in ,

PéssimoPéssimo LOLLOL AmeiAmei PerfeitoPerfeito

Tatuagens Femininas no Braço: +99 Ideias!

Houve um tempo em que as mulheres com tatuagens eram desaprovadas, mesmo quando tinham desenhos populares para os homens. Felizmente, vivemos em um momento em que isso não é mais o caso e as tattoos são uma forma comum de autoexpressão para todo mundo.

Há sempre uma história por trás de uma arte corporal. E você pode ter certeza de que, quando uma mulher é tatuada, tudo é muito simbólico por vários motivos.

Pode ser um reflexo de sua personalidade interior ou algo que ela é absolutamente apaixonada. Portanto, ao escolher uma tatuagem, você quer ter certeza de que é uma representação de algo absolutamente relevante.

A escolha sobre o local pode ser difícil, ainda mais se for a primeira tattoo, no entanto, para as mais ousadas e as que realmente estão decididas, tatuar o braço pode ser uma ótima opção.

Agora, se você está apreensiva sobre o tipo de desenho que você quer fazer, confira este artigo para ter ideias impressionantes e fascinantes.

Alguns desenhos populares de tatuagens femininas no braço

Tatuagens no braço para mulheres podem ser adoráveis ​​e fofas, bem como agressivas. Uma moça pode escolher qualquer área de seu corpo para seu projeto, mas a maioria prefere os braços. Vamos ver alguns designs que as meninas podem tatutatar, bem como diferentes modelos e técnicas a considerar.

As mulheres geralmente têm corpos menores do que os homens e tendem a escolher modelos menores e mais femininos. Elas podem preferir ter alguns projetos pequenos ou mesmo micro, onde os homens preferem optar por peças maiores. As mulheres também são menos propensas a ter desenhos agressivos e geralmente optam por uma tatuagem que tenha um significado especial para elas.

Tattoo no bíceps – As mulheres que gostam de arte corporal, mas têm que se esconder devido ao seu trabalho ou demanda profissional, podem ficar lindamente tatuadas em seus bíceps. Esta é outra grande área onde se faz tatuagens sexy’s ou até mesmo se tatua suas citações favoritas. Além disso, o bíceps é uma área em que ser tatuado será muito menos doloroso, mas ainda parece absolutamente chique.

Tatuagens de manga  – As mulheres fanáticas por tattoos que adoram desenhos criativos e lindos frequentemente usam as ditas mangas, que podem ser muito vibrantes e coloridas. A razão pela qual eles são chamados de tatuagens de manga é, obviamente, porque eles correm desde os braços até os pulsos.

Você encontrará inúmeras variações em uma tatuagem de manga, por exemplo desenhos femininos tribais. Designs tribais para mulheres são muito simbólicos e seus desenhos são muito artísticos. Eles geralmente estão na sombra monocromática e podem ter apenas meia manga, dependendo do padrão escolhido.

Tatuagens de manga para as mulheres também incluem padrão de renda que são criados com tinta branca e aparecem realmente tão lindos e deslumbrantes. Tudo que você tem a fazer é pegar o seu desenho de renda favorito e seguir até o estúdio de sua preferência para levar ao seu tatuador. Claro, esses desenhos de renda também podem ser criados em preto ou em cores vibrantes para efeitos mais dramáticos.

Desenhos e significados de diferentes tatuagens femininas no braço

Aqui juntamos a seção de design e significado mais solicitados e procurados.

Borboletas e libélulas – A borboleta é um projeto imensamente popular para as mulheres e uma pequena série de borboletas coloridas ao longo do braço fala ao desejo de uma mulher de liberdade e mudança.

Libélulas também são temas de design interessantes e significativos que são pensados ​​para simbolizar a alegria, força e bravura. Ambas as borboletas e libélulas são excelentes temas para peças hiper-realistas ou em 3D.

Aves e penas – Aves diferentes têm um simbolismo diferente, mas geralmente uma tatuagem de pássaro representa uma pessoa espiritual. As andorinhas são uma escolha popular no momento e representam paz, feminilidade e segurança. Outras aves muitas vezes escolhidas por mulheres para tatuagens femininas no braço são beija-flores, pavões, papagaios, corujas e pombas. As meninas também gostam de desenhos de penas – algumas tribos acreditam que as penas têm poder espiritual.

Desenhos com temas marítimos e navais – Estes desenhos de tattoos estão enraizados principalmente na história americana e incluem todos os tipos de imagens relacionadas com mar e marinheiro, como âncoras, navios, andorinhas, corações, estrelas, bússolas e tartarugas.

Esses desenhos geralmente têm contornos espessos e são coloridos em vermelhos e amarelos. Uma vez usado apenas por homens, este tipo de tatuagem está se tornando definitivamente feminino e uma tendência agora para as mulheres.

Corações – Grandes ou micro tatuagens, sozinhos ou em um grupo, os corações podem ter contornos simples ou preenchidos com cores. Muitas vezes corações serão adicionados em um outro design para incrementar o que foi tatuado.

