in

PéssimoPéssimo LOLLOL AmeiAmei PerfeitoPerfeito

Tatuagens de Cléo Pires

Cléo Pires para quem não sabe é filha do cantor Fábio Jr., com a atriz Glória Pires. A união desses dois ícones globais não poderiam resultar em nada menos maravilhoso que a atriz Cléo Pires que, além de ótima e bela atriz, ainda é dona de comentários capazes de causar na internet.

Como por exemplo a vez que declarou que tinha feito sexo a três. Algo assim é demais para os fãs de carteirinha da atriz que a tem em um patamar de superstar. Ter alguém como a Cléo ao nosso lado é simplesmente ter uma deusa de beleza incomum e de um sorriso capaz de cegar qualquer mortal.

Mas, como o assunto não é diretamente a pessoa, e sim, as tatuagens que essa maravilhosa atriz decidiu eternizar em seu corpo. Como falamos em outras postagens, tatuagens tem muito a ver com um determinado momento de nossas vidas e para essa atriz as coisas não poderiam ser muito diferentes.

Nessa nova postagem, falaremos um pouco a respeito das tatuagens dessa bela atriz, infelizmente, a maioria são frases o que limitam um pouco seus significados, entretanto, que deixam aberto para os porquês e para que foram tais homenagens.

E antes de começarmos a falar sobre as tatuagens da Cléo Pires, nada melhor destacar a exibição dos locais dessa tatuagem, para a inveja das mulheres e loucura dos homens, afinal de contas, como foi deixado no ar, Cléo tem um corpo lindo e maravilhoso.

Cléo tem uma tatuagem bem ao lado do seio esquerdo, a palavra francesa “liberté” que significa: liberdade. Uma tatuagem que não tem um significado misterioso, Cléo Pires é adepta da liberdade, algo que deixa claro em seus comentários e na maneira que vive sua vida.

Outra frase bem interessante que decora o corpo da atriz é: “Live and let die” música composta originalmente pelos The Beatles e regravada pelo Guns N’ Roses. Traduzindo “Viva e deixe morrer”, outra frase que deixa claro o amor de Cléo Pires pela vida e pelo momento que temos.

Como a maioria das tatuagens de Cléo Pires são frases e o mais interessante, a maioria em outras línguas. Tem até mesmo um velho ditado africano que, sinceramente, parece bem dúbio “para enriquecer é preciso dar”.

Em seu antebraço, outra tatuagem em outro idioma “le but la vie c’est la maturation de l’ame”, outra frase em francês que significa: o propósito da vida é o amadurecimento da alma. Cléo em uma de suas entrevistas confessou que essa frase tem um significado super importante para ela e, mostra que, entre todos os idiomas que a atriz curte, o francês pode ser o melhor de todos, afinal de contas, ela tem outra ainda “Souers” que significa irmãs.

Provavelmente o que essa atriz maravilhosa deseja é tornar seu corpo o encontro de todas as línguas do mundo, nas costas ela tatuou “one love” logo abaixo da nuca que significa um amor. Nas proximidades desta ainda tatuou alguns ideogramas japoneses que significam: amor e amizade. Quem procura por fotos dessa bela atriz com certeza se torna um poliglota, isto é, se conseguir prestar atenção as tatuagens.

E para mudarmos um pouco de escrituras para desenhos… Um pouco acima de seu bumbum, a linda atriz tatuou um dragão que vai de um lado a outro de seu quadril, mas que pode ser visto somente se a gata tirar suas roupas, ou nos momentos que utiliza blusas curtas ou calças baixas. Além desse desenho, ela ainda tem duas estrelinhas sobre o dorso de seu pé.

Veja tatuagens de outros famosos:

Letras! Cléo Pires gosta de letras e prova disso é a tatuagem que realizou nos dedos da mão, onde se lê “Idem”, registro feito devido ao seu relacionamento com Rômulo Neto que fez a mesma tatuagem, a razão que eles fizeram foi devido ao filme Ghost do Outro lado da Vida, no filme um dos personagens toda vez respondia um “eu te amo” como “idem”.

Agora, voltando as frases estrangeiras. Cléo tatuou em seu corpo a frase no dialeto crioulo “Nha kretcheu” que conta com diversos significados, como por exemplo: pessoa amada, namorado e coisas do gênero.

Outra tatuagem que ficou eternizada no corpo desta linda mulher foi a frase de Fernando Pessoa, entretanto, foi uma tatuagem de hena que, provavelmente hoje não existe mais, mas que ficou para sempre registrado devido ao ensaio de fotos dessa musa.

Como você pode ver, as tatuagens de Cléo Pires trazem um significado claro, nada para ser pensado demais, algo normal para alguém que quer viver a vida e todas as oportunidades que ela nos proporciona, que não quer ficar parada olhando para onde ir e para onde não ir, afinal de contas, seja lá qual lugar ou caminho que iremos pegar, chegaremos sempre ao mesmo lugar.

> Veja também diversas tatuagens femininas.

Diversas Tatuagens da Cléo Pires

Tatuagem no ombro

Tatuagem na mão

Tatuagem The Beatles da Cléo

tatuagem the beatles cléo pires

Tatuagem no seio

Tatuagem de serpente no ombro

Tatuagem na mão

Significado Tatuagem Cruz: Ideias

Tatuagens do Neymar Jr.