in

Tatuagens da Aline Riscado

Você conhece Aline Riscado? Se não, você precisa conhecer essa: modelo, repórter, dançarina, atriz, capa de Playboy, Rainha de Bateria, musa do Neymar Jr., e garota propaganda de cerveja. Quem disse que é só os homens que acumulam profissões? E, entre uma correria e outra, essa gata consegue arrumar tempo para tatuar seu corpo e tirar o fôlego de muitos caras.

Mas, Aline Riscado não tem somente um lindo corpo, sempre muito bem malhado devido ao seu trabalho, seu sorriso e sua simpatia tornam tudo que essa linda garota representa ainda melhor. E nesta nova postagem, vamos conhecer as tatuagens de Aline Riscado, a garota Verão da Itaipava.

Aline Riscado começou sua carreira com a dança, algo que é apaixonada desde criancinha, aos três anos de idade, essa musa da atualidade começou a dar seus primeiros passos em sentido ao futuro que aguardava por ela ansiosamente. Foram anos e anos de dedicação até chegar a oportunidade que precisava para dar um up na carreira, ser dançarina no Programa do Faustão.

Bom, Aline Riscado conseguiu entrar para o seleto time de musas dançarinas e com o tempo, não somente sua beleza e talento começaram a chamar atenção, como também, as tatuagens que foram aumentando de número e se espalhando por todo o belo corpo da dançarina. A garota chegou até mesmo a ser uma professora de dança no quadro “dança dos famosos”. Faustão, em um dos programas pegou todos de surpresa anunciando a saída de Aline Riscado do programa sem ao menos ter falado com a garota nos bastidores, isso pegou todos de surpresa.

Isso deixou a Globo em maus lençóis e a artista arrasada, mas, depois que seu primeiro filho nasceu, Aline foi convidada a posar para a Playboy e lá estavam todas as suas tatuagens a mostra para todos poderem apreciar os desenhos que a garota tinha espalhado pelo seu lindo corpo. E daí por diante, as coisas começaram a acontecer para a artista que foi ganhando cada vez mais reconhecimento.

Em 2014 se tornou a Rainha da Bateria da Caprichosos de Pilares. Infelizmente, ao tentar fazer uma acrobacia diante dos juízes, a artista acabou caindo, mas não deixou a peteca cair e continuou seu trabalho, uma das frases mais importantes para Aline é: O show não pode parar. E confessou que já havia caído em outras apresentações. Aline decidiu arriscar em outros campos e foi ser repórter do CQC, depois ingressou o programa humorístico, Vai que Cola, depois foi a vez do Pânico e, com o namorado Felipe Roque, co-estrelou uma peça chamada Jogo do Amor.

Em 2015 foi convidada a viver a personagem Vera, garota propaganda da garota Itaipava. Que é um verão de todas as maneiras possíveis. E agora, nós viemos aqui para beber ou para ver as tatuagens da Aline Riscado? Com vocês, as tatuagens de uma das maiores e mais belas musas de nosso Brasil varonil. Com vocês, as tatuagens de Aline Riscado.

Tatuagens da Gabriela Pugliesi

Tatuagens de Kelly Key