Curtiram esse artigo? Curtiram as tatuagens da AmyWinehouse? Não esqueça de deixar um comentário e compartilhar com os amigos. Agora vou ali ouvir uma Amy para relembrar.

Tatuagens da Juju Salimeni

Tatuagens da Ariana Grande