Símbolo do infinito (com ou sem palavras) – Símbolos de infinito no interior do pulso ou braços externos são uma ótima opção para peças femininas e você pode individualizar seu design adicionando um nome ou palavra nos loops.

Desenhos abstratos e geométricos – Tatuagens em torno do pulso, parte inferior ou parte superior do braço fazem peças lindas e as mulheres as amam porque parecem bastante ornamentais. Esses projetos podem variar de linhas sólidas simples a padrões complexos.

Setas – A flecha é um tipo de tattoo de hipster que simboliza graça e elegância e parece ótimo como um design de tamanho médio no braço exterior.

Mangas – Os fãs de tatuagens femininas podem optar por um design de braço de meia manga em um ou ambos os braços. Você pode criar o seu próprio com uma mistura de imagens que você ama ou escolher um tema como a galáxia, steampunk, biomecânica ou natureza.

Filtro dos sonhos – Os filtros dos sonhos são belos temas para tattoos femininas e muitas vezes são projetados com miçangas e penas. O apanhador de sonhos destina-se a capturar más energias, garantindo um sono tranquilo – algo perfeito para se manter perto de você.

Flores – As flores são um símbolo de feminilidade e crescimento e sempre serão um favorito entre as mulheres. As rosas são muitas vezes incluídas em tatuagens de braço – principalmente em vermelho e rosa. Outras flores que são solicitadas são margaridas, lótus, flores de cerejeira, hibisco e lírio.

As flores são uma ótima maneira de adicionar cor a um desenho e cada flor tem um significado individual – por exemplo, rosas são um totem de esperança, novos começos e equilíbrio.

Fadas – Fadas, sejam sozinhas ou em uma cena na natureza, fazem lindas tatuagens femininas. Essas criaturas míticas representam desejos, inocência e malícia. Existem muitos modelos para escolher e estes também podem fazer um desenho gótico impressionante para as garotas que não querem nada muito “menininha”.

Desenhos animados – As mulheres são mais propensas a tattoos engraçadas ou fofas, e os personagens de desenho animado abrangem ambos. Este tipo de design diz que você é divertido e todos vão amar! Há tantos projetos para escolher, mas Minnie Mouse, Tinkerbell, Hello Kitty e Winnie the Pooh valem a pena ter uma atenção especial.

Animais – As mulheres também costumam escolher animais para suas tatuagens femininas no braço – geralmente como um design de tamanho médio. Esses animais geralmente têm características com as quais se identificam.

Os bichinhos mais comumente requisitados incluem corujas (conhecimento), raposas (astuciosas, adaptativas), gatos (mistério, inteligência), tigres (energia, paixão), lobos (proteção) e peixes Koi (sorte).

Posicionamentos diferentes para tatuagem femininas no braço

A escolha de colocação mais popular para esse tipo de projeto é a parte do pulso interno para cima. Apenas lembre-se de que essa área está sobre uma articulação e está exposta a muito movimento, então pode ser necessário mais retoques do que outras tatuagens no braço.

Outras colocações que você pode considerar para peças de tamanho médio são o braço inferior externo e o braço superior. Posicionamentos mais incomuns são o bíceps interno, o vinco do cotovelo e acima da parte de trás do cotovelo.

Em resumo… Enquanto os homens, por vezes, têm desenhos coloridos, as mulheres são mais propensas a escolher tatuagens coloridas sobre peças pretas simples. Isso é incrível porque hoje em dia as tintas vêm em tons tão perfeitos que você vai achar difícil escolher!

Há também uma série de técnicas diferentes a serem consideradas – pergunte ao seu tatuador sobre peças hiper-realistas, desenhos em 3D, aquarela e tatuagens abstratas se você quiser algo que o diferencie.

O braço é um ótimo lugar para fazer uma tattoo por vários motivos. Em primeiro lugar, é fácil de exibir e faz um bom acessório, especialmente com vestidos ou camisas sem mangas.

Em segundo lugar, é fácil de cobrir com mangas ou um suéter leve, se precisar – por motivos de trabalho ou outros. Em terceiro lugar, (e talvez mais importante) é fácil para você admirar sua bela obra de arte e lembrar o que significa para você!

#1

submitted by

1 ponto
Upvote Downvote

#2

submitted by

1 ponto
Upvote Downvote

#3

submitted by

1 ponto
Upvote Downvote

#4

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#5

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#6

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote
See more

#7

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#8

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#9

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#10

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#11

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#12

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#13

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#14

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#15

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#16

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#17

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#18

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#19

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#20

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#21

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#22

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#23

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#24

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#25

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#26

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#27

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#28

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#29

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#30

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#31

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#32

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#33

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#34

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#35

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#36

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#37

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#38

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#39

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#40

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#41

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#42

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#43

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#44

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#45

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#46

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#47

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#48

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#49

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

#50

submitted by

0 pontos
Upvote Downvote

Add New Image

This field is required

Drop Images Here

or

You don't have javascript enabled. Media upload is not possible.

Get image from URL

Maximum upload file size: 2 MB.

Processing...

Tatuagens 3D (Lista Aberta) (71 Fotos enviadas)

Tatuagens na Costela (Lista Aberta) (75 Fotos enviadas)