in

PéssimoPéssimo

Tatuagem da Mc Mirella

Não dá para negar, o funk veio para transformar o cenário musical do Brasil e a cada novo talento que surge, indica isso. E olha que os primeiros passos desse estilo musical que muitos amam e outros odeiam, nasceu no Rio de Janeiro e se espalhou pelo Brasil e pelo mundo inteiro, graças aos avanços da Internet e das redes sociais.

Já falamos de alguns nomes importantes do estilo por aqui e de suas tatuagens, como por exemplo: Mc Kevinho, Mc Livinho, Mc Hariel e Mc Lon. E no meio de tanta cueca, eis que surge um novo nome do Funk que é muito mais bonito que esses caras, é claro. MC Mirella, uma artista que vem bombando nas redes sociais.

Mas, antes de falarmos a respeito das tatuagens da MC Mirella, vamos dar uma repassada básica por sua vida só para você ficar mais antenado com o que rola por aí. Mas, fica com a gente até o final, as tatuagens dessa MC são realmente deslumbrantes, tanto em beleza, como nas partes do corpo que foram tatuadas.

Seu nome verdadeiro é Mirella Fernandes e sua vida no funk não começou como estamos acostumados a ver, pelo contrário. Mirella sempre foi muito zuada em sua escola pelos amigos e, sabe por que? Pode parecer que não, mas a mina não se importava em ficar se emperiquitando.

E pelo simples fato de não ligar para o que vestia e para seu visual, a galera caía matando. A garota não se deixava abater com os comentários e, por causa das mídias sociais, começou a ver ali um mundinho todo particular. Mirella começou a se arrumar e aos poucos foi se destacando, arrumando várias curtições e compartilhamentos de suas imagens.

Foi então que começou a ser convidada  para participar de gravações de clipes dos outros manos MCs e com o tempo, a garota começou a ganhar uma ótima exposição. Mirella confessa que já pegou vários e, provavelmente, foi por causa dessa apetite da garota que sua família a expulsou de casa com apenas 17 anos. Os pais não queriam que a filha trabalhasse nesse mundo tão… digamos… Saidinho demais?

Enfim, Mirella precisava de um lugar para morar e acabou dividindo uma casa ou apartamento com dez amigos, depois conseguiu um outro para dividir com uma amiga e, com a grana que começou a ganhar com a profissão que escolheu, hoje tem o seu próprio apartamento. Show né? Uma mina que passou por maus bocados, mas agora, devido ao seu sucesso, está curtindo a vitória dos sacrifícios.

Só um detalhe, Mc Mirella tinha grandes amizades no mundo do Funk e fez diversas participações como falamos logo acima e, não demorou muito tempo para a garota começar a criar sua própria música e seus próprios clipes e ai a coisa começou a crescer de maneira que a funkeira não esperava. E agora, vamos falar um pouco sobre as tatuagens da MC Mirella, mas vou logo avisando, é muito difícil encontrar alguma fonte para os significados de suas tatuagens.

Provavelmente, MC Mirella usa a arte para tornar aquilo que já é belo, ainda mais belo. Então, agora fiquem com diversas tatuagens da MC Mirella. Vale destacar apenas uma frase que tatuou em seu corpo que é uma homenagem ao Chorão do Charlie Brown Jr., que era muito fã.

What do you think?

455 pontos
Upvote Downvote

Total votes: 1

Upvotes: 0

Upvotes percentage: 0.000000%

Downvotes: 1

Downvotes percentage: 100.000000%

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Comments

comments

Tatuagem da Bruna Marquezine

Tatuagens da Priscilla Alcântara