in

AmeiAmei

Tatuagens da Demi Lovato

Demi Lovato é uma das artistas mais conceituadas da atualidade, no entanto, nem sempre as coisas foram fáceis para essa cantora/atriz. Demi não tem vergonha falar a respeito de seus problemas com vícios e de seus períodos em clínicas de reabilitação.

Prova disso são as tatuagens da Demi Lovato que faz questão de registrar em sua pele toda sua superação, provavelmente para lembra-la de todas os percalços do caminho. Ainda criança, Demi tinha problemas de peso o que a transformou em uma vítima de bullying.

 Como podem ver, isso não é uma exclusividade de pessoas normais. Até mesmo os grandes artistas já passaram por situações desagradáveis em sua infância. No entanto, o que vale realmente destacar é a necessidade de superar esses momentos delicados e terríveis e tocar a vida adiante.

Tais negatividades trouxe para a vida da artista distúrbios alimentares que acabaram a levando para uma série de tratamentos, inclusive, destinados à sua saúde mental que também foi abalada por conta disso.

Demi acabou lançando um disco chamado “Confident” e, como o próprio nome já diz, nasceu um trabalho voltado para o feminismo e para os distúrbios psicológicos que a cantora falou abertamente e sem medo de se esconder em seu mundinho de estrelas.

Mas, se você pensa que a cantora se limita a falar sobre sua vida e suas aceitações apenas em sua música, está enganado. Demi faz questão de registrar cada momento de sua vida, cada superação em sua pele para lembrar os degraus que subiu em sua vida, a tornando mais forte e autoconfiante. E você saberá como agora, nas tatuagens da Demi Lovato.

Uma das primeiras tatuagens da Demi Lovato é um lembrete para não esquecer a necessidade de se enxergar e saber quem é “You Make Me Beautiful”, traduzindo para o português “Você me faz linda”. Conforme alguns sites, essa é uma tatuagem que Demi, toda vez que olha no espelho, lê para si própria. Foi feita em 2010, mas somente alguns anos depois recebeu adornos diferentes. Essa tatuagem fica do lado direito das costelas da cantora.

Depois de algum tempo, Demi decidiu dar uma incrementada em sua primeira tatuagem, colocando-a sobre um apanhador de sonhos com algumas penas. Demi Lovato e três amigos, para manter os laços de amizade para sempre, tatuagem em diferentes partes do corpo, uma boquinha vermelha. Demi tatuou em um dos dedos a palavra “Free”, ou seja, “Livre”.

Outra tatuagem nas proximidades das costelas de Demi Lovato são uns números romanos. E nada mais são que as datas de nascimento de seus pais e irmãs. Como pode ver, Demi Lovato sempre arruma um espaço para mostrar o quanto sua família é importante em sua carreira e em sua superação.

Frases são sempre uma boa pedida para quem quer ser direto nos significados de suas tatuagens, Demi Lovato parece que é adepta das frases e conta com uma outras nas costas, logo atrás do ombro esquerdo, a frase é a seguinte: Now I’m a Warrior, traduzido para o português “Agora sou uma guerreira”.

Essa tatuagem da Demi Lovato marca uma de suas saídas de uma clínica de reabilitação. Muitas pessoas acham que, estar em uma clínica é uma luta constante, mas, na verdade, quando se está em uma clínica à luta é fácil, o complicado mesmo é quando você volta para o mundo. Aí sim o guerreiro deve se mostrar digno.

No antebraço, Demi tatuou a palavra “Faith”, traduzindo “Fé”. Bom, essa é altamente explicativa, no ano de 2012, Demi quis dar um up na tatuagem e desenhou alguns pássaros, provavelmente para unir ao crucifixo que tatuou em 2011 nas proximidades. Uma maneira inteligente de unir dois desenhos significativos: sua fé em Deus e sua fé em si mesma.

Em ambos os pulsos, Demi Lovato tatuou mais duas palavras, uma em cada pulso, “Stay Strong” que significa “Permaneça forte”. Outra tatuagem da Demi Lovato que conta com um significado importante para a vida da artista.

Quando saímos de uma clínica, saímos com medo de retornarmos aquele mundo que lutamos para sair, tudo bem, para algumas pessoas isso parece fácil, mas é muito fácil julgar quem se está do lado de fora. Para alguém que passou por isso, não é…

E Demi fez essas tatuagens nos pulsos justamente para fazê-la lembrar de continuar lutando, superando e também, para apagar um passado de automutilação. Infelizmente, algumas dores psicológicas só podem ser esquecidas quando nos causamos alguma dor física.

Próximo do punho, outra tatuagem que tem um significado marcante na vida da cantora. Ali podemos ver o número 3 em algarismo romano que, provavelmente era o número preferido de seu pai que faleceu em 2013 depois de lutar contra o câncer.

Próximo da homenagem ao pai, tem algumas rosas vermelhas, algumas folhas vazam em direção ao número que lembra muito flores para aquele triste evento. No ano de 2012, Demi Lovato tatuou no peito do pé as seguintes frases: Let go” & “Let God”, traduzindo: “Deixe ir” & “Deixe Deus”.

Tatuagens da Anitta

Tatuagens da Melanie Martinez