in ,

PéssimoPéssimo LOLLOL AmeiAmei OMGOMG PerfeitoPerfeito

Tatuagem da Bruna Marquezine

Com certeza você conhece esse nome, um dos mais falados algum tempo atrás por causa de um de nossos melhores jogadores, Neymar Jr., alias, vale destacar que ambos compartilham admiração por tatuagens, você pode conferir por aqui as tatuagens do Neymar Jr.

 

Mas agora não vamos falar do Neymar e muito menos de suas tatuagens. É hora de falar de Bruna Marquezine e, antes de falarmos um pouco a respeito das tatuagens que a garota traz, decorando ainda mais seu corpo, nada mais interessante do que falarmos um pouco a respeito de sua carreira.

Sabemos que algumas atrizes nascem praticamente prontas, filhos de atores, cantores, apresentadores ou qualquer coisa parecida. No caso de Bruna Reis Maia, o estrelato veio por mérito mesmo. Nascida em 04 de Agosto de 1995, morava em Duque de Caxias, Rio de Janeiro com seus pais e sua irmã mais nova.

Quer dizer, morava. Logo depois de seu primeiro sucesso, Bruna comprou um apartamento na Barra da Tijuca e fez o que poucos artistas fizeram. Mudou-se com toda sua família e ainda deixou os pais responsáveis pela administração de seu dinheiro. Uma atitude que deixa claro a origem humilde dessa garota.

Bruna sempre foi uma criança precoce e aos quatro anos começou a gravar comerciais, não demorou muito tempo para alguns programas se interessarem na pequena. Ela acabou fazendo parte do programa Gente Inocente que na época era apresentado por Márcio Garcia. O programa recebia convidados que eram entrevistados pelas crianças.

Depois deste trabalho, Bruna acabou sendo convidada para estrelar o DVD da Xuxa – Só para baixinhos 3 o que chamou ainda mais atenção, desta vez, de Cininha de Paula que já conhecia Bruna, (que já usava Marquezine) do Gente Inocente a ingressar no elenco da novela Mulheres Apaixonadas.

A personagem para a criança era muito difícil, mas, diante da oportunidade e de grandes nomes globais que contracenaria, Bruna enfrentou seu medo e acabou ingressando as estrelas novelísticas da poderosa rede Globo. E depois disso, só sucesso para essa garota nascida em berço humilde que agora curte férias em Paris.

Linda história não… Mas, agora vamos ao que interessa e, nessa viagem que Bruna fez a Paris, para descansar de seu último sucesso “Deus Salve o Rei” acabou fazendo mais três tatuagens com a tatuadora brasileira Sabrina Conde.

As Tatuagens da Bruna Marquezine

Bruna já tem uma cruz na lateral de seu corpo, um coração em um dos dedos da mão esquerda e uma âncora no calcanhar. Aproveitou o momento mágico em Paris para imortalizar o momento em mais três lindas tatuagens: um ramo de flores embaixo do seio, no pulso a frase: Breathe, Be Greatful, Be King, traduzindo, respire, seja grato, seja gentil, e outra no tornozelo que não conseguimos ter acesso.

Os significados das tatuagens da Bruna Marquezine

Em um evento que aconteceu alguns anos atrás, Bruna Marquezine confidenciou os significados de suas primeiras tatuagens. Conforme suas palavras, o coração no dedo representa o amor, algo que confessa ser algo muito importante em sua vida.

A cruz que traz na lateral do corpo, lembra os ensinamentos de sua mãe Neide quando criança, quando costumava falar com a pequena Bruna sobre amor e Deus. E quanto à âncora, Bruna fez para lembrar que tem um porto seguro e para sempre manter os pés no chão.

Bruna Marquezine e os problemas com distúrbios de imagem

Provavelmente, quando a pequena Bruna Marquezine decidiu entrar para o mundo da televisão, não imaginava que sua vida estaria sempre sob os holofotes de todos. Na verdade, quando muito crianças, ninguém espera isso exatamente e, quando acontece, os resultados podem ser um tanto que negativos.

Como aconteceu com Bruna que teve sua vida comentada durante muitos dias devido ao relacionamentos e os problemas com Neymar Jr. Isso para não mencionar outros tão mais complicados para a garota. Bruna, chegou até mesmo a desabafar nas redes sociais a respeito de seus problemas de saúde.

A conversa surgiu quando Bruna foi perguntada a respeito de sua magreza e de possíveis problemas com anorexia, foi então que a atriz revelou seus problemas com depressão com relação ao uso de laxantes e distúrbio de imagem. Isso aconteceu devido alguns comentários a respeito de uma possível gordura da atriz e isso a deixou completamente obcecada por perder os quilos que não tinha.

Bruna passou três meses de sua vida lutando contra a depressão, só não foi mais difícil devido a presença de seu namorado, Neymar Jr., que ajudou a atriz a superar todas suas dificuldades e recuperar sua autoestima e confiança em si própria.

Trabalhar na televisão é o que todo mundo gostaria, da exposição, do sucesso, do dinheiro, no entanto, vale lembrar as cobranças e a necessidade de mantermos o tempo inteiro os olhos bem abertos para qualquer transformação em nosso corpo. Enfim, acho que muitas pessoas esquecem que, atores, cantores, artistas, também são humanos como qualquer outra pessoa.

Tatuagens da Melanie Martinez

Tatuagem da Mc Mirella