in

Tatuagens da Rihanna

A cantora Rihanna não esconde de ninguém o seu amor pelas tatuagens, prova disso foi a sua primeira tatuagem aos dezenove anos, na época, nada muito chamativo, eram apenas notas musicais no pé.

Mas com o passar do tempo, a cantora foi ousando e aumento seu leque de artes espalhadas pelo corpo e nada melhor do que um artista com ótima reputação no mundo dos artistas. Bang Bang é o nome desse tatuador que já passou a tinta em muitas celebridades.

E agora, vamos falar das tatuagens de Rihanna e comentar a respeito de seus significados e tudo mais. Afinal de contas, uma tatuagem sem um significado especial não é nada além do que um desenho comum, não é verdade?

Notas musicais

Bom, essa não tem nenhum mistério algum. As notas musicais representam o amor que a cantora tem pela música.

Signo de peixes

Uma das primeiras tatuagens que pensamos em fazer é justamente o nosso signo, bom, se não for à primeira, é uma delas. Rihanna como é ligada nesse lance de astrologia, não podia deixar de marcar na pele para todos saberem que ela é uma pisciana nata.

Oração em outra língua

A cantora tem uma oração em sânscrito que tem como significado: “perdão, honestidade, repressão e controle”. O que mostra que a cantora é ligada também em religiosidade.

Estrela

Essa tatuagem tem uma história peculiar, a amiga da cantora estava na cidade e juntas decidiram fazer uma tatuagem juntas e acabou surgindo a estrela dentro da orelha da cantora. E nem preciso dizer que a amiga fez o mesmo, preciso?

Shhh…

Eis uma tatuagem muito comum de se ver por aí. Essa é uma das tatuagens de Rihanna que é bem copiada pelo mundo artístico, por exemplo: Lindsay Lohan e Lily Allen já fizeram as delas. Aliás, o de Rihanna fica em seu indicador direito.

Palavra Love

Na mão direita, no dedo do meio, Rihanna tem tatuado a palavra “Love”, que significa, “amor”. Isso indica que, mesmo tendo um mundo inteiro aos seus pés, Rihanna espera alguém para amá-la como deve ser amada.

Tribal

Rihanna tem uma tatuagem tribal que seria a garra de um dragão com pequenos arabescos por perto. O interessante dessa tatoo é que seu namorado na época fez a mesma na mão direita, bom, eles não estão mais juntos, mas a tatoo continua lá. Aproposito, por ter sido feita na Nova Zelândia a tatuagem seguiu a maneira tradicional da cultura Maori, uma tribo que ainda vive por lá.

Caveira

Eis a única tatuagem de Rihanna que tem cor. Uma caveira com um lacinho rosa… Entre nós, uma tatuagem muito meiga.

XI IV LXXXVI

Outra tatuagem de melhor amiga, essa tatuagem em algarismos romanos nada mais é que a data de nascimento de Melissa, amiga de Rihanna (11/04/1986) e de praxe, a amiga tem a mesma tatuagem mas com um detalhe muito importante. É o aniversário da Rihanna.

Escrita árabe

Rihanna é uma cantora que é temente a Deus e tatuou em sua costela a seguinte frase em árabe “Al Hurria fi Al Maseeh” que significa “liberdade em Deus”.

Estrelas

Na vida dessa estrelam nada mais comum do que tatuar estrelas pelo corpo. Outra tatuagem de Rihanna que é bem copiada por diversas famosas. A cantora tem estrelas que descem do pescoço e vão descendo pelas costas.

Arma

Infelizmente Rihanna sofreu uma agressão de seu ex-namorado e decidiu marcar o corpo com o evento, provavelmente para nunca mais esquecer da decepção e lembrar de nunca aceitar esse tipo de coisa vindo de alguém que amamos. Ela tatuou uma arma.

Never a failure, Always a lesson

A decepção com seu ex-namorado Chris Brown foi algo terrível, essa frase foi tatuado para ele também mediante sua agressão e significa: “nunca um erro, sempre uma lição”.

Rebelle Fleur

Eis uma tatuagem de Rihanna que traz algumas discussões. Ela tatuou essa palavra francesa em seu pescoço e seu significado é “flor rebelde”, contudo, por ser uma palavra em francês o correto seria o adjetivo depois do substantivo, ou seja, Fleur Rebelle.

Deusa Isis

Após a morte de sua avó, Rihanna tatuou a deusa egípcia Isis em 2012 e ainda escreveu em seu Twitter: “Deusa Isis – mulher completa – modelo de gerações futuras – # vovódolly sempre no meu coração”.

Crucifixo

Mais uma tatuagem que demonstra a fé da cantora, uma tatuagem que fica ao lado de sua clavícula mas que não tem nenhum significado a mais além do que representa.

Desenho na nádega

Essa tatuagem de Rihanna ninguém sabe muito bem o que significa, mas se especula que a frase quer dizer “amante”.

Falcão

Talvez cansada das notas musicais, Rihanna decidiu cobri-las utilizando um falcão egípcio. Em seu instagram escreveu: “Falcão: uma luz que brilha no escuro! Nunca fecha seus olhos enquanto dorme”.

Nefertiti

Rihanna curte a mitologia egípcia, prova disso foi a tatuagem da deusa Nefertiti que fez há pouco tempo e que simboliza para a cantora: beleza e o poder feminino.

Tatuagens do Neymar Jr.

Tatuagens da Bianca Andrade (Boca Rosa)