in

Tatuagens Femininas nas Costas

A parte de trás sempre parece ser o melhor lugar para uma tatuagem feminina. No que diz respeito ao corpo humano, as costas são o mais próximo de uma tela e dá ao artista um amplo espaço para criar uma obra-prima.

Esta parte do corpo também não é tão dolorosa quanto as outras partes ao ser tatuada. No entanto, apesar de ser um excelente lugar para a sua tattoo, você ainda tem que escolher um bom desenho se você quiser que fique fabuloso.

A tradição de cobrir as costas com imagens está enraizada nos tempos antigos. Incas antigos, que valorizavam a coloração de luta dos corpos, desenhavam toda a parte traseira como uma imagem complexa e colorida. E hoje, a área das costas é o lugar mais conveniente para realizar padrões grandes e complexos.

Existem várias razões para aplicar a tatuagem nas costas:

  • Primeiro de tudo, a parte de trás tem uma superfície lisa e extensa. Portanto, é possível criar um padrão com muitos detalhes. Parece muito bom. Devido à coluna, os padrões simétricos na parte de trás ficam bem;
  • Os músculos das costas são deformados um pouco ao longo dos anos e, assim, dependendo do design, ele irá se moldar junto com a pele. No entanto, mesmo uma imagem muito grande é fácil de esconder sob a roupa, se for necessário. As tatuagens enfatizam músculos inflados, protuberantes, acrescentando o encanto e o mistério a quem faz.

Significado sacral do desenho nas costas

Influência externa – é uma demonstração de domínio e proteção interna do meio ambiente.

Impacto interno – desejo constante de expressar capacidades, demonstrar potencial para as pessoas.

Desenhos corporais tornaram-se um símbolo de expressão. Ao aplicar um ou outro esboço na pele, descobrimos nosso mundo espiritual. O design sofisticado pode dizer o significado secreto de uma tatuagem sem palavras.

Os padrões podem expressar qualquer coisa, começando pelo amor e pela felicidade, acabando com o tumulto da vida e das provações. Significados de desenhos para mulheres são absolutamente levados por seus sentimentos pessoais.

Tipos de tatuagens femininas nas costas

As opções são quase ilimitadas, mas os seguintes designs são alguns dos tipos mais populares:

Desenhos religiosos – Desenhos de tattoos religiosas são perfeitas para esse local, e eles também são, talvez, algumas das tatuagens mais comumente feitas que vão até na parte de trás do pescoço.

Alguns dos desenhos religiosos adequados incluem a cruz, as mãos de oração e as asas de anjo. Embora uma cruz possa parecer bem quando desenhada em qualquer parte do seu corpo, ela dá às costas uma aparência única.

Tatuagens do crânio – Embora esta tatuagem provavelmente irá assustar algumas pessoas, ainda é uma ótima opção de desenho. Além de ser esteticamente atraente, contém muitos significados simbólicos.

Desenhos florais – Esse tipo de design é bem delicado e feminino. Você pode escolher tatuar qualquer flor que preferir nas costas, mas as rosas parecem muito melhores e vistosas. Além de ter uma flor desenhada, você pode ter um padrão floral colorido. Padrões florais vêm em muitas formas, mas seu tatuador irá aconselhá-la sobre qual deles ficará melhor em você.

Lindas borboletas – Uma borboleta é um belo animal e, além de sua beleza, também possui diferentes significados simbólicos como transformação e feminilidade. Devido à aparência física de uma borboleta, ela pode ser desenhada como um belo complemento de outros designs fechando toda a parte das costas.

Para esta tatuagem, você pode optar por ter uma única borboleta, ou vários pares delas tatuadas em você. Se você quer que sua tattoo fique mesmo maravilhosa, use muitas cores, pois as borboletas são criaturas coloridas.

Triângulo – Triângulos são um símbolo da Trindade, entre muitas outras coisas, e também são tatuagens perfeitas quando colocadas na parte de trás do corpo. Algumas pessoas optam por ter um triângulo simples, enquanto outras optam por designs mais complexos, como um triângulo celta. Qualquer um dos desenhos ficará fabuloso, mas certifique-se de que você sabe o que isso significa antes de tê-lo gravado em sua pele.

O olho que tudo vê – Poucas outras tattoos atrairão mais atenção quando feitas nas costas do que o olho que tudo vê. Esta imagem tem um modo de fazer sentir a sua presença quando desenhada e qualquer pessoa que olhe para ela sempre quererá dar uma segunda olhada.

O olho que tudo vê representa muitas coisas, por exemplo, a visão e a capacidade de predizer o futuro. Por tê-lo na parte de trás do corpo, você pode mostrar que você pode ver as coisas claramente, mesmo aquelas que não são muito visíveis, como aquelas atrás de você.

Árvore da Vida – Há um equívoco de que a árvore da vida é sempre desenhada como uma enorme tatuagem nas costas ou em qualquer outro lugar do corpo onde haja espaço suficiente. No entanto, esse desenho pode ser feito em pequena escala também, mais próximo do pescoço.

