in

Tatuagem de Bracelete

Você está procurando tatuagem bracelete? Embora possa parecer uma tatuagem muito fácil de executar, nada está mais longe da realidade. Esses designs são, em sua maioria, muito bonitos e detalhados, e por isso acabam se tornando às vezes um pouco complexos.

Existem muitos tatuadores de qualidade que se recusam a realizar esse tipo de trabalho devido à sua complexidade. Alguns detalhes podem ser tão minuciosos que o risco de errar no conceito é bem grande.

Para fazer um “círculo” completo em torno do braço que é, em suma, o que o bracelete representa, é muito difícil. E ainda mais tentar torná-lo completamente reto e sem ser curvo não é para todos. Por isso é imprescindível que, se estiver pensando em fazer uma tatuagem bracelete, procure um bom profissional experiente.

Independente das dificuldades de execução, o resultado final oferecido por esse tipo de tattoo é igual sensual e elegante. E não pense que se restringe ao universo feminino. Vários e vários homens estão aderindo cada vez mais ao bracelete tatuado.

Significados da tatuagem bracelete

Embora saibamos que muitos desenhos não precisam de um significado em si para quem os fazem, eles sempre terão algum outro simbolismo. É verdade que em muitos casos o tatuado será aquele que poderá dar este significado. As crenças de cada um ou as experiências pessoais podem ser a origem de um resultado único.

Há muito, muito tempo, um dos simbolismos desta tatuagem era relacionado ao caráter criminoso. Em tempos bem antigos, algumas pessoas que cometiam um crime eram marcadas com símbolos muito semelhantes a este tipo de linhas.

Naturalmente, e felizmente, o tempo passou e agora é um sinônimo claro de minimalismo. Além disso, deixa explícito que elegância e bom gosto andam de mãos dadas. Se você gosta de um estilo como este, não duvide que só você terá a última palavra quando se trata de significados.

Em qual parte do corpo dá para fazer uma tatuagem bracelete?

Pulso

É um lugar onde o desenho fica exposto, mas ao mesmo tempo é bem discreto, ainda mais se tiver linhas finas e sofisticadas. Uma linha apenas ou um par delas, será perfeito para esta área.

Você pode imitar a forma de uma pulseira, combinando outros elementos que sejam importantes, como um símbolo de uma viagem, por exemplo.

> Veja aqui diversas tatuagens no pulso.

Braço e antebraço 

Nestas áreas você pode apostar em um projeto similar bem discreto. Duas linhas finas juntas podem ser sua melhor escolha, caso seja do seu interesse não ter algo abertamente exagerado.

No entanto, não se esqueça que o braço e o antebraço também servem como um dos melhores locais do corpo para se fazer uma tatuagem bracelete maior e mais grossa, onde os detalhes possam se sobressair.

Veja aqui diversas tatuagens no braço.

Estilos de tatuagem bracelete

Sem dúvidas, um dos principais estilos, neste caso, é o que as linhas decoram a volta completa do braço. Os designs, como pulseiras diversificadas, são um dos modelos mais básicos e populares dentro do tema bracelete.

Mas, como frequentemente procuramos a originalidade, as opções continuarão a ser muito mais variadas do que pensamos.

Linhas grossas 

Você pode optar por tatuar um bracelete que será composto de duas linhas largas e bem definidas. Claro, se elas parecem um pouco sem graça para você, poderá sempre escolher uma variação da qual falamos. Faça ondas para quebrar a regra da simetria, intercale símbolos, figuras geométricas, etc. Para complementar o seu projeto, vale o que sua preferência ordenar.

Linhas médias

Se você quer que sua tattoo tenha uma escala mediana, uma boa sugestão é personalizá-la com algum tipo de mensagem.

Você pode se inspirar em um verso de uma canção ou poesia, as primeiras palavras de seu filho, a data do seu casamento, nascimento ou a morte de um ente querido, a frase de um livro que você gosta, seus questionamentos frente à vida, etc.

Recomenda-se que a mensagem escolhida tenha um significado profundo e especial, pois ficará gravado na sua pele para sempre.

Linhas finas 

Se você optar pelas linhas mais finas, então certamente você irá tatuar mais de uma e talvez até mais que duas. Você pode colocá-las muito perto, que também criará um efeito perfeito e delicado.

Linhas em cores 

Embora quando se fala do estilo minimalista e tatuagem bracelete, sempre a tinta preta será tida como a mais adequada. Claro que existem opiniões para tudo.

Se você quiser criar uma tendência, as cores diversas serão uma escolha inteligente. Com uma combinação de “pulseiras” em múltiplos tons, você dará um toque à mais de originalidade.

Linhas com ornamentos

Como dissemos antes, os detalhes sempre se somam e formam um estilo personalizado. Você pode escolher aquele bracelete original que, de alguma forma, diz muito sobre você e sua personalidade. Algumas estrelas, pássaros ou iniciais do nome de alguém podem ser aquele toque especial que nenhum outro design terá.

Linhas com efeito degradê

Para que possamos desfrutar da mesma originalidade, nada como tatuar uma linha, mas com a próxima em um tom mais claro fazendo um efeito degradê ou um efeito embaçado bem interessante.

Linhas cortadas

Outro dos estilos perfeitos para este tipo de tattoo são as linhas que formam o bracelete cortadas em alguma parte. Nem sempre temos que fazer um tipo de volta completa. Além de ser possível escolher linhas independentes, também é possível interrompê-las, como se o fio tivesse sido arrebentado.

Linhas curvas 

Sim, porque curvas e ondas também podem ser as protagonistas da tatuagem bracelete. A peculiaridade delas as torna ainda mais bonitas. Varie nas formas e crie algo inteiramente seu.

Apesar de ter significados um tanto obscuros, que vem da cultura japonesa muitas vezes, não podemos dizer que esse tipo de tattoo sempre se adapta ao próprio braço inteiro.

Além disso, elas não têm grandes diferenciações entre homens e mulheres. Ambos podem adaptar seu gosto a cada um dos designs.

Opções básicas para um projeto que não precisa ser grande ou ter muita cor estão disponíveis para aqueles que ainda têm receio do estilo não cair bem em seu corpo.

O importante é que a escolha seja acertada ao seu gosto e que você se sinta feliz com a sua tatuagem bracelete.

#1

submitted by

1 ponto
Upvote Downvote

#2

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#3

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#4

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#5

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#6

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#7

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#8

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#9

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#10

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#11

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#12

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#13

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#14

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#15

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#16

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#17

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#18

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#19

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#20

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

Add New Image

This field is required

Drop Images Here

or

You don't have javascript enabled. Media upload is not possible.

Get image from URL

Maximum upload file size: 2 MB.

Processing...

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

comments

O que você achou?

0 pontos
Upvote Downvote

Tatuagem Arvore da Vida (Lista Aberta) (27 Fotos enviadas)

Samurai Tattoo: Significados. Diversas Tatuagens de Samurai! (Lista Aberta) (105 Fotos enviadas)