in

Significado de Tatuagens de Cereja

As tatuagens de cerejas tem sido uma das mais procuradas pelo público feminino, talvez seja por sua graciosidade e o significado que essa fruta deliciosa nos traz. Geralmente está relacionada com a feminilidade e intimidade.

E por esse significado tão característico e tão perfeito para o mundo feminino que tatuar uma cereja, não tem sido uma escolha, mas sim uma opção de muitas mulheres. Isso sem mencionar que as tatuagens de cereja é a melhor opção para quem busca sensualizar, afinal de contas, combina perfeitamente com um belo bronzeado.

Qual o significado das tatuagens de cereja?

Antes de adentrarmos no assunto, nada melhor ressaltar a respeito de toda simbologia que envolve esse ícone da beleza e feminilidade. Para você que está pensando em fazer a sua primeira cerejinha, saiba que as cerejas não entraram na moda, elas sempre estiveram entre as principais escolhas.

As cerejas também estão relacionadas à castidade e existem mais de 400 variedades e tipos de cereja espalhadas pelo mundo, para você ter uma ideia desta fruta para a cultura mundial, ela é cultivada há muito e muito tempo. Por isso, talvez seja essa razão dessa frutinha bela e singela se tornar uma escolha de tatuagem para muitas mulheres.

Os diversos símbolos da cereja

Como tido acima, a cereja não tem uma significado especifico, na verdade, conta com diversos e todos eles são derivados de seu valor simbólico, sejam para as pessoas ou até mesmo para determinadas raças ou tribos.

A cereja pode ser relacionada com a inocência, castidade, virtude, doçura, amor, intimidade, suavidade, bondade, juventude, pureza, sucesso e até mesmo com o mundo onírico, ou seja, também pode ser relacionada com o mundo dos sonhos.

Como você pode ver, em termos simbólicos, a cereja também conta com diversos significados, de qualquer forma, é importante para quem irá tatuar essa fruta no corpo, conhecer todos seus significados e sua simbologia para não cometer determinadas gafes quando for perguntada a respeito.

Fazer uma tatuagem de cereja também pode significar um relacionamento duradouro, tudo bem que é extremamente raro ver um homem com uma tatuagem dessas, no entanto, a parceira ao pensar em algo para simbolizar o perfeito relacionamento, tatua uma cereja e coloca o nome do parceiro.

Um outro significado de tatuagem de cereja pode estar ligada ao seu sabor, por ser uma fruta doce e deliciosa, a garota que tatuar pode estar querendo dizer que possa ser tão doce quanto ela, mas, para isso, nada melhor do que deixar a dona da tatuagem confessar os seus segredos, não é verdade?

Tatuagens da Bianca Andrade (Boca Rosa)

Tatuagem de Dragão: +99 Fotos e Significado! (Lista Aberta) (0 Fotos enviadas)