Embora seja uma variação menor da popular tattoo da árvore da vida, ela ainda captura todos os elementos essenciais que são característicos deste famoso símbolo. A árvore pode ser desenhada sozinha, ou algumas palavras adicionadas na parte inferior para mostrar o que o usuário quer que signifique ou represente.

Tatuagem de âncora – A âncora é outro tipo de símbolo que é popularmente desenhado na parte de trás do corpo. A âncora pode estar lá de diferentes maneiras. Pode ser desenhada sozinha ou como a peça central de outros designs, complementando desenhos náuticos ou marítimos.

Tatuagens de aves – Há muitas celebridades com a parte de trás das tatuagens no pescoço, e um número significativo delas (especialmente mulheres) tem tatuagens de pássaros. As aves são animais lindos e, por isso, fazem uma tatuagem perfeita. Há muitas aves para escolher, e também há muitas maneiras de desenhá-las, e é isso que as torna perfeitas para a nuca. Você pode desenhar um pássaro ou um casal deles voando ou pousando na árvore da vida para ter uma imagem de tatuagem mais simbólica .

Anjos – O anjo é percebido como o espírito que conecta a terra e o céu. Este projeto é um dos mais populares entre as mulheres por ser delicado e trazer a sensação de beleza e paz.

Lótus – Essa flor está associada ao princípio feminino, o seio – como lugar de origem da vida, prosperidade, longevidade, saúde, plenitude de vida, glória, imortalidade, pureza, espiritualidade.

Coração – Para cada pessoa, significa algo especial, único e privado. No entanto, todos eles estão unidos por um único significado: amor e adoração.

Tatuagens de arco – Muitas pessoas acham difícil escolher o lugar certo para uma tattoo de arco, especialmente quando elas querem desenhá-la como uma única peça. No entanto, a parte de trás é o lugar perfeito para este tipo de design.

Aqui você pode ter certeza de que essa tatuagem ficará incrível, não importa os complementos que o desenho possa ter. Você também fazer o arco em qualquer cor de sua escolha, mas cores brilhantes parecem funcionar muito melhor com em peles com tons claros. Outra maneira de torná-la fabulosa é deixar que parte da fita fazer o arco fluir nas suas costas.

Tatuagens em língua estrangeira – Algumas palavras nas costas sempre fazem um desenho perfeito, mas para adicionar um pouco de tempero, para isso você pode ter uma citação em uma língua que não seja a sua. Inglês, espanhol, francês e até hebraico são idiomas que sempre lhe darão uma tattoo perfeita, mas você deve estar muito atenta na tradução para não cometer uma gafe.

Tribais – Para as mulheres, fazer alguns desenhos tribais notáveis, tanto na parte inferior e superior das costas até ao pescoço, como descendo os braços, é um sonho de tatuagem. As que “abraçam” o corpo são as mais cogitadas de se fazer. Se você está atrás de algo assim, certifique-se que o seu tatuador tem uma grande compreensão da forma feminina para que fique perfeito.

Cuidados ao fazer uma nova tattoo nas costas

Primeiro passo: se vestir. A tatuagem está pronta e você quer mostrá-la para um mundo inteiro, mas você deve esperar um pouco. O tatuador deve instruí-la para manter a área de aplicação estéril e acelerar o processo de cicatrização. Geralmente, isso é feito usando uma gaze fina e bandagem. Você será capaz de remover o curativo depois de algumas horas.

Segundo passo: mantenha a tattoo limpa. Certifique-se de que nada esfregue sua pele. Para padrões na região lombar, tenha a certeza de que a alça não a esfrega. Lave as mãos antes de remover a bandagem, pois cada vez que tocar o local, aumentará muito a possibilidade de infecção. Também, é necessário recusar da natação e banheiras de hidromassagem. As bactérias contidas no fluxo de água podem levar a infecção na cicatrização da pele.

Terceiro passo: depois de 3-4 dias de cuidados, você pode parar de usar pomada antibacteriana e começar a aplicar usando loções.

Cuidar adequadamente do desenho garante uma cura rápida.

#1

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#2

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#3

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#4

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#5

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#6

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#7

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#8

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#9

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#10

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#11

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#12

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#13

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#14

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#15

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#16

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#17

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#18

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#19

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#20

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#21

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#22

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#23

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#24

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#25

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#26

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#27

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#28

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#29

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#30

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#31

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#32

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#33

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#34

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#35

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#36

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#37

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#38

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#39

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#40

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#41

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#42

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#43

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#44

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#45

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#46

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#47

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#48

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#49

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#50

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

Add New Image

This field is required

Drop Images Here

or

You don't have javascript enabled. Media upload is not possible.

Get image from URL

Maximum upload file size: 2 MB.

Processing...

Tatuagens na Perna: Masculina e Feminina (Lista Aberta) (75 Fotos enviadas)

Tatuagens Escritas: Masculinas e Femininas (Lista Aberta) (66 Fotos enviadas)