in , , , ,

Tatuagem Notas Musicais +99 Fotos e Conheça o Significado!

A música faz parte da cultura do mundo inteiro. É uma forma de expressão e também uma maneira de exorcizar nossos demônios. É muito difícil encontrar alguém no mundo que não goste de música, como também é comum encontrar pessoas tão apaixonadas que acabam escolhendo notas musicais para tatuar seus corpos.

Geralmente quando você avistar alguém com uma tatuagem de nota musical, provavelmente ou é apaixonada por música ou faz música. Isso é bem comum nos músicos, cantores ou cantoras, afinal de contas, todos nós temos que fazer o que amamos, não é verdade? Como tatuar algo que amamos também.

Tudo bem, você pode tatuar mãe em algum lugar de seu corpo, ela nunca deixará de ser sua mãe, mas não posso dizer a mesma coisa caso queira tatuar o nome de alguma namorada, noiva ou até mesmo esposa. Agora, se quiser tatuar uma nota musical para deixar registrado na pele que ama música… Que mal que tem?

Você não deixará de amar a música, claro, uma música ou outra pode acabar lhe decepcionando, entretanto, os flash-backs estão em alta e qual outra definição dar para as músicas antigas que nunca saem de moda? Por isso, quem ama música, sempre amará música, pois é a língua universal, é a maneira de expressarmos nossas dores, nossas alegrias e por aí vai.

Geralmente os símbolos musicais que vemos facilmente tatuados por aí são os símbolos comuns nas partituras. Para quem não é músico: partituras é a música escrita para outra pessoa executar, geralmente são linhas paralelas com diversos símbolos escritos, esses símbolos representam determinado andamento ou nota que deve ser tocada.

Outro símbolo musical são as cifras, muito comum nas revistinhas de violão, mas não tão comuns de se ver tatuado no corpo das pessoas, sinceramente, não é um dos mais belos símbolos e provavelmente só outro músico saberá que aquilo é uma cifra musical. E, geralmente, quando tatuamos algo assim, queremos que as pessoas saibam automaticamente que amamos música.

Agora, se a sua dúvida é em qual parte do corpo fazer a sua arte, saiba que tudo depende da nota musical que irá tatuar, se for a tradicional clave de sol, nos ombros, na perna, coxa é uma ótima opção, e se quiser discreta, por que não faze-la em um de seus dedos? Com certeza ficará muito charmosa.

Mas, se você quiser algo bacana e criativo e for adepto dos fones de ouvido, por que não tatuar dentro de sua orelha um pedaço de partitura com algumas notas musicais? O efeito é super interessante e com certeza vai fazer muito sucesso na sua roda de amigos. Bom, quanto ao significado da tatuagem de nota musical, não existem muitos, para ser franco, apenas um, mostra que você é apaixonado por música.

Add New Image

This field is required

Drop Images Here

or

You don't have javascript enabled. Media upload is not possible.

Get image from URL

Maximum upload file size: 2 MB.

Processing...

Significado da Tatuagem de Andorinha

Significado Tatuagem de Crucifixo