in

AmeiAmei OMGOMG PerfeitoPerfeito

Tatuagens da Bianca Andrade (Boca Rosa)

Antes de começarmos a falar sobre as tatuagens da Boca Rosa, vamos deixar bem claro, pais são pais e sempre querem o melhor para o filho, mesmo quando o melhor não pareça tão melhor quanto os filhos querem.

É preciso levar em consideração a época e os costumes que fizeram parte de nosso crescimento, por isso, não espere que seu pai ou mãe aceitará determinadas coisas que é comum nos jovens de hoje em dia. Em determinadas famílias isso não rola.

No caso da youtuber Boca Rosa, rolou a mesma questão. A bela jovem era louca para fazer uma tatuagem, no entanto, sua mãe a impedia, pois não curtia ver a filha se desenhando toda. Enfim, quando a garota decidiu morar sozinha, foi à deixa para não fazer apenas uma tatuagem, mas quinze, pelo menos até agora.

Bom, não sei o que a mãe dela pensa sobre isso hoje em dia, mas, como é natural de todos os pais antigos falarem: quando você estiver morando debaixo do meu teto, minhas regras… Bom, a Bianca deixou a casa de sua mãe e espero que sua mãe tenha aceitado os belos desenhos que sua filha fez em seu belo corpo.

Floresça onde Deus te plantar

Essa frase foi tatuada na mão direita e deixa bem claro as crenças da jovem.

Sinal de Wi-Fi

Hoje em dia o mundo inteiro está conectado via wi-fi. É bem comum chegarmos em um consultório e em vez de dizer: “bom dia”, perguntarmos “qual a senha do wi-fi?”. Bianca e suas amigas decidiram fazer a mesma tatuagem na um pouco acima do calcanhar.

Tatuagem de Pandora

Pandora são aquelas correntes com diversos pingentes e com diversos significados, Bianca decidiu fazer uma pandora eterna tatuada em sua pele, talvez seja por medo de perder algum dos pingentes, será?

Pássaros

Inspirado na cantora Demi Lovato, Bianca tatuou no antebraço direito uma revoada de pássaros.

Astros

Não, ela não tatuou nenhum famoso, os astros que falo são realmente os luminares do universo. Um pouco acima da barriga, quase entre os seios, Bianca tatuou uma estrela, a lua e o sol.

Poetisa

Bianca é uma romântica, essa é a verdade. E para provar isso, tatuou acima dos seios a seguinte frase de Oswaldo Montenegro “Metade de mim é amor. E a outra metade, também”.

A primeira a gente nunca esquece

A primeira tatuagem de Boca Rosa foi uma enorme mandala dos sonhos que fez no braço esquerdo, de traços finos e monocromática, um belo trabalho.

Para minhas seguidoras

Em homenagem as suas seguidoras, as biancats, Boca Rosa desenhou o símbolo “ficar de bem” que é utilizado em seus vídeos.

Gatos e mais gatos

E nos dedos Bianca fez desenhos muito fofos de três rostos de gatinhos. Sinal que ela é chegado em gatos, ou será que teve três amores inesquecíveis até o momento?

E ai estão as tatuagens de Bianca Boca Rosa. E se você estiver curioso para saber se ela foi deserdada pela mãe por causa de suas tatuagens… Não, pelo contrário, em um vídeo da youtuber aparece sua mãe conversando a respeito das loucuras da filha e de suas tatuagens.

E ai? Curtiu as tatuagens da blogueira? Algumas estão virando tendências da galera, como a corrente com diversos pingentes… E você, qual faria em seu corpo?

Diversas fotos de tatuagens da Boca Rosa!

Tatuagens da Rihanna

Significado de Tatuagens de Cereja